O.o nossa n me lembro d alguem bota num RP alguem sumonando um monstro mto bom \,,/
Versão Imprimível
O.o nossa n me lembro d alguem bota num RP alguem sumonando um monstro mto bom \,,/
Tá legal, vai fundo!
Capítulo 11 – A descoberta das origens
- Como deverá estar May? – Disse Dante
-Não sei, mas aquela mentira que nós estávamos namorando, não deu certo e ela vai acabar se casando com aquele doente do Harry Smealther, ela já foi casada com vários, mas todos foram convocados para a guerra de Auxarios e morreram – Axel olha para Titus
-Err...Bem, fiquei sabendo que ela ia se casar com esse Harry, ele é louco para te matar.
-Por que?
-Pense, May é uma maga muito boa e irmã de Gayan, o cavaleiro lado direito ao rei Tibianos
-E onde é que eu entro nisso?
-Você ainda não notou? May é apaixonada por você e além disso você foi o melhor pupilo de Gayan.
-Tem que ser meu irmão, não percebe nenhum palmo na frente dele – Disse Dante
-Chega de conversa já estamos chegando na cidade, preciso encontrar o rei Tibianos.
Ao chegarem na cidade se dividiram em grupos, Gariord foi com Axel enquanto o resto foi para casa de Xirebu.
Ao chegarem, o mesmo senhor e os dois jovens estavam na porta, todos fizeram uma cara de alegria
-Axel! Nossa você cresceu meu filho! – Disse o senhor abrindo um grande sorriso
-Quem é você?
-Sou seu pai ARAGON Baran
-Não pode ser, você me mandou para essa ilha á muito tempo
-Mentira, eu to caducando, mas acho que posso te ajudar.
-Primeiro, me diz quem você é, senhor?
-Sou Fanrir, amigo de seu pai, sou o mestre dele.
Os jovens abriram caminho e senhor guiou á uma imensa biblioteca.
-Aqui que eu trabalho, esses são meus pupilos...
-Zafrield e Bart – Disse Axel interrompendo
-Vi que você já sabe, mas tem uma coisa que não vira na visão dos monges.
-Sim, me diga o que eu não vi!
-Como nós saímos daquela caverna, porque você está aqui e muitas coisas.
-Então me explique.
-Bem, primeiro vou me apresentar, sou mestre de seu pai, Alastoff, sei tudo que passa em sua mente fui treinado para ler mentes e ver o passado,futuro e etc. Sua historia é Uman-Zatroth mandou á terra dois bebes gêmeos que nasceu de uma moça virgem, sua avó, a profecia foi essa: Os gêmeos seriam totalmente diferentes o herdado de Uman, seria dotado de grande inteligência e poderes, seria bondoso com todos e o herdado de Zathroth seria dotado de todo o mal e seria impiedoso e teria grande força.
Quando houvesse a colisão de força dos dois o primogênito do filho do mandado de Uman seria o escolhido para derrotar o demônio líder do exército de mortos vivos. Essa é a sua história Axel, essa foi a disputa entre os deuses Uman-Zathroth
-Humm, obrigado senhor você poderia me dar uma dica por aonde começo a procurar a Lídia?
-Aquele meio dragão meio humana comedora de almas, deve estar na caverna de Edron.
-Gariord temos que ir logo!
-Hum antes precisa fazer uma coisa
-O que?
-Passar pelos meus pupilos – diz o velho mexendo em sua longa barba
As portas da biblioteca se trancam, os dois paladinos pegam sua besta e a chuva de dardos de energia (power bolts) vai em direção ao cavaleiro, que rapidamente se desvia, recebendo pequenos tiros que o jogam á dois metros.
Gariord tenta o ajudar mas é detido pelo senhor que faz um pentagrama no chão com movimentos de seu cajado e com um olhar demoníaco usa runas de morte súbita no paladino, só que esse é mais hábil e desvia facilmente, puxa suas duas adagas e corta tórax do senhor, fazendo jorrar muito sangue.
Axel golpeia os dois paladinos rapidamente, mas eles desviam facilmente conseguindo ficar dois metros longe do cavaleiro e assim usar dardos, Axel percebe um erro na tática dos dois paladinos, o corpo de Zafrield não sangrava, porém percebeu que virara um zumbi enquanto Bart jorrava sangue pelos olhos e rapidamente marcou uma estratégia, iria fazer um circulo entre os dois e acertá-los em cheio com sua magia “exori” e o fez completo, mas Zafrield ainda estava vivo. Bart tinha sido jogado á 10 metros fazendo bater suas costas em várias estantes.
Várias runas de mísseis explosíveis era jorrados em Gariord, que recebia os golpes e tentava acertar com flechas explosivas no peito do mago mas era muito difícil, pois ele invocou dois Orcs Furiosos que o protegia e encrava seus machados nos ombros fazendo o paladino gemer de dor.
Zafrield ainda estava vivo seu corpo aumentava com os golpes desferidos á ele, parecia que estava com 4 metros, assim deixando-o mais pesado e lerdo, assim Axel correu em direção á sua perna e com suas ultimas energias os atacou com um corte em seu cérebro, encravando-o, pulou dando um mortal retirou a espada da cabeça e enfiou nas costas do paladino, fazendo gemer.
Agora para Axel a luta estava melhorando.
Continua.
bem o nome não eh Orc Berzerkers eh Orcs Furiosos xD e descobrimento eh uma palavra errada o correto eh descoberta mas fora isso tais legal principalmente aparte em que os pally toman a Exori.
aee eu soubi oq eu tava pentelhando desde q os anos c passaram \o/.
eu so ahcei meio sem sentido a parte do pai dele ali e dpois ele diz q eh mentira...
No prox. cap. vo revelar tudo da historia e qm eh u velho aehuauhea vo editar e botar certo
os seus caps são muito grandes,demora muito pra eu ler tudo,=P,...o cap ta bom,só meio confuso,e coma alguns erros que ja disseram,espero que o próximo capitulo compense essa confusão,...
bem saindo do forno, jah to avisando o cap. tah pekenu como o terrordar disse. Intao vai ai
Capitulo 12 – A revolta das almas
Axel com seus ataques repentinos com a espada, o morto vivo cai no chão, desacordado.
-Você não é o mestre do meu pai! – grita Axel ao ver que seu primo está sendo erguido pelo mago.
-Você achou mesmo? Você é muito verme, seu idiota! – Ao falar isso uma grande rajada é solta pelas mãos do senhor.
Axel fora mandado á uns 3 metros quebrando 10 prateleiras inteiras e sentindo muita dor, ele olha para os dois lados e se encontra em um templo imenso com um ar bem sombrio vários demônios saindo de invocações de pessoas com capuz negro, pareciam que estavam rezando e os demônios acompanhando-os
Ele sente uma dor incrível em seu peito, sua mente se distorce podendo ser quebrada com um leve pensamento, não agüentando ele acorda, se vê em uma cama todo machucado.
-Nossa parecia que você estava possuído, meu jovem – Disse um rapaz muito parecido com May, seu cabelo era baixo, olhos verdes, rosto muito alegre e com uns 1,76 metros.
-Gayan, que bom te ver grande amigo e mestre, mas onde estou? Onde está Gariord? Ele está bem?
-Não seja apreçado, seu amigo de orelhas pontudas e rosto humano está bem, está em outro quarto. Muita sorte sua de eu ter passado naquela biblioteca, conseguir arrombá-la, estava toda destruída e só tinha vocês dois caídos no chão. Pensei que fosse um duelo, mas vi que você estava em transe, você recebeu um golpe mortal e sobreviveu, você sofreu um golpe que ninguém sobrevivera.
-Qual é esse tão poderoso?
-Uma carga da runa de revolta das almas, tão poderosa que além de destruir o corpo, destrói a alma também.
-Nossa preciso de uma dessas runas!
-É impossível, só é criada por druidas negros, que se localizam na sua ilha natal, na parte proibida da vila.
-Chame Xirebu, o druida e pessa lhe que cure de Gariord até manhã. Nós iremos para Rusfield.
-Mas primeiro descanse amigo te deixarei sozinho aqui.
E logo Gayan saiu do quarto. O cavaleiro reparava no grande quarto em que estava, tinham janelas imensas, com grades rosas e pequenas plantas rosadas nela, sua cama era imensa dava para duas pessoas dormirem junto. Ficou pensando se era essa a cama de May, lembraram de todo o tempo que passaram juntos, lembrou quando chovia, ele treinava com Gilford o dia todo e ela estava lá fazendo runas, que era uma desculpa para ficarem juntos, lembrou de seu irmão que treinava sozinho todo dia. Com essas lembranças acabou dormindo.
muito loko kra eu gostei muito desse ae
a hist tah meio confusa mas vai melhorar daki a poko eh pq a trama no inicio eh confuza assim msm :P comentem plz