exato, custumo ajudar mto, mais tem uns q abusam ai eu ja faso o contrario desd q seja gente boa eu ajudo sem problemas ^^
Versão Imprimível
Aee boa!
Agora já sei como conseguir free itens ;)
Mas foi legal tua atitude :D
Eu nao acredito que ele tenha acreditado que o mlk chorou msm... mas o fato nao eh esse, foi o jeito que ele agradeceu...
Tem pessoas que vc ajuda e depois o cara ainda fala "valeu troxa" ou coisa do tipo..!
Ajudar os outros e legal, eu me sinto bem fazendo isso qd nao me custa nada!
Uma vez eu estava no dp de Ab'dendriel fazendo nao sei o que la..
a parou um LL do meu lado e perguntou se eu tinha uma rod la p/ vender, eu falei que nao e ele me perguntou se eu poderia comprar p/ ele na area pa, falei q td bem... ele me deu acho q 5k (nao lembro se era isso) ae fui la comprei e entreguei p/ ele, depois disso agente começou a trocar ideia e o cara era gente boa msm... ele sempre me dava uns nb itens la q ele achava q eram valiosos.. auhahuuha... eu aceitava e so agradecia.. auhahuhuau!!!
O que eu acho chato, e quando vc faz um service e depois os caras ficam achando que vcs sao melhores amigos do mundo e ficam pedindo as coisas sem dó!
Pô, ele ala cmg td dia, nunca pede nada, e me da umas coisas que ele acham que são boas! ahuhauhauh' mto brother meu!
O cara segue me ritmo alucinado no lvl up (:
Beleza vamos faser uma campanha!
Gogo ajudar os low levels d=
Cara eu nunca fui ajudado e nem pedia nada a ninguem, também nunca fiz questão, pois sabia que com o tempo ao aprender melhor a jogar eu poderia ter determinado item que geralmente as pessoas tem.
As vezes eu dou uma moral pra algum low level, só que na maioria das vezes eles começam a mandar mensagem sempre que te vê online pedindo outra cosia qualquer. Atualmente só ajudo quem ja conheço a algum tempo e sei que não é chato.
nem faço isso, pq depois eles se acham no direito de te mandar pvt pra querer conversar
nunca precisei pedir nada pra ngm, entao se fui capaz de chegar onde estou sozinho, qualquer um pode
Na boa, eu acho que ele estava mentindo.
UAhUAhuHAuhA, chorar por um jogo, tem que ser muito "criancinha", francamente.
PS: quanto tempo demorou entre tu dar as spears e ele digitar isso aí???
FUI
@ACIMA.
demorou uns 10 minutos +-.