.....Esse horizonte sinzento, Nesse capao redondo frio, sem sentimento................
xD zona sul terra dos Racionais Mcs xD
Olha....diria q vc faz oq eh certo! matar esses nerd gordo q fika o dia todo na frente do pc
kkkkkkkkkkkk
BOA MANO
Versão Imprimível
.....Esse horizonte sinzento, Nesse capao redondo frio, sem sentimento................
xD zona sul terra dos Racionais Mcs xD
Olha....diria q vc faz oq eh certo! matar esses nerd gordo q fika o dia todo na frente do pc
kkkkkkkkkkkk
BOA MANO
RACHEI DE RIR!!!!Citação:
VEI...
Enxe a mochila de pot e MF!!!
Prepara um masslog, quando ele pega PZ, tua galera cai dentro...
@topic
tem que ser muito idiota pra sair no braço por causa de um jogo
hehehe, ja me envolvi com esses negocio de tibia na rl... a uns 3 ou 4 ano atras... resultado bati num cara, e ele chamo amigos, nao conseguiram me pega , ai fui zua o cara pelo orkut ai venho o pai do guri e me deu um soco... chamei meu pai tbm ai a gente resolveu o assunto... melhor coisa que tem é falar pros teus pais... melhor fala soh pro teu pai, geralmente mae faz muito mimimi...
fikdik
Eu jogo la em trimera ja sai na porrada umas 6 vz por causa de jogo
e nenhuma foi FAIL! minha ;D na porrada eu me garanto
aqui só tem stallone cobra do tibia, tô embasbacado. eu também. uma vez eu tava jogando tibia na lan lá, caçando minotauro, aí chegou um tal de rodrigo e falou que não gostava que eu matasse os minos que era parente dele. aí eu levantei e falei "qual é mermão?" aí a gente saiu no tapa ali mesmo e por sorte eu sou grande lutador de muay thai e arrebentei o folgado. tá certo que ele chamou o pai dele depois mas bati no pai dele também.
LOL
calem a boca, pelamordedeus
caralho, só os faxa preta de teclado aqui...
~topic
que burro vc, passo endereço msm tomara q seja fake nao? tem loco pra tudo, ja teve até rl meu q foi assaltado por nego q ele tinha dado hunted no tibia ;d