eh morre ele não vai pq se n ja era pra todos neh.. vao terke dar um jeito..
agora quem ja jogo Warcraft 3 podia ver isso vendo pq Froustmorne vem do War3.
Prox cap n deve demorar.. esse era pra vir domingo mas minha fonte quiemo fiquei sem pc até 3
Versão Imprimível
eh morre ele não vai pq se n ja era pra todos neh.. vao terke dar um jeito..
agora quem ja jogo Warcraft 3 podia ver isso vendo pq Froustmorne vem do War3.
Prox cap n deve demorar.. esse era pra vir domingo mas minha fonte quiemo fiquei sem pc até 3
Que roxxxxxxxxxx e que horror n esperava isso, sinto que zath deve te influenciado a espada quando contruiram ela para ele se tipo quinem no senhor dos aneis n quiria que ele morrese...
Mas a historia ta otima mesmo assim se lembra que tem que sai 4 vivos do labirinto se mata + 1 acabo a historia com final bem ruim...
bem gente n posso fala muito mais.. mas tipo.. eu vo fase umas mudança.. pra quem le o topico do elementalis la eu dei uma dica do que vai acontece ainda.. e quem ja jogo Warcraft 3 sabe q q ta acontecendo com o Elahrion..
Eu jogo warcraft de vez em quando e ainda n sei nada sobre essa espada ...
O seu rp ta otimo vo espera novo cap :118:
Na verdade, pra você saber sobre essa espada, você tem que ter jogado a campanha dos humanos até o final... porque é lá que eles falam sobre a espada... (e na verdade, nem lembro mais se é no Warcraft normal ou na expansão que tem a espada... mas eu acho que é no normal mesmo...)
ae li tudo tah mto rox to esperando o proximo capitulo
e essa espada apareçe na expansão e no jogo normal
Que mal eu so joguei aquela campanha um poco pq era muito dificil dai eu usei whosyourdaddy e cheguei longe e acabo meu tempo e fiquei puto e nunca mais joguei campanha esseto a dos orcs que foi um saco depois de um tempo...
Ta otimo a historia vo espera novo caps
Cara... sei lá, mas na minha opinião o mais loco do warcraft 3 (e da expansão) são as campanhas... e jogar na net também é legal, mas as campanhas acho que ainda são melhor... pena que elas acabam, ae não dá mais graça... porque a história das campanhas do warcraft 3 é muito boa, sem contar que a história das raças é ligada, então é meio que continuação o que você joga em cada raça.
@thomas: mals ae se eu saí do tópico do RP, mas como você falou da espada, eu tinha que fazer um comment :^)
Essa espada eh evil d++++ :P
Seriu, sou recem aki no forum, mas ja li todos os cap. em uma sentada so!!! Incrivel sua imaginação cara, to mtoooooooooo contente de ter axado um rp doidera q nem o seu.
CONTINUA PLXXXXXXXXXX, to mto curioso pra ver como eles vaum se safar do seu lider enlouquecido!!!!!!!
Kra, eu lembro de ter visto uma espada parecida, mais num foi no warcraft naum, mas aew, continua tio, ta bom d+.