passou na tv e no jornal... naum sei como vcs xegaram ate a noticia...
o site do jornal é: www.gazetadopovo.com.br , tentem axar....
Versão Imprimível
passou na tv e no jornal... naum sei como vcs xegaram ate a noticia...
o site do jornal é: www.gazetadopovo.com.br , tentem axar....
Hoshaohsoahsoaoshoashoas, to rindo pacarai, se tu joga em Mythera ganho 20k.Citação:
Postado originalmente por ASM
Hoahsohohoahosahosa...
AHUAhuHAuHUAhUhUAH se suicidio contasse xp... jaht eriamos inumeros lvl 300 em mundo PvP enforced... AhUAHUCitação:
Postado originalmente por Fanta
aBRacos
Daki bocado vai falar que seu ultimo desejo foi ir de canoa ate hong kong morto para dar uns socos na bubble e hackiar a conta dela. auhauahauhauhuahauah
DEVIAM CRIAR UM SPOT NO FORUM PARA A GALERA POSTAR LA SEUS RELATOS UAHAUA
Naum foi o tibia q matou ele foi a burrice e a louquice dele , manu me desculpa mas ele era doente. Mas sinto muito. :triste:
Bom, já cortei uma pedra com o poder da mente, e eu saía do corpo. Isso eu fazia quando eu tinha 9 anos. Obviamente ninguém acredita.
Citei o exemplo real ocorrido comigo acima para exemplificar, que boa parte das pessoas não acredita na sua história. Verdadeira ou falsa sua intenção era a de alertar os usuários. Bom, não podemos ignorar, pois Tibia é um RPG e já cansei de ver gente se matando por causa de RPGs (soh nunca vi gente se matando no Vampiro e no D&D...), e devemos estar atentos. Muitas pessoas tem a cabeça muito suscetível a entrar num vício... e isso é perigoso, já tive de correr de um cara que emprestei minha katana de imbuia pra jogar Vampiro, e ele vizualizou em mim um Orc que queria pegá-lo por trás ¬¬ por sorte eu também confecciono escudos, e um estava perto, do contrário eu tava todo roxo. Era eu "blokando" e os outros tentando segurar ele. Sorte minha que treino com o armamento maluco que eu faço. Mesmo não estando no jogo "avancei em shielding" ^^
Pessoal, vendo que alguém está assim recomendem um psiquiatra antes de tomar o primeiro soco.
E não empresto mais meus armamentos a ninguém, o meu vizinho descalibrou meu machadim (um colosso de 2m16 pesando 16kg e com lamina de 1m). Já pensei em fazer uma Dragon Lance, mas parei pq ia tar entrando demais no Tibia e dali a pouco eu estaria tentando fazer um mastermind e e-plate... e terminaria com um Hat of the Mad no manicômio.
Já que é proibido armas de fogo... vou fazendo minhas medievais... talvez um dia eu faça umas bonitas e ganho grana com artesanato. Mas agora tudo eh meio tosco, mas eficiente.
só niun ewntendi pq vc posto aqui c vc nun queriA DOR DE CABEÇA ...coitado...vo joga menos tibia... nun quero fica q nen esse pobre coitado sinto muito :triste: ...e possoal q só veio pra zua nun posta nada po**a respeita o cara!!! flw :triste:
dá vontade de chora...
:(
historia de pescador :P
HAHAHAH q fake do caralho XD
mas de boa,se nao eh fake,fala pra ele usa aol :)