Eu tava na cave dos rot de venore, aí tinha um bot na cave, reportei pro GM e deixei meu char parado pra jantar, quando eu voltei , meu char tava banido por bot -.-.
nunca vou me esquecer disso.. U.U
Versão Imprimível
Eu tava na cave dos rot de venore, aí tinha um bot na cave, reportei pro GM e deixei meu char parado pra jantar, quando eu voltei , meu char tava banido por bot -.-.
nunca vou me esquecer disso.. U.U
Eu sempre fui um cara muito caseiro. Nunca fui muito de amigos. Sempre tive apenas alguns, muito seletos, companheiros de RPG de mesa - o "prelúdio para jogos de massive multiplayer como Tibia.
Lembro que no inicio eu detestava o game. Criava uma conta, upava level 2 apenas pra gritar "É só o meu que está sem som?" pra zuar os players. Um tempo depois, em um periodo solitário da adolescência criei uma conta e decidi upar. Cometi o clássico "erro"¹ do Pally espadachim. Evolui até o level 20 aproximadamente. Queria muito uma Guilda e amigos. Mas nunca era aceito, é claro. Acabei por abandonar o game.
Anos depois, após começar a trabalhar em uma Lan House me interessei novamente ao ver alguns amigos jogando. Comecei a upar meu Druid - na época a vocação mais difícil de jogar. Apanhei muito pro game: Muitos PK's me escolhiam, morri muito ajudando amigos escolhidos por PK's. Depois de um tempo decidi por minha primeira Premmium. E upei alguns levels. Chegou a um ponto em que desisti de jogar com Druid, por causa do "histórico de mortes".
Então criei meu paladino. Obtive Skill 80/65 no Level 8. A essa altura eu ja tinha runado algumas bps de Arrows, sem nem imaginar e pego, é claro, ML
12. Poucos acreditam é claro: na época eu podia usar UH mas não podia usar "exura". E isso era bem engraçado. Alcancei ML 15 antes do level 20: eu estava determinado. E é aqui que a história começa a valer a pena ser lida.
Obviamente esse char era secreto. Poucos sabiam. Lembro-me que antes de começar a upar ele (level 9, plate set, Port Hope, Macacos) eu passei pelo DP de PH e mechi com uma menina que sempre estava por lá. Brinquei perguntando se ela queria se casar comigo. Ela me achou doido e nem me deu bola: até disse que ela e o namorado iam me killar.
Então fui caçar. Chegando lá (com uma bp de UH runada pelo meu druid, e umas 6 spears (era o que dava pra carregar né...) fui direto pros macacos. Cheguei lá level 9, é claro aushduhasdhuashdhu. Porque só de matar os bixos do caminho eu upei. Quando cheguei lá matei apenas 2 macacos. Um level 91 me viu e disse "lol, u have perseverance.....and i must look other place hunt!".
Ai quando eu cheguei no level 20 começou a semana da XP dobrada. Upei até o 52 e fiz 300k nos macacos. E sempre que voltava ao DP eu mechia com a menina. E ela se impressionava com os Levels mas nem me dava bola. Ela era Druid, no level 35 eu acredito. Então eu aos poucos fui me tornando amigo dela. Descobri a história da vida dela, conheci os amigos de Tibia dela, etc.
Uns 6 meses se passou e eu upei alguns levels. Cheguei ao 75 e, numa certa noite, comecei a namorá-la no Tibia. Em questão de dias era um namoro incomumente sério. Posso dizer sem duvida que nem sabia mais qual era minha HotKey de exura. Passamos muitas experiências. Tivemos muitos amigos.
E então decidimos que iriamos casar na vida RL. Isso não faz um ano meio ainda, e nesse meio tempo já viajamos para a terra um do outro algumas vezes. Agora mesmo vos escrevo esta mensagem na cama dela. E em Dezembro iremos nos casar RL.
Nós superamos 1700 quilômetros de distância, nossa diferença racial, cultural, social, religiosa. Passamos por cima de pessoas que não acreditavam, de pessoas indiferentes, de pessoas que tentaram por empecilhos.
Quem desejar poderá nos encontrar em: http://www.tibiaspace.com/showprofile/Laos%20Loks
Eu vos digo, amigos. Tibia cria laços e reforça estes mesmos laços. Não deixe de jogar este jogo apenas pra "viver a vida como se cada dia fosse o último". A vida é pra ser vivida do jeito que a gente gosta: se você sente prazer, fique e crie novos laços, novas amizades, reforce antigas. Seja leal e honrado, ou um PK cretino. Mas interaja. Se relacione com as pessoas. ISSO é viver cada dia como se fosse o último.
Eu pretendo montar minha familia, trabalhar muito duro em tudo, honrar minha mulher (Tati Sehidus, ou melhor, Aline) e mesmo assim ainda pretendo vir aqui e me divertir.
PS: Gostaria de por meu texto na net no site oficial, mas meu skill em inglês é tenso, e não curto fazer coisas mal feitas. Se houver alguma alma caridosa. XD
Abraços. Que Deus esteja com vocês.
Eu ja parei de juga. Mas era mais ou menos em 2003 qnd eu e meus 2 primos fomos caçar nosso PRIMEIRO DRAGON D
Druid na epoca fazia uh no lvl 12-13.
Agnt foi mata dragon com UH, qnd agnt viu q nao dava dano, agnt saiu correndo... eu e 1 primo meu morremos
Foi muito bom !
Me lembro quando eu matei meu primeira dragon (Lvl 27,skill 48 gastei umas 28 uh, mais foi mtu bom )
a primeira GS ( lvl 33 , skill 60 - ja tihna treinado skill ;D )
kra TIBIA eh o melhor jogo
antes eu inha preconceito pelo grafico e talz
hj eu defendo o uso do grafico pois eh ele q dexa o tibia ser um jogo unico.
Itz Team ;D
A Cip sempre comete pequenas gafes. O ilustrador retratou Bubble com club na mão, sendo que a jogadora sempre foi usuária de sword. Atualmente ela tem skill 107 em sword, podem ver nos highscore de Antica.
Quando comcei a jogar achava que LoL era palavrão :B aiueaIUHAESIUAesh
Nossa tenho muitas histórias, muitas indas e vindas em mundos. 95 % dos Mundos ja joguei. Sim sim o tibia é um jogo que traz novos amigos porém não é sempre. Exemplo eu. Ja fui level 200+ e meus amigos começaram a me pedir itens, encomodar pedindo sempre ajuda com alguma coisa banal. Eu estando em Hunt ou War não podia ajudar. E assim foi perdi muitos amigos. Perdi RL'S por ganância, não minha mas sim deles. Lembro em 2000 quando comecei a jogar, morri umas 10x pra Rat, e quando cheguei em Carlin umas 12x pros Wyvern, tentava eu frente DP thais com um Druid fazer SD PAOKSPAOKSOPAKSP. Conheci e prezenciei o level de Judge Chia desdo começo, apesar de muitos hl não lembrarem de mim lembro de todos. Ultimamente jogo em Guardia mundo non-pvp, a ultima história foi quando um amigo disse " veio completei a 50 task, vo fazer a da tiquanda, mas aonde eu acho ela?" .... Eu tirei uma ss do mapa aonde ele podia encontrar. E ele foi lá e encontro mesmo o.o' Nuncaaa mais PAOKSPAOKSPOKS. Ou primeiro Orsha o mormaih blokando e eu de shooter do outro lado do rio a um tempão ja. Porém o level cresce e as amizades desaparecem.
"Se ser top level significa perder amizades. Eu ficarei sempre level baixo."
Abraços ;@@
Black Soul Kan
Never Say Never _`x´_
Guardia/Pythera/Neptera/Menera/Shivera/Calmera/Antica/Premia.
Eu já tive amigos rls, sempre joguei com meu primo.
Sempre fizemos quests, treinamos, pklizamos(6) juntos!
E outros amigos que perdi contato pelo fato de ter parado de jogar por alguns mêses!
Primeiro post aki no tibiabr!!
todos ja passaram bons e maus momentos no tibia...
um momento q me recordo foi na quest dead dragon em rook, onde nos fomos em 4 pessoas so me recordo agora do jogador Stronda Art na época lvl 11 (ainda em rook)
o pessoal (inclusive eu) era meio noob ainda, o kra q tinha mais tempo de jogo (justamente o Stronda Art) foi quem nos levou para essa quest.
no final agente pensa: um esforço tao grande por um cooper shield e um legion helmet, mas kd segundo dakela quest foi emocionante...
maus momentos, foram todos vividos com os famosos PK's
Hj msm estava caçando em amazon camp e me deparo com 2 pk's lvls- 25 e 48 matando geral la, eu e mais uma pessoa estavamos discutindo quando eles dois chegaram com 2 Orcs Berserkers nem deu tempo de ver os nicks, simplesmente desloguei, mas eles vao ter oq merecem.