bom oque eu espero nao ira acontecer..mas pelo oque parece, vao acrescentar alguns itens de melee, arrumar um pouco o heal... e outras coisas..
Versão Imprimível
bom oque eu espero nao ira acontecer..mas pelo oque parece, vao acrescentar alguns itens de melee, arrumar um pouco o heal... e outras coisas..
Reclamam tanto que skill sobe lentamente... mas ninguém pensa que se subir rápido, vai ser usado pro pessoal pegar mais skill e não usar o novo tempo para pegar os mesmos números. Resumindo ia ter kina batendo muito, mage reclamando pq ta batendo menos e o mimimi de sempre.
O que ia resolver mesmo isso é um sistema de foco, ou até mesmo subclasses, tem gente, como eu, que gostam de um char pra dar porrada mesmo, como qualquer outro jogo tem melee de ataque. O que estraga kina é ninguém poder definir se é uma classe de ataque ou defesa, e claro o novo heal... até lvl 130 perfeito, chega ali, pode ser 400 que vai curar o mesmo, isso é errado sim.
Kina é uma vocação que eu curto muito jogar, acho que ficaria legal se arrumassem o heal, skills mais rápidas (sem exageros, subir como distance de paladin, por exemplo) e especialização em algum tipo de combate (2hand/shield).
Brother achei legal sua ideia de sub classes, tipo.. ja existe Knight ( free ) E.K ( p.a) só que se surgi-se uma 3ª classe, tipo depois de um certo lvl saca ( como no jogo Mu online) poderia surgir o Blade Knight lvl 100+ por exemplo.. Ai o heal seria maior, os skills nao precisariam subir tao rapidamente, ja que poderia subir qndo tive-se entre EK. E BK.. sie la se entendem seria uma ótima ideia..
Com certeza arrumar skils ( mais se exageros como pally) , arrumar heal é oque os Kinas precisam.. o resto, bom deixa com a gente que recuperamos o prestigio jogando.
Morgaroth*** Não, Ainda não*
mas orsha ? ;x
se duvida de um mage blockando orsha...
tá ae.
showthread.php?t=343438
jah eh um começo \m/
ah mano, o heal eh uma coisa que os knights pedem, mas olha...
eles tem os druids :X
Exura Sio :wub:
sinceramente não vejo o pq de arrumar skills de knight
afinal, pra vc treinar com knight vc só bate em alguma coisa e deixa alguma coisa te batendo e pronto
enquanto o treino de pally vc jah tem q gastar algum tipo de munição
por esse gasto de munição, é justo subir mais rapido
e outra coisa
o skill de knight pode ser sempre um pouco abaixo do paladin
mas o knight tem armas mais fortes como sca, sov etc...
paladin tem assassin star, mais dai vai mais gasto com uma arma forte q quebra em 2-4 hits
antes disso, infernal bolt? enchanced spear?
acho justo o tibia em muitos aspectos com as voc :P
cara, acho q vc não sabe jogar em mage então, pq mage principalmente ultimamente num é só wand/rod, mesmo sendo free
jogo desde a versão 7.1
jah joguei em mage, pala, kina
cada um tem suas caracteristicas
todos são bons, mas cada um no seu estilo
e pode ter gente q não consiga jogar com uma voc ou outra
eu pelo menos acho igual pra começar com qualquer vocação e não vejo dificuldade em nenhuma :P
apenas paciencia em algumas horas ou com alguuns obstaculos
eu amooo....
qm he kina hj em dia tem emoçao de jogar q graça tem hj em dia com tantos hotkeys druid vai hydra seleciona a hydra e fika no hotkey so atacando kina n kina vai lah bate corre ...
se desespera...qm aki nunk se irrito com seu char rancando 10 do monstro ow o monstro q fika com 2 de life q he o cumulo.....
kina he uma arte hj em dia...
qm n se lembra das qnt bp de ih e uh q carregavamos ....
axo q hj em dia uma pouca vergonha kina se curando so 200 qnd hela 200 num potion antes qnd uh era por lvl tbm nuss q vc tinha c clica com um mouse....
hj em dia vejos esses guris de 10 anos com char lvl 30 qm n se lmebra qnd lvl 30 na frente de dp de carlin era respeitado....
kina lvl 30 skills 70 meu deus era deus......
dragy e anihi sem kina era praticamente impossivel....
qm n se lembra qnd os fansites davam meus parabens pra mages q conseguiam fazer anihi sem kina...
qm n se lembra de qnd um mage lvl 20 nunk encarava um kina lvl 15....
qm n se lembra qnd um mage era simplesmente maker de hmm e uh.....
hj em dia um mage cura 150+ numa exura gran meu deus...
onde ja se viu issu
um kina se cura 20+ num exura......
galera a kda dia q passa amo mais meu kina....
4ever
@MagusChoraum: Gasto? Se o cara n tem dinheiro pra compra small stone pode para de joga. Em questão de dano não dá pra comparar kina e pally. A skill de kina deveria ser mais rápida sim, na mesma velocidade, é só fazer os cálculos de quanto tempo cada um leva para pegar skill 80 por exemplo... se fosse uma questão de diferença pequena blz, mas é abismal cara! O fato de gastar dinheiro não compensa a demora, Dinheiro para comprar pedrinha qualquer hunt vagaba banca, agora 1 hora 1%... hunt nenhuma.
Knight rula, druid chora.