Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 90

Tópico: @Boa Ação!

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @Boa Ação!

Então pessoas, eu estava parado no DP de Thais quando vem um lvl 10 fala comigo. Normalmente não se dá muita bola, mais ele foi dirente. Ele não falava errado, era super simpático e por final acabei dando 100 spears pra ele. Mais o que mais me emocionou, foi a maneiracomo ele agredeceu. Normalmente eles falam "obrigado" e vão embora. Ele não. Vejam:

18:36 Ragax Shargoteey [10]: nem sei como te pagar tudo isso
    18:36 Ragax Shargoteey [10]: :'(
    18:36 Sir'Tchuck [160]: n precisa
    18:36 Ragax Shargoteey [10]: cara to chorando aki
    18:36 Ragax Shargoteey [10]: minha mãe ta mandando eu parar

.. apenas um trexo. Mais foi seguindo a conversa e no final acabei dando 10k e um Plate Set para ele.
    Agora vem a questão. Por que nós, jogadores de level um pouco mais alto, não nos sensibilizamos com os low leveis, afinal todos nós ja fomos ajudados e já fomos iguais a eles. Então, da proxima vez que alguem perguntar algo pra você, seja gentil, afinal é um jogo, e não uma tirania.
    Ai estão os cumprimentos do Sir'Tchuck.

Kind Regards.

@EDITED:
    Li alguns comentários que não me agradaram. O então level 10 não pediu a mim em momento ALGUM itens ou coisas do gênero. Apena o bem de fazer o bem
    obs2: DINHERO MEU, EU DO PRA QUEM QUISE! @:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sirtchuck; 20-02-2010 às 00:02. Razão: Observação extra.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Banido
    Registro
    31-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

powww essa parada de ajuda low lvl é dahorinha, o foda é q tem uns q começa explorar, eu tinha um amigo era lvl 32 pago premmy e so upo ate 45, o cara pelo menos cmg conversava pakas, era uma pessoa q tinha assunto, ate mais do q alguns dos meus amigos HL q se axam fodas por causa do lvl, lembro q eu dei um set inteiro pra ele desses de mage, e arrastava ele nas hunts q eu ia junto com meus amigo tipo hellspaws ia eu e um ms 200 la sem druid, ai eu dava umas mp pra ele e ele ficava la atacando tb e as vezes rolava um sio, uma pena q ele resolveu ficar jogando ot mas a gente mantem mt contato pelo msn

isso q se falo é verdade, tem q dar atençao para todos, eu mesmo axo q nunca deixei de responder um pvt q me mandaram

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende, muito raramente eu ajudo, problema é que alguns voltam pra mandar mensagem pedindo mais coisa, sei la vai da hora e do momento, se eu achar que tenho que ajudar eu ajudo :o

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HSUhsuhauHUASHAush !
    O cara chorar pq tinha ganhado 100 spears.. o.o'

Sim isso é verdade, eu mesmo sempre ajudo..mais tem algums que são folgados e começa a pedir mais !
    É igual ao velho e simples ditado: Vc da a mão e eles querem o braço..
    Mais, claro que não são todos.. ^^

Abraços..
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou ninguém pra julgar os outros, mas duvido muito, mas muito mesmo que esse cara chorou pq ganhou 100 spears. Só pela mentira deslavada eu já me arrependeria de ter dado isso pra ele, mas enfim, items são seus, faça o que quiser com eles.

Ah, e mesmo que alguns venham com esse papinho amigo pra cima de mim e sejam super bacanas, não dou nada pra eles. Não pq sou o BAD BOY que se acha por causa de uns leveis a mais, mas sim pq suei pra conseguir os leveis sem ajuda de ninguém. Máximo de ajuda que pedi dos meus RLs foi que vendessem os items pra mim pelo mesmo preço do Djinn.

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ver ele estava mentindo que estava chorando só para você dar mais alguma coisa para ele mesmo.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...realmente axo q voce nao deveria acreditar q o menino chorou por causa disso
    LOL cara....sei la kkkkkkkk axei meio mal contado, mas valeu a pena ter ajudado ele
    isso é oq conta... ; )
    ~;

Registro
    28-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acreditar que ele chorou, é tenso. Mas ok, ajudar o cara é bom.

Mas não precisa dar nada para ajudar, dar umas dicas já iria ajudar muito.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não falei que acreditei que ele choro, mais me deu um momento de felicidade só pelos agradecimentos e pans. É uma coisa boa, porque você lembra que tem uma pessoa como você atras daquele char.

Tudo uma questão de ética

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, ajudar low level realmente é bom. Mais um low level de verdade e digno, não aquele cara que tem 10 char level 20- . Deve-se ajudar os que estão fora do nivel newbie e do nivel noob (não quis dizer nivel de level). Ajudar quem precisa é realmente bom, claro se você pode ajudar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Sport entra com ação contra a Rede Globo [+Hexa AGAIN]
    Por Zero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 18-02-2010, 15:49
  2. Bondade é explicada pela ação dos hormônios
    Por Titus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 02-12-2009, 17:37
  3. Açâo destrutiva?Power Abuser?Kd o Gm!
    Por Abugothewizard no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-03-2009, 10:43
  4. Mais ação em Non-Pvp
    Por Arctic Wolf no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 15
    Último Post: 20-09-2008, 19:55
  5. 2° Ação Solidária do Jack Foxy 8D!
    Por Jack Foxy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 05-11-2007, 20:02

Permissões de Postagem