Notícia de ultima hora pra vc:Citação:
Postado originalmente por Dashri
(War, se eu não podia postar isso me desculpa, viu? Me fala que eu tiro O.o)Citação:
Postado originalmente por War Boy
Versão Imprimível
Notícia de ultima hora pra vc:Citação:
Postado originalmente por Dashri
(War, se eu não podia postar isso me desculpa, viu? Me fala que eu tiro O.o)Citação:
meu c vc kissese reportar mesmo o bug ou como vc disse ter um jogo mehlhor vc jah teria reportado naum viria aki no forum fika falandu sera q eu reporto me poupe pelo amor de deus ¬¬'
Siceramente, voce deveria mandar uma mensagem sobre o bug ao Tibianews, jah q eh o Excessus q manda lah, e como ele eh gm, o bug seria corrigido rapidamente (se for realmente grandioso como vc diz), essa eh a minha opiniao sobre oq eu acho, se vc nao quer ouvir meu conselho q fassa oq vc acha mais certo pra vc e pra comunidade tibiana
Ps:Não tente pedir itens, isso eh o cumulo do vicio, jah que tem quests pra tudo, basta pensar um pouco
Ps2: pra quem nao prestou atençao noq o mlk disse, esse bug eh sobre um jeito de ganha xp sem fazer esforço
Assim a parada só vai explana mais e mais e daquiapouquinhu ja vai ter varias pessoas sabendo do bug =/.
Espera....deixa eu ver se eu entendi direito...
War Boy, qual eh a sua dúvida? Tp, vc tah aih, exbindo seu "fair play" e "bom senso" pra todo mundo por não contar pra ninguém o Bug, mas não consegue usar esse mesmo bom senso pra saber que se você achou um Bug, que é uma falha de programação que pode, como você mesmo disse, arruinar o jogo, você deveria reportar pra um GM assim que ver ele ON?
Sinceramente, não havia a mínima necessidade de criar esse tópico aqui. Quando você encontra um bug dessas proporções no Tibia eh mais que óbvio que ele deve ser reportado assim que possível, e que não se deve comentar sobre ele, mesmo que revelando o mínimo de informação possível, com ninguém que não seja uma autoridade no jogo.
Mas já que você está pedindo a nossa opinião aqui, eu recomendo (como você já pode imaginar) que você reporte o bug o mais cedo possível.
Mith~
reporta
eh melhor neh
mas fosse eu ia da umas "testadinhas" antes pra ter certeza ;D
flww
É certo que ele esta mentindo.
1º o cara não posta a SS
2º o cara não se aproveita do BUG, só se fosse doido, pois ele diz isso porque se falasse que se aproveitaria as pessoas irião pedir uma prova do BUG, tipo: saber o nome do char dele e no dia seguinte estar 10 Lv +
Naturalmente o cara fez isso para tirar um sarro do povo, pra ver o que as pessoas iriam falar..
Acreditar num BUG destes só se o cara for very Noob
Flw
o kra alem de descubridor de BUG é um modera reparem no .:fechado:.Citação:
eu acho q ele ainda vai se tornar um deus :eek:
Cara, eu acho q reportar pra tutor não seria legal. Tutor é um player normal, porem com uma responsabilidade a mais. Tu não sabe pra qual tutor tu manda, apenas manda, isso pode dar problemas se cair em mãos erradas. Acho q o jeito é esperar um gm entrar no seu server, e por enquanto, da uma usadinha de maneira moderada nesse bug, pois creio que não prejudicará ninguém. É até uma incompetência da parte deles não entrarem em servers pra ver como andam as coisas. Então, faça sua parte reportando quando vê-los, mas por enquanto, da uma usadinha ;).
PASSA A GRANA LOGO! :D
zueira...
tipo, não se vc tentou, mas tente procurar pelos emails dos gms pelo google, ou procure um amigo próximo deles, para tentar manter contato, eh uma sugestão...
ps. .:Sp!d3r-M4n:. (AGORA COM NICK Techs) IS BACK! =DDD