Paladin concerteza !!!!
Qual outra vocação que possui um combo como Assasisin Star + SD ?
Só o paladin possui essas mordomias !
Ta na hora da cip ver isso ja.
Versão Imprimível
Paladin concerteza !!!!
Qual outra vocação que possui um combo como Assasisin Star + SD ?
Só o paladin possui essas mordomias !
Ta na hora da cip ver isso ja.
Todas são balanceadas, pq pra min cada vocação tem um ponto fraco.
Paladins Rulez.
eu penso q mage soh começa a presta fre dpois do lvl 45 mages com lvl entre 20~45 soh se for premmy pra fazer uma grande hunt free teria mtos gastos de mp pallys no começo eh bom porem sua cap eh gasta com spears e muniçoes dexiando supplies mto maior para knight q para mim fizessem um x1 knight ganharia facilmente
knight em lvls altos com skills consideravelmente bons fazem grandes hunts muito longas pela sua alta cap para guardar supplies entao pra mim eh o seguinte
De level 8~45 pallys e continuaram sendo bons dpois tbm soh q nao mto util pra x1 obviu q seram bons ..
De level 45~? mages continuaram sendo bons em td ..
De Level 100?~100000000000000 faram grandes hunts e em boss serao mto utils tbm e como sempre levarao vantagem em wars e em x1 por sua grande cap
bom eh issu q eu penso ^^
Meu isso ta desequilibrado!
eu tava vendo no dp esses dias 1 paladin tava tirando 493 com assasin star + o dano de SD de 284
não ta balanceado não!
Só digo una coisa ...no momento pra mim as vocações estao balanceadas ...cada um tem seu ponto bom e ruim... nao ta muito desigual ...entonces nao tengo o que hablar ^^
bom, uma cara no fórum do tibia.com falou tudo
ele citou, no caso, 4 players de vocações diferentes juntos numa hunt:
"Knight lures many creatures, druid sios and ice wave/runes, sorc E-wave/Geb and runes, Paladin asking himself why he did not go there solo..."
Druid rulez , melhor vocação :)
Tipo assim.. a vocaçao poderosa depende de qem joga..
mas prefiro kina, eu jogo mto bem de kina .
ELITE KNIGHT RULLEZ