Você é maldosa hein ? =D
Versão Imprimível
Quem disse que NÃO aperta apenas disse isso pra fingir que tem uma ética a cumprir, mas o fato é que: PRATICAMENTE TODOS iriam apertar!
O Chinês pode não existir, e a idéia do botão pode ser apenas para testar se a pessoa está apta a "Passar" por cima das outras pessoas por um objetivo, ou prêmio!
Eu apertaria o botão, sem dó, afinal, se eu estivesse no lugar do chinês, e ele no meu lugar, ele faria o mesmo! ;)
Se você se importa com uma pessoa ela pode passar a se importar com você.
Esse exemplo só me fez perceber que não vale a pena apertar o botão. Não faça aos outros o que não quer que façam a você.
Agora, se na hora eu ia seguir isso eu não sei, é muita grana. Mas eu sei que se eu apertasse eu ia ficar com a consciência pesada.
Se eu estivesse precisando de dinheiro, sim. Mas se bem que 10 milhões não faz mal a ninguém, então apertaria :o
Não teria coragem.
Não consigo matar baratas. Parece piada; mas sou uma mocinha.
Enfim, no way. Não me importa se me matariam ou não, digo apenas que eu não aceitaria; e ainda quebrava o cara, aquele folgado.
Se o chines tiver me xingado, ou ganhado x1 no cs sim e__e, mas tinha q ta confirmado q era um xines assim, e tinha q ser renegado
~panaca
Apertaria, viveu muito.
:D
Pior que é verdade. Raramente o pessoal diz que não sabe algo. E olha que paguei de manjador e seria razoável ele mandar eu me foder, risos.
Mas respondendo ao cidadão: Jean-Jacques Rousseau, o filósofo suíço iluminista, era um dos mais otimistas de sua época. Ele acreditava que as pessoas são intrinsicamente boas, e o ambiente é quem as torna más. A sua frase mais famosa, quase impossível de não ser lida ou escutada durante o Ensino Médio é
O homem é bom por natureza. A sociedade que o corrompe.
Evidente que as idéias de Rousseau estão longe de serem unanimidade. Entre os contestadores (além do ImMarksMan) estão meu xará John Locke, que criou a tese da Tabula Rasa. Outro adversário filosófico de Rousseau é Hobbes, antítese histórica do suíço. Ele acreditava que o Estado existe justamente para controlar - pela força - a má indole natural do ser humano (Rousseau, ao contrário, acreditava na anarquia). A frase mais famosa de Hobbes é
O homem é o lobo do homem.