Vlww! segui seu conselho e me escrevi visse? agora é só esperar pelas votações e boa sorte a todos ^^
Versão Imprimível
Vlww! segui seu conselho e me escrevi visse? agora é só esperar pelas votações e boa sorte a todos ^^
Cara, sinceramente eu acho que você ganha. Muito boa sua história, ela é agradável para ler, tem muitas coisas inovadoras e tem tudo para ganhar. Continue assim.... :riso:.
Cya, Mano Mendigo !
Nossa,parece estar muito bom.Não li por inteiro mais até onde li gostei.
Você tem futuro rsrs o.o (brinks)
OBG pelos comentários desejando boa sorte. tem muita gente boa concorrendo e isso me deixa com mais vontade ainda de competir. quanto a história, eu vou lançar o epizódio doze em breve, afinal, eu tenho que lançar um no período de inscrições para validar né? aguardem que o proximo EP vem aí.
Esse é o Sadu, cara realmente é um prazer ter sua história no concurso e boa sorte:riso:
Eu é que agradeço!!! me sinto muito feliz por estar me divertindo com todos vocês. me sinto muito a vontade entre meus amigos Roleplayers. depois do 12 episódio, pretendo fazer com que o fórum fique mais emocionante (não adianta perguntar pq é surpresa xD!!! ah! eu coloquei Premium Time!!! Meu personagem, o Sadu Zefenazar, que tem o mesmo nome do meu personagem na história, tem mais de cinco anos! é isso mesmo! eu jogo com Sadu desde que eu conheci o Tíbia. o problema é que eu sempre morria, era hackeado, era hunted e quando eu entrei no serviço militar obrigatório, eu fiquei um ano inteiro sem jogar. Resultado: ele aida está no LvL 38.
Mas agora que estou Premium isso vai acabar! eu estou de férias e quero upar muito, ganhar muito gold com loots e perpetuar a vida do personagem que é o mais velho dentre os jogadores do meu bairro. (e olha que são muitos!!!) Desejam-me sorte na minha jornada rumo ao tão esperado LvL 45! o level querido dos Sorcerers e poderei usar a Poderosíssima runa de "Morte Súbita"!!!
Pô cara to feliz por ti!! Boa sorte nessa premium time e que você rushe mto e pegue 45 :O
Ainda n tenho o char mais phodão da minha rua mais vou seguindo :riso:
Boa sorte ae gosto mto do T.R.A
Ooi, eu estou curtindo a premium! ^^
eu digito sempre a nooite e jogo durante o dia. n sei cmo vai ser quando as ferias acabarem mas eu penso nisso dpois.
eu Amo o outfit de Summoner! sempre quis usá-lo e hj é uma realidade e rumo ao 45 ^^!!!
Bom faltando 2 semanas para o término das inscrições venho em cada história relembrar que é necessário um post dela antes do prazo de inscrição, nesta ainda falta este post.
Informando também para os leitores que acompanham a História que será necessários 5 comentários nesta seção para validar o voto e lembrando que só usuários cadastrados na data anterior a 4 de maio deste ano poderão votar.
BOA SORTE a todos Autores:D
Oii galera! demorô mas chegô xD!
vou postar o EP. 12.^^
Tema de Abertura: Yui - Daydreamer
Link da música:
Tema de encerramento: UVERworld - chance (Neo sound best ver)Citação:
No Episódio Anterior:
A barreira que protege Rookgaard de quaisquer invasores começa a quebrar-se. Com isso, Sadu e os outros resgatam Pikeru e Vhan, porém deixam que as chaves de Tibiasúla fossem levados pelos orcs em conjunto do clã das amazonas selvagens, e a procura pela última chave, terminando por uma estranha discussão entre Ana e Sailan.
Episódio Doze:
Contagem regressiva 05/ Combate na Floresta-Norte Parte um.
Após a discussão, Ana volta para o local onde todos dormiam disposta em continuá-la. Ao chegar lá, encontra Vhan e Valac dormindo apenas. Tratou de acordar os dois, visto que Sailan não se encontrava lá.
[Ana] Valac, príncipe Vhan, acordem por favor!
Ambos acordam quase que ao mesmo tempo, com muita preguiça. Vhan sempre prestativo com Ana, tratou de esfregar o rosto e disfarçar seu sono, tentando ser o mais sedutor possível, bem a medida para tal, Valac acorda como não quem não quer nada e ainde frusta-se em ser incomodado a essa hora.
[Vhan] Futura duqueza!...Quer dizer, Ana, o que houve? - disse corrigindo a si mesmo.
[Valac] Ana... Isso são horas para incomodar alguém que está dormindo!?
[Ana] Vocês precisam saber de algo!
De repente, Sailan aparece de surpresa e interrompe Ana.
[Sailan] Sério? Saber de quê Ana? – Disse com ar de intimidação.
[Ana] Nada. – Disse isso ao perceber o jeito de falar de Sailan. Elas se olham como se saíssem faíscas de seus olhos. Devido a situação, todos nem percebem que amanhece.
Enquanto isso, Sadu, Spellfire, Arta, Sofia, Talita e Pikeru continuam ao encalce do exército de Orcs e amazonas que roubaram suas chaves mágicas. Arta usava sua visão de batalha para pressentir se algum inimigo se aproximasse enquanto Talita usava seus conhecimentos de guerra para rastrear o paradeiro de seus oponentes. não demorou muto para eles conseguirem alcançá-los. eles trataram de ficar bem distantes para a tribo de amazonas não perceberem suas presenças, porém não deixaram de espantar-se com o que vira. Agora não tratava-se apenas de Orcs e Amazonas e sim, um grande acampamento de orcs, amazons, mitotauros, goblins e trolls.
[Spellfire] Não pode ser! por que todas essas criaturas estão acampando juntas?
[Talita] É a aliança Spell, todas as criaturas não-humanas de
Rookgaard estão unidas para derrubar os seres humanos. - Explicou Talita.
[Ana] Porquê Talita? O que fizemos contra eles afinal?
[Sofia] É muito simples Ana. Antes dos humanos aparecerem, esse mundo era povoado apenas por criaturas como aquelas. Depois que o humano apareceu, ele dominou todo o continente, deixando apenas uma porcentagem mínima de território para elas. Há desesseis anos atrás, um trio de irmãos demônios: Apocalypse, Infernátil e Verminor, liderou uma guerra que devastou todo o continente, causando muitas baixas em ambos os lados. Tudo pela retomada no poder mundial. No final, nós os humanos vencemos e os tres irmãos foram derrotados, sendo o Verminor, o mais poderoso dos três, foi derrotado apenas por quatro guerreiros: Thor Carlin, Thais Zefenazar, Luminus Venore e Serenity Abnany Dendriel.
[Sadu] Então quer dizer que eles estão planejando uma nova guerra?
[Sofia] Temo que sim Sadu.
[Arta] Acho que quase impossível nós enfrentarmos um exército tão vasto. além de estarmos com o time desfalcado, Sofia e a princesa Pikeru correria perigo.
[Sofia] Eu entenddo que sou um obstáculo para vocês. eu deveria ter ficado na casa de Sadu mesmo. - disse abaixando sua cabeça.
[Spellfire] Não diga isso sofia. você fez o melhor que podia, além do mais, não foi só você que foi posta para dormir pelo que eu me lembre. - Disse tentando consolar Sofia.
[Pikeru] Ssshhhh!!! Vamos ouvir o que eles estão dizendo? - Disse a princesa tentando fazer com que os outros ficassem quietos.
Todos decidem ficar em silêncio para ouvir o que os líderes da chamada: aliança têm a dizer:
[Tashia] Rapazes, estamos à um passo de concretizar nossos objetivos! dentro de cinco dias, a barreira mística que envolve Rookgaard será destruído por completo.
[Capitão orc] Quando isso acontecer, nessa ilha será consumado o início "do começo" da ocupação "do" aliança!*
[Kaplar] Esperem! - interrompendo o capitão orc. - Ainda temos que vingar a morte do meu irmão, líder original dos minotauros de Rookgaard, Katar, minotauro mago que foi morto por um dos humanos que invadui nosso quartel general. Eu tive que sair do meu reino para essa ilha maldita!
[Tashia] Kaplar, mesmo que você seja da linhagem direta de um dos fundadores da aliança há seculos atrás, aqui você é igual a todos os seis líderes do hexágono de Rookgaard. Claro que você poderá vingar a morte de seu irmão e vamos ajudá-lo em nome da intertrégua!
[Goblin Scavenger] Esperem! ainda temos um problema: os filhos de Thaís. Eles estão constantemente atrapalhando os nossos planos e até foi um dos seus aliados quem matou Katar!
[Capitão orc] De acordo com "a" fontes seguras obtidas pelas agentes espiãs de Tashia, "os" grupo dos filhos de thaís se dividiu em dois. Cada um dos irmãos "estão" em um. O grupo do filho homem de Thais está "no encalce de nós" e o grupo da filha mulher está tentando achar a sexta chave, a Chave da União.
Quando todos estavam confabulando, o líder dos trolls, o Troll Campeão, chega na hora da reuinão, surpreendendo os quatro líderes.
[Troll Campeão] Eu soube que a jovem filha de Thais é capaz e invocar a espada lendária de gelo. como vamos reagir diante isso, mediante a situação que o líder dos animais não está participando da aliança, pelo menos aquele bixo estranho que só faz ruídos esquisitos parece concordar conosco, já que ele não fala.
Os seis heróis escutam a reunião dos cindo de seis líderes da aliança com muito cuidado para não serem descobertos quando Talita diz:
[Talita] Eu sabia! - disse sussurrando. - Realmente existe espiões observando nossos movimentos.
[Sadu] É isso mesmo Talita! Eles sabiam até que eu não estou junto de Ana! mas como eles sabem de tanto se ficamos quase tres dias sem ver ninguem? A não ser que...
[Pikeru]...A não ser que exista um espião entre nós!
Todos se olham, desconfiando um do outro quando decidem continuar a ouvir a reunião da aliança para procurar respostas.
[Tashia] Você não precisa se preocupar com isso Troll. Afinal, você se tornou o líder de sua raça porque és o mais forte dentre eles. Não deve haver problema em enfrentar Zefenazar Ana! Afinal, eu já dei um jeito de neutralizar a lendária Ice Rapier! ela não consegue mais invocá-la.
Sadu ouve tudo e fica chocado.
[Sadu] Não pode ser! Eles sabem até o nome dela! E como assim eles neutralizaram o poder dela eu usar o colar estrelar para converter sua arma em uma Ice Rapier?
[Spellfire] Sadu, acho que essa amazona tem razão. Ana realmente não consegue mais se concentrar o suficiente para invocar sua arma mágica.
[Arta] Mas como ela conseguiu fazer isso?
Enquanto isso, Ana, Valac, Sailan e Vhan andam em direção ao feixe de luz que sai do meio da floresta quando eles se deparam com uma forte guarda amazona que também está em direção do mesmo destino. Os quatro ficam à espreita e observam o grupo.
[Vhan] Droga! Quer dizer que essas amazonas também estão atrás da chave!
[Sailan] Mas Como elas sabem que a chave está naquela direção?
[Valac] Eu não faço idéia Sailan. Elas estão na nossa frente, então elas não nos seguiu.
[Ana] Provavelmente elas estão seguindo a luz como nós. Temos que ter cuidado ou elas nos descobrem e acabam conossco. não podemos prosseguir por esse caminho.
[Sailan] Venham, eu conheço um atalho.
Com isso, os quatro jovens desviam-se do caminho para despistar as amazonas. Guiados por Sailan, eles chegam a um grande ídolo de pedra e jóias preciosas. em um dos braços da gigantesca estátua, estava uma chave dourada com um globo azul celeste, envolta de ornamentos dourados lembrando um par de asas e uma coroa, características que mostram que tal objeto tratava-se de uma Chave de Tíbiasúla.
[Valac] Nós chegamos finalmente! Pensei que as amazonas chegariam mais rápido que nós.
[Vhan] Ainda bem que Sailan nos ajudou em chegar na frente delas! - Disse feliz.
[Ana] É né? Como Sailan é esperta, sábia e desenrolada! - Exclamou com um tom sarcástico.
[Sailan] Eu percebi um sarcasmo seu ou é impressão minha?
[Ana] Você sabe de sarcasmo melhor que ninguém não é?
[Vhan] Meninas, vamos parar de discutir por favor! nós viemos para pegar aquela chave, não para brigarmos entre nós!
[Valac] Não acredito que eu vou falar isso, mas o príncipe tem razão. - Disse franzindo a testa.
[Sailan] Tudo bem. Vamos pegar essa chave e sair logo daqui!
Todos concordam e arndam em direção do Ídolo gigante, quando eles batem seus rostos em uma parece invisível com o impacto, todos caem ao chão com muita dor.
[Ana] Ai! mas aonde batemos?
[Vhan] Caramba! meu nariz! acho que quebrou!
Ana se levanta e toca na parede invisível, fazendo força tentando atravessar.
[Ana] E agora? Como vanos atravessar?
Sailan se levanta em seguida e em um tom imperativo, diz:
[Sailan] Você tem que pasasr por ela Ana. É a única aqui que controla força espiritual para quebrar essa barreira.
Ao falar isso, Ana desconfia com a iniciativa de ajuda de Sailan mas, pensa consigo que como todos estão ali pelo mesmo objetivo, decide aceitar o conselho.
[Ana] Tudo bem pessoal, eu irei. me dêem cobertura ok?
[Valac] Tudo bem Ana mas tome cuidado. - Disse com preocupação.
Ana se aproxima da barreira mágica e invoca seu poder interior, toca a parede e encontra resistência, porém ela começa a entrar aos poucos. Quanto mais ela atravessa a barreira, mais difícil para ela prosseguir.
[Valac] Vamos Ana! Você consegue! não desista!
[Ana] Só mais um pouco - Disse fazendo muito esforço.
Ana usa toda a sua força e atravessa a barreira, como usou toda a sua energia, ela cai exausta ao chão.
[Vhan] Ana, você conseguiu!
[Sailan] Agora você precisa pegar a chave que está na estátua! caso contrário, toda a ilha estará correndo perigo!
[Ana] Tudo bem, desejam-me sorte.
Enquanto isso, o outro grupo continua espionando os líderes da aliança quando Sadu tem uma idéia.
[Sadu] Pessoal, o jeito é esperar todos dormirem ou se ausentarem para que possamos furtar as chaves.
[Pikeru] Mas é quase certo que eles deixem guardas de prontidão.
[Spellfire] Nós só precisamos pegá-los e depois furtamos as chaves ok?
[Arta] Agora eu só me pergunto quem seria o espião?
[Sofia] Provavelmente devem ser agentes que estavam escondidos nos espionando o tempo todo. Não acredito que poderia ter um traidor entre nós.
[Sadu] Também acho difícil Sofia. É melhor ficarmos aqui e aguardar a melhor hora para agirmos.
com isso, eles aguardam até a noite, até que todos do acampamento dorme, sendo assim, a hora perfeita para Sadu e os outros agirem.
[Sadu] Pessoal, todos já foram dormir, vamos agir agora...
Sadu olha para trás e vê todos dormindo também. Ele os olha comindiferença e diz:
[Sadu] É mesmo. todos estão dormmindo mesmo. ACORDEM!!! - Disse sacudindo todos.
Um a um acorda e se prepara, cada um do seu jeito.
[Arta] Sadu... Porque me acordou!?
[Sadu] Esqueceu porque estamos aqui? temos que recuperar as chaves!
[Arta] AS CHAVES!
[Sadu] Éééé! As chaaaves!
[Talita] <sonolenta> Snif! Tudo bem, vamos agir já que todos já dormiram.
Todos sorrateiramente andam pelo acampamento dos orcs até o centro, onde o pedestal que continha cinco das seis chaves de Tíbiasúla se encontrava. ao andar mais a fundo, Spellfire pega o pedestal, mas fica sismado com algo.
[Spellfire] Esperem! - Disse o guerreiro.
[Arta] O que foi Spellfire?
[Spellfire] Está fácil demais não acham?
[Sofia] Vocês não acham que isso á uma...
Sofia foi interrompida quando todos foram cercados por orcs e amazonas. Ela então completou:
[Sofia] ...Armadilha?
Como havia anoitecido, Ana, Valac, Sailan e Vhan que ainda estavam no meio da floresta e decidiram acampar perto do ídolo, em um lugar escondido para que o grupo de Tashia não os visse. Embora Ana ainda estava sismada s
com as atitudes de Sailan, não se preocupou tanto e pôs-se a durmir. Ao amanhecer, todos acordam e quando se preparam para voltar a cidade quando algo acontece. Ana dá por falta seu colar.
[Ana] Meu colar! Onde está o colar da minha mãe!? - Perguntou nervosa, procurando em todo lugar.
[Sailan] você deve ter deixado cair em algum lugar perto do ídolo Ana.
[Ana] Será que você não pegou Sailan?
[Valac] Ana!? - Perguntou perplexo.
[Ana] Só estou perguntando Valac. Não é nada demais.
[Vhan] Ana tem razão. então é mehor que todos nós esvasiemos nossos bolsos para não restar dúvida.
Com isso, todos conferem seus respectivos bolsos para esclarecer de vez esse dilema. Valac tendo certeza de que não pegou o colar de Ana, põe as maos nos bolsos, mas fica chocado ao encontrá-lo no bolso de sua calça. Sem saber o que dizer, Valac tenta explicar-se.
[Valac] Ana... Eu não sei como isso foi parar no meu bolso! eu nunca roubaria isso de você! - Fala Valac bastante nervoso.
[Vhan] Não sei não. você tem histórico de roubo Valac?
[Ana] Bem... Digamos que Valac não é positivamente famoso na cidade de Rookgaard.
[Valac] Por favor Ana! Você tem que acreditar em mim! Sailan, Você acredita em mim não é?
[Sailan] Valac... Desculpa mas eu não tenho nada a dizer com isso que eu acabei de ver em seu bolso. - Disse triste.
[Valac] Tudo bem. Se vocês não querem acreditar em mim não me importo. Ana, pensei que você fosse mais minha amiga.
Valac dá meia volta e vai embora, deixando Ana sem chão depois do que Valac falara. Ana com lágrima nos olhos, não acredita que desconfiou da pessoa que mais gosta.
[Ana] Eu não deveria ter desconfiado dele. Eu tenho certeza que ele nunca roubaria uma coisa minha!
[Vhan] Como pode ter certeza Ana? seu colar foi encontrado no volsso dele!
[Ana] Não importa! eu sei que não foi ele e é tudo! - Grita a jovem, que decidiu correr atrás de Valac para pedir desculpas.
[Vhan] Não acredito que mesmo vendo isso, essa menina aainda confia nesse...
Infelismente Vhan é interrompido por uma amazona que aparece de repente e acerta o príncipe em sua nuca, fazendo ele cair inconsiente. a última coisa que ele enxerga são os pés de Sailan que estava do lado dele quando tudo acontece. enquanto isso, Ana corre pela floresta gritando por Valac quando Sailan aparece desesperada e ofegante, tenta falar.
[Sailan] Ana! Socorro! Vhan e eu estávamos conversando quando uma amazona apareceu e pegou ele! o que faremos! Onde está Valac? Será que ele foi pego também?
[Ana] não sei. Temos que achar Valac para poder salvar Vhan!
[Sailan] Se tivéssemos a visão de batalha de Arta, poderíamos encontrá-lo rapido não acha?
[Ana] Voltando ao assunto, porque você mentiu sobre aquilo? E o que você ainda não contou sobre você?
Quando Sailan ia abrir a boca, as amazonas gritam: "Aí estão elas!" as duas olham uma para outra e gritam: "Corre!!!", começam a correr o mais rápido possível para fugir de suas inimigas quando elas escorregam no desfiladeiro. Ana se machuca na perna. Ela só não grita de dor para não fazer barulho. quando ela se levanta, é puxada por sailan para centro de uma caverna, onde elas ficam escondidas.
[Sailan] Nossa! estão atrás de nós! precisamos esconder essa chave Ana para que elas não achem.
[Ana] O que sugere? - Perguntou Ana que perguntou esperando uma resposta que a comprometa.
[Sailan] Essa não Ana! nos encontraram e agora!
Quando viu as amazonas correndo em direção delas, Aana não pensou duas vezes e decidiu antrar na caverna, arriscando tudo em alguma passagem que pudesse despistá-las. Quando elas estão no meio do caminho, Ana puxa assunto:
[Ana] Sailan, você gosta do Valac?
[Sailan] Como asssim Ana? eu gosto muito dele e estou preocupada com o fato dele estar como refém dessas anazonas.
Ana olha para Sailan e percebe que realmente ela está com uma expressão de preocupação. não demora muito e encontra Trolls fortemente armados no final da caverna.
[Ana] Sailan, aqui está cheio de trolls! Vamos voltar! - Disse nervosa.
[Sailan] Não podemos Ana, me desculpe. - Disse de cabeça baixa. Ana leva um golpe por tras e desmaia.
Um tempo depois, Ana acorda em uma jaula e percebe que o príncipe Vhan também estava lá.
[Ana] Vhan? Você foi pego pelas criaturas? Onde estou?
[Vhan] Você está em uma prisão Ana. Nos capturaram e puseram agente aqui.
[Ana] Mas onde está Sailan? Onde está Valac? Ele não foi pego?
[Vhan] Não. Não o vi desde a hora que ele saiu bravo
[Ana] <Pensando> "O que eu fiz? eu deveria ter confiado nele." - Valac não roubou meu colar. eu conheço ele desde a infância. Ele sempre foi um garoto encrenqueiro que sempre pegava no pé do Sadu. Mas ele é uma pessoa com um grande coração, bem, parece qu eu sou a única pessoa que enxerga isso.
Quando Ana e Vhan conversavam, aparece Tashia acompanhada por Sailan que estava vestindo uma roupa de amazona e com os cabelos, antes longos que alcançavam o chão, agora está a altura dos ombros. Ana olha assustada ao ver aquela jovem vestida daquele jeito, mas percebia um olhar estranho nela, como se estivesse triste.
[Tashia] Obrigado por pegar a última chave de Tíbiasúla para mim menina.
Ana olha para Sailan e diz:
[Ana] Sailan! O que significa isso? Como pode nos trair? - disse com indignação.
[Tashia] Não seja idiota! Sailan é uma de minhas melhores agentes e sempre esteve trabalhando para concretizar meus planos de neutralizar seus poderes.
[Ana] Meus poderes? Como assim meus poderes?
[Tashia] É simples minha cara. Sempre que você protege seu "amiguinho" Valac, você sempre consegue usar esse seu colar para converter sua arma em uma espada lendária. eu só inventei um jeito de impedir que invocasse ela denovo. Você não percebeu que de uns tempos para cá você nunca mais conseguiu invocá-la?
[Vhan] Ana, como ela sabe tanto sobre você?
[Ana] Aposto que essa traíra contou tudo. é claro! sempre que eu tentava me concentrar para reproduzir a espada de gelo, Sailan me desconcentrava participando dos treinamentos. Como pôde Sailan!?
[Sailan] Ana, eu... - Disse Sailan de cabeça baixa.
[Tashia] Agora que temos você e quando pegarmos seu irmão poderemos concretizar nossos planos de destruir a cidade de Rookgaard. Mas para isso, eu preciso que você faça um servissinho para mim.
Tashia gargalha enquanto Sailan permanece de babeça baixa. será vergonha? Ana olha Tashia temerosamente.
No próximo Episódio:
A luta final na floresta-norte, a verdade sobre Sailan e a ALIANÇA ataca.
Link da música:
editarei mais tardepra deixar no padrao ok? pq eu estou postando as uma e meia da manha^^