Girafales plantando discórdia no forum.. NOOOOOOOOOOOOOOOO
Na verdade, eu não acredito num ser Deus, mesmo q eu o crie.Pra mim, deus são todos os idolos do rock que jamais serão superados.
Versão Imprimível
Girafales plantando discórdia no forum.. NOOOOOOOOOOOOOOOO
Na verdade, eu não acredito num ser Deus, mesmo q eu o crie.Pra mim, deus são todos os idolos do rock que jamais serão superados.
mas ai haveria certos detalhes unicos para sabermos sempre quem e um orc e um dragao.
Voce por acaso ja viu alguem confundindo um tarrasque com um globin?
ou um Dragao com halfing?
imagine a cena: voce esta em uma campanha quando ve um ser baixinho e orelhas pontudas, cheio da grana. Da um bico no baixinho e rouba os gps. Ai o baixinho cospe fogo pela boca e começa a voar
mestre says: joga o dado aee, levou 5d12 da baforada do dragao vermelho das montanhas sangrentas do sul asiatico
Exato.
Um exemplo é esse tópico.
Era apenas uma brincadeira, mas a maioria levou a sério. Temso.
@topic
Já respondido.
delirio
sem mais
não posso definir aquilo que pra mim não existe
pra mim é um delirio da mente de cada um que acredita
por isto temos varias "definiçoes" de deus mundo afora
cada cabeça um delirio
minha opiniao
Criador e origem de tudo que existe. A definição não é necessariamente religiosa.
Deus é o ente castigador que serve para reger a moral daqueles que não podem reger sozinhos a própria.
Em alguns casos, é também algo muito tr00
http://i36.tinypic.com/2lc9v2h.jpg
As Nornas
Defina Deus:
O Cara, O Criador, o Salvador, A vida.
No more
Sabe... sabe quando vc reza? Mas reza DO FUNDO do coração mesmo?
Então, Deus é aquele cara que te ignora, ^^
Concordo, mas também não há detalhes unicos na definição de Deus? Por mais que eu pense sobre Deus como um ser diferente, ele tem certos atributos que dão motivo para alguem chamar aquilo de Deus. Nisso que eu comparei com trolls, orcs, etc... Eles tem detalhes unicos que tornam aquilo nisso que são, mas você não necessariamente precisa seguir isso a risca.
Só sei que ele não existe na forma que muitos já imaginaram e sim numa que a humanidade jamais poderá imaginar e sequer compreender.
/Pandeísmo.