Não vou fazer grandes quotes, vou tentar fazer uma sintese Belexa ;~
O segundo quote responde o primeiro.
E sim, esse foi o caminho que eu escolhi no jogo, gosto de power abuse e matar os outros, do mesmo jeito que você escolheu ser Roleplayer, do que L'p escolheu ser Powergamer. Sorry, mais Ragnarok never ;~
Sobre morrer sem motivo e hunteds randomicos, isso acontece e sempre acontecera, independentemente do que qualquer um pensa, se você me acha power abuser você tem que conhecer alguns "caras", conheço um que deu hunted em um lv 130 porque não gostou do nick do cara. Isso sim chega ao ridiculo, porém se eu estou com vontade de matar alguem eu vou la e mato, independente de raça/credo/situação economica, porque eu não coloco a real life no jogo como muitos fazem, pra mim é só um boneco e ponto, se fossem todos os tibianos que misturam real life com jogo teriamos mundos nazistas, mundos mulçumanos e assim vai~
Sua história é legal, porém isso acontece com menos de 0,000009% dos Players.
Correto em tudo, porem eu poderia usar os mesmo argumentos contra você, no Brasil o poder existe, está na mão dos politicos e policiais, os mesmos abusam dele.
Sim existem os bons politicos e bons policiais do mesmo jeito que existem os boms HLs, fato é que isso é um "JOGO" online, baseado na era medieval, não um simulador de vida real, então ser mal ou ser bom vai de cada jogador, assim como ser bandido e ser honesto vai de cada pessoa.
Isso de que alguem ser power abuser é ser "um bandido megalomaniaco", só posso dizer: Ainda bem que só sou isso no jogo.
Dentre outras ameaça e roubos existem, mais fazendo uma comparação brutal seriam os PKs free lancers ou randomicos.
Poxa se você mistura VIDA REAL com um JOGO, quem sou eu pra falar de infantilidade não?
Eu ri disso. // isso ta totalmente off, só to falando porque na hora que ele disse tibia é igualzinho depois de dizer que a vida rl é PvP e sitou guerra no deserto na hora eu pensei em Afeganistão x EUA kkkkk
Prosseguindo, realmente quem power abusa geralmente é 1% dos players, e geralmente + de 30% sofrem com o power abuse, mais sobre isso eu prefiro ser da parte 1% abuser do que da parte 30% abusada, sinceramente falando, se todos os abusados se unissem e tirassem quem abusa dos servers, porém isso é algo mágico em tibia, todos são mesquinhos e medrosos, podem estar em desvantagem de levels porém sempre os abusados tem uma vantagem gigante em quantidade, ora hoje em dia 10 mages lv 45 matam um knight lv 300, pense isso em proporções maiores, apesar de que a organização de muitas guilds sejam realmente incriveis, mas sabem né, ninguém fica on pra sempre.
Btw, me desculpem ter saido do assunto principal do topico.