sua placa de video que não é boa amigo.
quanto você pagou por ela?
Abraços!
Versão Imprimível
sua placa de video que não é boa amigo.
quanto você pagou por ela?
Abraços!
humm isso eu n sei, pq foi meu pai que comprou :PCitação:
Postado originalmente por Kur7
mas o que aconteçeu foi que, eu tinha um outro computador e tinha essa placa ai eu mudei de pc e continuei com a placa ( mas tem nada n ) eu sei que com um pc de 2.8gigas 1giga de ham e 120 gigabits ja ta bom de+ depois eu troco a placa de video
afinal sobre a placa de video. qual eu compro agora? uma boa! ;)
Boa: Ati Radeon 9600xt (700 reais)
òtima: Geforce 6800. (1200 reais)
Top de linha: Geforce 6800U (1900 reais)
vlw amigo, o meu pc é top de linha ( prossesador talvez n, mas na epoca era ) pq minha placa n vai ser? :P o ruim é que ja tava pedindo um nobreck ( n sei como se escreve ) pro meu pai entao n vai ser tao sedo a nova placa 3DCitação:
obs: Eu amo meus pais!!! :riso:
hehehe eu mesmo vendi minha moto pra pagar umas dividas e acabei comprando um pc:
Athlon 64 4000+ socket 939 ($2,200)
Hd 120 gb with 8mb buffer ($520)
Mobo Epox 9nra+ 939 w/ Pci-Express ($600)
P. de video BFG Geforce 6800Ultra OC 256 mb PCi-Express (2x mais rapida que AGP) ($1800)
Memorias 2gb DDR 533 KINGSTON DUAL CHANNEL XL Latency. ($1500)
gastei ateh a alma nesse pc ¬¬
mas tb jogo Doom 3 tudo no maximo a 80 fps em media =D
o windows xp dexa os jogos mais lentos mesmo? o que eu quero dizer é... ele requer mais coisas?
sim, os deixa mais lento.
uma dica (cuidado pois ela tira akela interface "eu adoro coisas coloridas" do windows):
vá em Painel de controle> Sistema> Software (eu axo)> Desempenho. Coloque em "melhor desempenho" e voui-la!
Uhuhhu, bom tópico, eu jah sabia dessas coisas sobre o fps mas a paradfa do Hz era nova pra mim, eu fiz isso e almento 10fps por aki, agora tah 60~(o PC nao ajuda mt xD)
Mas, q parada eh essa de aumentar a taxa de upload do windows? Dessa truta eu kru saber xD
ehhehe aumenta em 100% a taixa (pra kem tem adsl apenas)... e eh bem simples... amanhã eu coloco aqui ok?
abraços!
Opa!!! To nessa!! =),soh espero q amanha nao eskeça de plhar o geral pra ver esse topico, eh pq essas 6 espadinhas ai no meu nick foram 95% lah no topico de Harmonia xD, soh olho lah e a secao de videos heheCitação:
Mas eu acho q por essa ai eu lembro :S, 100%???certeza??....YUUPP xD