Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pô, cara, agora eu sei porque tem muitos tópicos de religião. Vocês debocham demais dos teístas. Ficam falando várias coisas chatas e escrotas. Pô, se vocês se acham superiores por acharem que Deus não existe, favor respeitar, isso sim é se mostrar superior.
Em alguns anos eu serei um membro da academia científica, estarei trabalho com vários fatos e relatos que conseguem debater com a fé e a criação do consciente divino, mas eu jamais vou deixar de ser teísta, na boa.
Para mim, Deus é uma força que age de forma tão poderosa, tão obsoleta, tão discreta, que até mesmo os homens duvidam. Os homens não acreditam naquilo que veem e buscam soluções. Mas jamais vão buscar a solução definitiva que prove a sua existência!
@Suteba Dark Hell
Não querendo ser chato, mas não chega a ser hipocrisia se sentir ofendido por piadas? Quem nunca riu de piada de loira, português, papagaio, preto, etc? Por que com religião não pode? E eu particulamente não acho que fazer piada é se sentir superior e até acho saúdavel. Em questão de piadas eu só condeno quando difamam uma PESSOA (não instituição/etc) ou quando a piada é muito ruim.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Fruto da imaginação humana
Koss :thumb:

Um velhinho que senta acima das nuvens cuidando de nós. Também conhecido como papai do céu. Quando ele está triste chove, quando ele está feliz faz sol. Quando ele está com raiva, trovões, relâmpagos e raios assolarão o planeta.
ODD ≠ VSQS
efeito da papoula
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
Vine...?! diz (00:49):
*minha p!#@
*:hlol:
Zarkkos diz (00:49):
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS
Uma forma simples de explicar a criação de todas as coisas. A bíblia, na minha opinião, é um grande livro para criar pessoas perfeitas, que não matam, roubam, etc.
Um conceito para dar conforto às pessoas.

Cara, religião é um lance sério. Envolve fanatismo, crença, fé, essas paradas. Vocês mesmos ateus se sentem mordidos e putos quando veem um fanático religioso aí, que prega cegamente e etc.
Não dá pra você comparar piadas de loira, papagaio, português e preto com religião, sabe que o tom é mais pesado.
E racismo não é coisa séria? Na minha opinião ai o problema não é a piada em si, mas sim o sujeito que não consegue diferenciar o que é brincadeira e o que é sério.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS