Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74

Tópico: Lurer: a "regra"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lurer: a "regra"

Citação Postado originalmente por Delegado
    Exatamente Sports, bora ler com atenção, essa regra não é especificamente para objetos, se você ler com atenção verá a sentença "for example" ou seja por exemplo...A situação de prender os players com objeto foi um exemplo dos MUITOS que podem ser utilizados, assim como teleport...
    A Regra citada:

Citação Postado originalmente por Regra
    Intentional abuse of weaknesses in the gameplay, for example arranging objects or players in a way that other players cannot move them.

Comment:
    A game weakness, contrary to a bug, is not an obvious error of Tibia, but usually a side effect of a certain program feature which is supposed to be the way it is. For example, you are not supposed to walk onto the same floor tile where another character is already standing, unless you get teleported or use ladders, stairs, holes or the like. As a side effect, you can not walk past a character standing in a narrow corridor, which can be abused to block or trap you, e.g., on non-PvP worlds where you cannot attack players to make them move out of the way. There are numerous weaknesses like that, and you are required not to abuse them intentionally.
    ~

Aonde que isso significa que Lure eh proibido?
    Uma vez que um Bixo lurado nao Bloquea a passagem de ninguem, apenas DIFICULTA. E claro, pq nao desativar o uso de ROPE em bixos, jah que eh proibido? :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Knight das Trevas
    ok, o objetivo de lurar eh matar outras pessoas, e conseqüente pegar o loot dessas pessoas, entaum vc ta pkando sem receber a puniçao do skull system, eh como se fosse um abuso do jogo
    Nao, nao vem com essa... entao eu posso falar que rouba loot de alguem, eh matar o bixo por loot sem usar da sua força, entao eh um abuso do jogo, jah que o loot pertencia ao outro? :rolleyes:

se o bixo ta correndo atraz de alguem, ele tem de ir até o fim, se a pessoa eventualmente muda ele de lugar, faz parte do jogo, se nao a CIP poderia muito bem fazer um sistema caso o ele tivesse a X distancia de sua origem, ele automaticamente voltava...

BUG nao tem nada haver com puxar bixo, exemplo de BUG:

Citação Postado originalmente por Exemplo de BUG
    for creating hundreds of backpacks of Sudden Death runes while they are accidentally cheap to create, your account will be banished or in severe cases, deleted.

Tambem foi dito isso:

Citação Postado originalmente por Delegado
    Nossa, quase não enxerguei o que você escreveu, agora me fala por que nao é proibido? o Guido falo pra você?
    Pera ae.. o Guido te disse que por exemplo: nao eh proibido matar demon usando SD?

Obvio que nao, as regras do Tibia tem de ser escrito oq eh PROIBIDO, e nao oq eh permitido...

Agora por favor, me mostre a Regra que diz que eh proibido Lurar, sem querer da definições malucas, como: eh um bug jah que vc "pka" sem cata skull. Ou usando a regra sobre Objetos feito para trappear.

Se vcs tivessem ainda argumentado com a Regra numero "0":

Citação Postado originalmente por General Rule
    Comment:
    A big community such as in Tibia needs some basic guidelines to prevent chaos and unfair behaviour among its members. These guidelines are listed and explained in the Tibia Rules, including some examples to clarify how you are expected to behave and which actions you should always avoid. However, please note that the Tibia Rules are not limited to these examples only.

Above all, you should treat other players respectfully and friendly, just as you would like to be treated yourself. If destructive and aggressive behaviour towards others makes you feel good, this is not the place for you, because this attitude will lead you nowhere except to a banishment.

With power comes responsibility, and you should not abuse your powers to oppress others and force them to play by your own rules. Help others instead of hindering them, you always stand taller with someone else on your shoulders. And sometimes it is very helpful to remember that Tibia is only a game.
    Alegando que eh um desrespeito ao outros player, até dava pra ser considerado, apesar de ser ridiculo, jah que por exemplo, Power abuse eh um desrespeito ao outro player.. mas que graça tem, ter LVL, ser de mundo pvp e nao pode usar um pouco do poder?

Minha Opiniao: Lurer = VALIDO

Quem tem de cuidar de atos cometidos pela SOCIEDADE (mund) em que se vive sao os proprios habitantes dela, como em muitos casos que os HL dao hunted em quem lura...
    Se a sociedade nao quer tomar providencias, se organizar para isso, nao eh um GM que tem de tomar.. tanto que quando tem bixo lurado, o GM nem se quer MATA o bixo..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sports; 08-05-2005 às 00:12.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nun to nen ai se lurar é permitido, proibido... ou sei lá o que.
    Pra mim isso merece punição, poís realmente atrapalha... não é todo mundo que mata uma GS... também não é todo mundo que mata um CYC... assim como nen todo mundo mata um Orc Warrior... mas chamar a atenção do bixo, pra uma área em particular é muita sacanagem, maior que qualquer power abusada, thiefzada, scammeada, sei-lá-o-quezada...

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fruntinhas....

Vão caçar coquinhos estes frutinhas que reclamam de lurers...
    Não aguenta bebe leite, lurar faz parte do RPG, tenha a capacidade de se livrar das dificuldades encontradas em teu caminho, se morrer ali com o bicho lurado apenas mostrará ta inabilidade em se dar bem em situações inesperadas e de alto grau de perigo...

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Alegando que eh um desrespeito ao outros player, até dava pra ser considerado, apesar de ser ridiculo, jah que por exemplo, Power abuse eh um desrespeito ao outro player.. mas que graça tem, ter LVL, ser de mundo pvp e nao pode usar um pouco do poder?
    Se põe no lugar do player que ta sendo power-abusado, teria graça?

Hoje eu aprendi uma lição ¬.¬
    Um player fez m* e um amigo meu deu hunted nele... e pediu minha ajuda pra matar o cara. Ele tava na porta do dp, convidei ele pra minha casa pra "dar uma bp de hmm de graça pois eu tava retired" (na verdade fazer uma trap). Ele não aceitou...

Passam 3h e vem um cara na minha porta me convidando pra ir na casa dele me dar uma bp de sd de graça que ele tava retired. Eu pensei "O.o eu já vi esse filme antes". Depois descobri que ele queria fazer uma trap em mim e me matar tb... a unica diferença é q dps vem uma hl e me lança uma sd de 240 como recepção =O. Convidei eles pra minha casa (o cara ficou fazendo bagunça então eu tirei ¬¬) mas ela não, então conversei sobre o porque daquilo. Ela explicou que era porque eu tava vendendo sds a 4.5k (cara, eu ODEIO isso, o item é meu, ME DEIXA VENDER AO MEU PREÇO! esses caras se acham com o direito de controlar as coisas que eu consegui com meu próprio esforço... soh falta uma "sell list", que diz que 50% das coisas q vc adquirir é obrigado a vender pra tal pessoa). Mas continuando, eu pedi desculpas mesmo achando que ela tava errada e ela foi embora...

0.o
    Última edição por WindScar; 07-05-2005 às 23:33.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiai, vamos lá.

A regra geral, ja citada por Sports, ja seria o bastante para definir o porque luring é errado. Mas há ainda mais. A regra 5 afirma que:
    "Excessive killing of characters who are not marked with a "skull" on worlds which are not PvP-enforced. Please note that killing marked characters is not a reason for a banishment."
    Como você pode ver, lurar em mundo pvp enforced poderia até mesmo ser considerado legal por algumas pessoas. Porem, em non-pvp, ja está provado que é ilegal. Como o proprio nome diz, players não deveriam lutar com players, nem mesmo indiretamente. Agora, o caso mais complexo, pvp normal. A regra afirma que gms não podem banir por mass pk, pois o proprio sistema toma conta. Porem, luring é uma forma de burlar o sistema. Logo, é ilegal lurar em pvp normal.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Greiskul
    Aiai, vamos lá.

A regra geral, ja citada por Sports, ja seria o bastante para definir o porque luring é errado. Mas há ainda mais. A regra 5 afirma que:
    "Excessive killing of characters who are not marked with a "skull" on worlds which are not PvP-enforced. Please note that killing marked characters is not a reason for a banishment."
    Como você pode ver, lurar em mundo pvp enforced poderia até mesmo ser considerado legal por algumas pessoas. Porem, em non-pvp, ja está provado que é ilegal. Como o proprio nome diz, players não deveriam lutar com players, nem mesmo indiretamente. Agora, o caso mais complexo, pvp normal. A regra afirma que gms não podem banir por mass pk, pois o proprio sistema toma conta. Porem, luring é uma forma de burlar o sistema. Logo, é ilegal lurar em pvp normal.
    Nao acho que lurar eh ilegal, nao eh tao dificil a cip escrever na regra: "proibido lurar".

Isso eh tentar interpretar a regra de 1000 formas, oq eh facil, mas se a CIP realmente quisesse proibir Ban poderia fazer o bixo ficar mais inteligente, metodos para se evitar isso, e uma regra mais clara a respeito
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a minha opinião é simples:
    Quem reclama de lurer é quem morre pra lurer.

nunca morri, entao nao reclamo XD

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È proibido pelo custume.
    Quem faz direito vai poder explicar melhor.
    São os chamados Direitos Consuetudinario.
    Não esta escrito, mas vem da cultura, do custume.
    Você sabia que cheque pre-datado e lesionar a orelha de uma criança ao nascer é crime, porem isso faz parte da nossa cultura e custume, então vira uma coisa natural.
    Ninguem aguente, ver uma GS no meio do caminho de venore, um GM inventou um tal de "destructive behaviour".
    Isso deve fazer muito tempo, intão virou "moda", virou cultura, virou custume.
    Se você é pego lurando, é ban.
    Isso para melhorar a organização do tibia.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Na minha opinião quem fala q luring num é uma forma de pk, e num sei mais o q defendendo os lurer, mudaria de opinião rapidinhu se alguem começasse a fazer issu com ele, e na maioria das vezes os cara sempre muda de oipinião, vai contra o lurer qdo é lvl baxo e depois fica a favor lvl alto, tenhu certeza q vc lvl baxo esteja fazendo o q for e msm levl razoavel, num vai gostar se alguem chegar la chamar a atenção de um bixo um poco mais forte pra tentar matar vc e catar seu loot, pode ser quem for fala q num é contra até acontece com ele, lurer é forma de pk sem ser punido, então deveria ser punido de acordo com as regras, lurer pra mim é parecido com summon, só q vc num controla pra ataca junto com os bixo, é até amsi seguro q sommun afinal vc chama a atenção dos bixo e vaza de la, num corre tanto risco como qdo ta comandando o ataque de um summon!!! :riso:
    :wub: Arauto :o Eternamente apaixonado :wub:
    :wub: Cavaleiro errante, vagando entre as brumas a procura do amor :wub:

http://img2.uploadimages.net/009399druid.jpg A sabedoria de um mago, aliada a força de um herói.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa
    È proibido pelo custume.
    Quem faz direito vai poder explicar melhor.
    São os chamados Direitos Consuetudinario.
    Não esta escrito, mas vem da cultura, do custume.
    Você sabia que cheque pre-datado e lesionar a orelha de uma criança ao nascer é crime, porem isso faz parte da nossa cultura e custume, então vira uma coisa natural.
    Em rook de antica, é costume limpar a cave enquanto se caça, para dificultar traps e tentar diminir o lag. Esse costume é forçado por pessoas como Sunrise, que as vezes chegam a comunicar amigos em main para matar os que desobedecem esse costume. De acordo com sua suposiçao, Sunrise sendo um Counsellor poderia reportar pessoas para Gms por causa disso, e como palavra de counsellor é prova, banir pessoas. Porem isso NAO ocorre e nunca podera ocorrer. Um outro exemplo. É costume não comer carne vermelha na sexta feira santa. Vivendo num pais de maioria catolica, pode se dizer um costume nacional. Porem nunca vi alguem ser preso por isso.

Publicidade:

Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Permissões de Postagem