Spoiler: Spoiler
Ai no tibiawiki explica de passo a passo.
Versão Imprimível
Em que missão da Quest libera os NPCs Rabaz e Murim?
[RESOLVIDO]
Boa tarde tibianos do brazil (:, eu estou com duvida exatamente na missao 5 naquela que tem que dizer a palavra secreta.
Vou direto ao ponto, eu estou com duvida no npc Wyrdin - Edron e no King Tibianus - Thais, esse dois foram assim fale hi e farmine tudo de boa, so que eu falei a palavra, e eles recusaram, ai dei bye e comprei os bagulhos dele que é o frasco com agua e a minhoca ( Flask of Crown Polisher , Baby Rotworm ) ai voltei falei hi, e farmine..... o npc ficou caladao, tentei present, ficou calado, tentei yes yes, calado tentei o nome do item, dize mission, tenteii de tudo o npc ficou caladoooooooo :aah:
então players ou administradores, tem alguma soluçao para isso?
e a outra duvida é onde fica o npc tales? :timido:
Também estou com duvida na missao 5, as palavras podem ser repetidas? Tipo, uma mesma palavra pode ser dita para 2 npcs diferentes? Pois sobrou 2 palavras que nao usei e 2 npcs, mas essas duas palavras nao funcionam para eles.
@saylok
O NPC Telas fica ao norte de Edron, saindo ao norte ja vire para leste, ande um pouco e vai encontrar uma escada e logo acima uma casinha, ele fica la.
Vlw cara, essa missao ja é chata, e ainda me fazem poder repetir as palavras, sacanagem!!! Aeahea!
Na missão 5, consegui acertar 2 das palavras para os NPCs ( Venore e Kazordoon ). Agora tenho qe comprar os itens de Edron (Almanac of magic - Wyrdin | Universal Tool - Telas ), Port Hope (Map to the Unknown - Representante da Explorer Society ) e de Thais (Flask of Crown Polisher - King Tibianus ). Gostaria de saber oqe tenho qe falar para entregar cada item desses para os npcs e assim, seguir com a quest.
Obrigado desde já :y:
Qual o level recomendado pra SOLAR as missões 7 e 8 com RP? :S 100? 90?
na missão 5, consegui passar de primeira em todos os NPCs menos no Telas.
na primeira vez, falei "reason" e ele nao aceitou. comprei um universal tool (paguei 1k no market pq nao tenho a quest do bert), arrisquei "plea" tambem nao foi. comprei outro universal, tentei "flatter" e nada.
essas sao as 3 palavras que tavam como sugestões no tibia wiki na parte do Telas. agora eh melhor eu repetir uma dessas ou arriscar outras? lembrando que perco 1k a cada erro :/
[RESOLVIDO]
na missão 05 consegui passar de primeira em todos os NPCs menos no Venore. ja comprei mais de 10 Soul Contract e mesmo assim nao consigo sai dessa parte.
- Já falei o nome de todos os outros itens e não ta dando -
- Hi
- Farmine
00:10 Leeland: You better have a present with you to soothe my anger. Do you have a gift?
- Plea
-- Depois ele nao diz mais e a mission nao some no Quest Log --
Não sei nem o que fazer mais se alguem poder me ajuda Agradeceria muito pela ajuda. :)