O update dah daora soh k tipo:
A cada update tah parecendo k a cip tah flandu "free tem k toma no **"
e quem naum pode paga premmy (meu caso)? E quem n tem dinhero pra paga?
Toma no ** tb?
Meio injusto
Versão Imprimível
O update dah daora soh k tipo:
A cada update tah parecendo k a cip tah flandu "free tem k toma no **"
e quem naum pode paga premmy (meu caso)? E quem n tem dinhero pra paga?
Toma no ** tb?
Meio injusto
Eu acho feia essa nova outfit e suas addons. oO"
Nossaaaa ameiii esse updatee vai ta d+++!!!!!
Itens maraa... (principalmente a bp de coração e o s2 q cai dos dragons fodões lá *____* )
As quests pelo jeito vao ser mtoo fodas...
E com certeza gastareis qntos k forem precisos pra fazer esse addon... maraaa *.*
Ateh animei de jogar de novo....
PARABENS CIP... depois de tantos erros dessa vez vcs merecem nota 10!
Até agora, estou dando uma nota 6 pra esse update. Legal, terra nova e itens novos, bichos novos e quests novas. Mas pra mim isso é muito pouco pra um major update. Muito pouco mesmo. Não tem praticamente nenhuma funcionalidade nova, nem nada diferente na jogabilidade, nem nenhuma novidade bombástica. E aqueles updates de antigamente, que vinham recheados de tantas coisas que você até demorava uns dias pra entender tudo?
Uma coisa... foi impressão minha ou o texto forçou um pouco? Em todos os teasers o Amaro vinha dizendo que a região era desolada e só tinha visto esses bichos esquisitos, aí de repente, ele diz que viu dois guerreiros com roupas bonitas. E de onde vieram esses guerreiros? Tavam escondidos na moitinha atrás do acampamento de lizards? Parece que forçaram um pouco pra ter um jeito de enfiar o outfit numa atmosfera roleplayística, mas não me convenceu muito :o
Se quiser eu compro para você :wub: De qual mundo você é? Tomara que seja non-pvp :o
:wub::wub:
Alguem sabe oq faz o chapéu preto de bruxo?
http://img265.imageshack.us/img265/5...ate09items.jpg
Parece q esse update vai mudar soh graficos e incrementar areas novas e criaturas novas, nada na tecnica do jogo, neh?
pelomenos antes deles atualizar o tibia tem q arumar um bug em harmonia q pode ser na demon backpak ou no dp minhas coisas sumiu as fotos estao no google so pesquizar com a palavra chave: Bug 01 e Bug 02 vcs vão ver
se abrir a bp nao ve o item se da trade aparece lol uq sera essa merda.
Mas esses updatezinhos agora vão ser só isso mesmo.
Alguns bixinhos, uns itens novos e outfits, visto que, a maioria das pessoas que jogam Tibia hoje em dia, axam que outfits e addons é status e é a melhor coisa do jogo.
Então, a CIP lança um outfit e addons, e pronto, mais de 70% do Tibia feliz da vida.
Adorei esses outfits de samur.... ops Warmaster outfits
mas oia q estranho
ele ta falando dos lizards e tals de como a região é desolada
das criaturas perigosas
ai vem um outfit do nada?LOL