Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 84

Tópico: Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos

Registro
    04-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sigo quase todas estas regras, tirando a dos respawns.

Tudo bem que é chato quando tu ta na cave e chega um idiota e começa a matar todo o resp. Mas tem gente que abusa, pega uma cave gigantescas e denomina "Minha cave", como se tivesse comprado a cave toda pra ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yooosh Parabens pelo topico, muito bem escrito e expressa sua opnião.

Porém, eu discordo, isso é um jogo se você é "viciado" a ponto de querer espelhar sua vida real nele te recomendo parar de joga-lo...
    Tibia não é um The Sims onde você tem que agradar os outros, se você joga em mundo PVP é porque você quer ter a oportunidade de matar algum player, do mesmo modo que outros tem a de te matar.

Ser educado e sair de respawns que já tem gente caçando e pedir pra mandar mensagem quando a pessoa terminar? Por Favor, prefiro mil vezes passar o respawn para um amigo meu do que pra um completo desconhecido, que pode em um amanhã entrar em uma guild contraria a que estou e até acabar me matando, e o mesmo vice-versa.
    Outro fator importante é o poder, se eu tenho poder para tirar alguem do respawn, por que raios eu não usaria ele?
    Se o poder existe é pra ser usado. Se não gosta de quem o tem saia do jogo ou mude para outro server.

Entre treinar e talz não vou falar nada, nunca joguei com knight/paladin e provavelmente nunca vou jogar, mais por mim se fosse pra treinar, treinaria em algum lugar sem acesso pra noobs e low lvls, ou simplismente treinaria com monks.

Podem me achar um ignorante e mal educado, mais eu acho totalmente desprezivel alguem querer colocar vida real dentro de um jogo, se é outra pessoa em outro boneco que eu matei, pra mim pouco importa, se criou char no servidor PvP foi pra morrer, do mesmo jeito se alguem me matar eu não vou estar nem ai.
    Dentre outras o objetivo de Tibia é cada um que faz, porém passa longe de confraternização com outras pessoas, se o objetivo principal fosse isso o jogo se chamaria "MSN" e não "Tibia". E como a própria palavra define "JOGO", se é um jogo alguém tem que perder.

Finalizando, provavelmente muitos dos que postaram que usam/aderem/aprovam a idéia do topico provavelmente escreveram enquanto o bot estava caçando...
    Não estou acusando ninguém, mais quem estava usando sabe que estava...

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MathEuziTo Ver Post
    Porém, eu discordo, isso é um jogo se você é "viciado" a ponto de querer espelhar sua vida real nele te recomendo parar de jogá-lo...
    Tibia não é um The Sims onde você tem que agradar os outros, se você joga em mundo PVP é porque você quer ter a oportunidade de matar algum player, do mesmo modo que outros tem a de te matar.
    Você não entende mesmo né? Só porque você entra em PvP com vontade de matar os outros players(e conseqüentemente estragar a diversão deles), não quer dizer que todos tem esse pensamento de jirico que você tem. Eu entro em mundo PvP pra poder treinar com os amigos, porque tem menos bots, porque tem uma variedade maior de players, e por vários outros motivos.

Outro fator importante é o poder, se eu tenho poder para tirar alguem do respawn, por que raios eu não usaria ele?
    Se o poder existe é pra ser usado. Se não gosta de quem o tem saia do jogo ou mude para outro server.
    Você não usaria porque você teria um pouco de ética e bom senso pra respeitar a diversão do outro e não querendo sair se achando o rei da parada mandando todo mundo embora. Aposto que você fica todo intizicado quando um level mais alto faz o mesmo com você. Se o objetivo do jogo fosse matar outros players não tinham quests, só um monte de arena.

Podem me achar um ignorante e mal educado, mais eu acho totalmente desprezível alguém querer colocar vida real dentro de um jogo, se é outra pessoa em outro boneco que eu matei, pra mim pouco importa, se criou char no servidor PvP foi pra morrer, do mesmo jeito se alguém me matar eu não vou estar nem ai.
    Dentre outras o objetivo de Tibia é cada um que faz, porém passa longe de confraternização com outras pessoas, se o objetivo principal fosse isso o jogo se chamaria "MSN" e não "Tibia". E como a própria palavra define "JOGO", se é um jogo alguém tem que perder.
    Acho que você que você tem um problema. Você acha que só porque os bonequinhos na sua tela não são pessoas que você pode tocar ou ver, quer dizer que não são pessoas reais, com sentimentos e que querem se divertir assim como você e eu. Um dos principais objetivos de QUALQUER MMORPG que não seja apenas matar outros players(like grand chase) é a confraternização. Ou você acha que as quests são tão difíceis e os monstros são tão fortes que não se possa solar porque? É pros players se juntarem e se unirem para derrotá-los, criar amizades e se divertirem juntos, e não matarem uns aos outros. O sistema de Pvp existe para evitar absurdos como gente matando suas slimes sem movito ou roubando suas coisas, e as vezes pros players competirem entre si e resolverem diferenças. Não pra virar um jogo like gangues de nova york.
    Não é necessariamente porque é um jogo, que alguém deve perder, acho que você precisa reformular seu conceito sobre jogo. Ao zerar um jogo do Castlevania, por exemplo, eu ganhei? Alguém perdeu? Acho que não. O mesmo se aplica a tibia, que não é jogo pros jogadores competirem entre si, e sim entre eles e os monstros e quests disponibilizadas.

Finalizando, provavelmente muitos dos que postaram que usam/aderem/aprovam a idéia do topico provavelmente escreveram enquanto o bot estava caçando...
    Não estou acusando ninguém, mais quem estava usando sabe que estava...
    Acho que quem usa bot são aqueles que não gostam de Pvm e quests, então deixam o bot pegando level pra depois ir estragar a diversão de outros os matando, então você devia olhar pro seu próprio nariz antes de sair insinuando coisas sem nexo.

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Antes de começar, adoro o forum tibiabr, todo mundo com esse fairplay, respeitando a opnião dos outros e talz ;~
    Citação Postado originalmente por Ptah Ver Post
    Você não entende mesmo né? Só porque você entra em PvP com vontade de matar os outros players(e conseqüentemente estragar a diversão deles), não quer dizer que todos tem esse pensamento de jirico que você tem.
    Sua opnião diverge da minha, mas nem por isso eu sai dizendo que você é um no-life nerd que quer viver dentro de um jogo online, assim sendo meu ponto de vista é esse sendo de "jirico" ou não, não tem que ser questionado por você. Expresse sua idéia e seus argumentos e não rebaixe os meus.

Eu entro em mundo PvP pra poder treinar com os amigos, porque tem menos bots, porque tem uma variedade maior de players, e por vários outros motivos.
    Variedade de players existe em todos os mundos, PvP, Non-PvP, e Pvp-Enf.
    Menos bots? Axo que você não joga o mesmo jogo que eu, me desculpe mais uma passada em qualquer mundo PvP você pode notar muitos bots a mais do que em um Non-PvP por exemplo, o fato de o mundo ser PvP não quer dizer que vai intimidar os bots, pois se eles tiverem protect/char HL eles consequentemente vão te matar e logo depois colocar o char "botiando" novamente.
    Não dizendo que não há bots em Non-PvP, eles existem, porém são em lugares piores onde geralmente os "Players" não caçam, como por exemplo caves de scarabs, se você for lv 50+ com certeza vai caçar outra coisa ao invés de scarabs, essa atitude tomada pelos botters é a de medo do luring, o que poderia ser mais acentuado se a Cipsoft mante-se os pots para players não passarem por cima, antigamente (7.7~7.8 se não me engano) era facil matar bots com pots, atualmente é mais dificil por essa e por outras.
    O que é totalmente diferente do PvP onde os botters caçam em D-lair, dentre outros boms spawns.

Você não usaria porque você teria um pouco de ética e bom senso pra respeitar a diversão do outro e não querendo sair se achando o rei da parada mandando todo mundo embora. Aposto que você fica todo intizicado quando um level mais alto faz o mesmo com você. Se o objetivo do jogo fosse matar outros players não tinham quests, só um monte de arena.
    Realmente acho que você não joga o mesmo jogo que eu...
    TODOS os worlds PvP tem o abuso de poder, todos os mesmos tem seus "reis da parada", tente jogar em Tenebra, tente upar um Mage lv 60 em Elera.
    Se alguem vem e me faz um power abuser, eu chamo algums "amigos" e mato quem o fez, apesar de ser um tanto quanto "raro" isso acontecer, visto que os spawns de area premmy são mais organizados.
    E como eu ja disse, o objetivo do jogo é o player quem faz, porém o objetivo principal não é a confraternização entre players, caso fosse não existiriam leveis, muito menos a necessidade de sair de uma "ilha" para iniciantes.

Acho que você que você tem um problema. Você acha que só porque os bonequinhos na sua tela não são pessoas que você pode tocar ou ver, quer dizer que não são pessoas reais, com sentimentos e que querem se divertir assim como você e eu. Um dos principais objetivos de QUALQUER MMORPG que não seja apenas matar outros players(like grand chase) é a confraternização. Ou você acha que as quests são tão difíceis e os monstros são tão fortes que não se possa solar porque? É pros players se juntarem e se unirem para derrotá-los, criar amizades e se divertirem juntos, e não matarem uns aos outros. O sistema de Pvp existe para evitar absurdos como gente matando suas slimes sem movito ou roubando suas coisas, e as vezes pros players competirem entre si e resolverem diferenças. Não pra virar um jogo like gangues de nova york.
    Não é necessariamente porque é um jogo, que alguém deve perder, acho que você precisa reformular seu conceito sobre jogo. Ao zerar um jogo do Castlevania, por exemplo, eu ganhei? Alguém perdeu? Acho que não. O mesmo se aplica a tibia, que não é jogo pros jogadores competirem entre si, e sim entre eles e os monstros e quests disponibilizadas.
    Eu sei que os outros "bonecos" são pessoas reais, porém se elas se dispuseram a jogar um jogo aonde pode acontecer conflitos PvP ela tem que estar pronta pra arcar com as consequencias, como morte, hunteds~
    Sim, eu acredito na confraternização entre os players em Tibia, porém não como algo saudavel, amizades em Tibia geralmente são geradas por troca de "favores" se um é necessario para o outro e enquanto essa necessidade existir a amizade existirá, caso não existisse necessidade de outros players dificilmente alguem conversaria com estranhos no jogo.
    Ora, estamos discutindo sobre um Multiplayer, não um simples Arcade do Snes.
    Todo e qualquer jogo de multiplos jogadores tem que ter um vencedor e um perdedor, independentemente de qual for SEMPRE existirá.
    Essa visão de não existir competição entre players em Tibia é aplicada em mundos Non-PvP, onde seu objetivo base é conseguir leveis e fazer quests "dificeis".

Acho que quem usa bot são aqueles que não gostam de Pvm e quests, então deixam o bot pegando level pra depois ir estragar a diversão de outros os matando, então você devia olhar pro seu próprio nariz antes de sair insinuando coisas sem nexo.
    Muito interessante, em que momento eu disse que não gosto de Pvm ou Quests?
    Sim muitos que não gostam fazem isso, porém existe uma pequena parte que gasta alguns pixeis azuis, chamados crystal coins em hunts que duram menos tempo e rendem mais exp para os chars, logo após isso vão matar outros players, eu faço isso e não fico com a consciencia pesada.
    Se fossemos seguir assim, totalmente "sensibilisados", todos seriamos vegetarianos e assistentes sociais.
    Insinuei coisas sem nexo?
    Tem muito nexo um anti-bot ser menos do que um botter em um forum né?

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua opnião diverge da minha, mas nem por isso eu sai dizendo que você é um no-life nerd que quer viver dentro de um jogo online, assim sendo meu ponto de vista é esse sendo de "jirico" ou não, não tem que ser questionado por você. Expresse sua idéia e seus argumentos e não rebaixe os meus.
    Você está certo, desculpe.

Variedade de players existe em todos os mundos, PvP, Non-PvP, e Pvp-Enf.
    Menos bots? Axo que você não joga o mesmo jogo que eu, me desculpe mais uma passada em qualquer mundo PvP você pode notar muitos bots a mais do que em um Non-PvP por exemplo, o fato de o mundo ser PvP não quer dizer que vai intimidar os bots, pois se eles tiverem protect/char HL eles consequentemente vão te matar e logo depois colocar o char "botiando" novamente.
    Não dizendo que não há bots em Non-PvP, eles existem, porém são em lugares piores onde geralmente os "Players" não caçam, como por exemplo caves de scarabs, se você for lv 50+ com certeza vai caçar outra coisa ao invés de scarabs, essa atitude tomada pelos botters é a de medo do luring, o que poderia ser mais acentuado se a Cipsoft mante-se os pots para players não passarem por cima, antigamente (7.7~7.8 se não me engano) era facil matar bots com pots, atualmente é mais dificil por essa e por outras.
    O que é totalmente diferente do PvP onde os botters caçam em D-lair, dentre outros boms spawns.
    Pvp tem sim uma variedade maior de players, é sutil mas tem, jogando em non-pvp eu quase nao consigo encontrar ninguem pois quase todo mundo é 'rusher'.
    Meu char mais forte tinha level 52, se não me engano. Como eu jogo Roleplay, eu não fico séculos na mesma cave rodando o mesmo espaço matando os mesmos bixos só pra pegar level. Eu vou pegando aos poucos, sem pressa, mas quando eu preciso juntar dinheiro caçando numa cave como um condenado(pra alguma quest), os bots atrapalham demais, seria realmente bom se esses pots voltassem.

Realmente acho que você não joga o mesmo jogo que eu...
    TODOS os worlds PvP tem o abuso de poder, todos os mesmos tem seus "reis da parada", tente jogar em Tenebra, tente upar um Mage lv 60 em Elera.
    Se alguem vem e me faz um power abuser, eu chamo algums "amigos" e mato quem o fez, apesar de ser um tanto quanto "raro" isso acontecer, visto que os spawns de area premmy são mais organizados.
    E como eu ja disse, o objetivo do jogo é o player quem faz, porém o objetivo principal não é a confraternização entre players, caso fosse não existiriam leveis, muito menos a necessidade de sair de uma "ilha" para iniciantes.
    Só porque todos os worlds tem power abuser tu acha que isso é certo e faz também? Lembre-se que o "todos" é feito de vários "um".
    Todos os jogos de rpg tem leveis. Ragnarok é um jogo com leveis e o maior objetivo do jogo é a confraternização entre os jogadores, tanto que isso está até escrito no site. Se tu tiver saco pra jogar um dia, tu vai ver a diferença das pessoas de lá, se o jogo não fosse uma merda seria muito bom jogar, todos te curam quanto tu ta com vida baixa, qualquer coisa que tu pergunta é atendido, todos se respeitam, sério é ótimo o clima, pena que é uma bosta o jogo mesmo. A ilha serve pra galera não sair se matando em lvl baixo quando sao noob.

Eu sei que os outros "bonecos" são pessoas reais, porém se elas se dispuseram a jogar um jogo aonde pode acontecer conflitos PvP ela tem que estar pronta pra arcar com as consequencias, como morte, hunteds~
    Sim, eu acredito na confraternização entre os players em Tibia, porém não como algo saudavel, amizades em Tibia geralmente são geradas por troca de "favores" se um é necessario para o outro e enquanto essa necessidade existir a amizade existirá, caso não existisse necessidade de outros players dificilmente alguem conversaria com estranhos no jogo.
    Ora, estamos discutindo sobre um Multiplayer, não um simples Arcade do Snes.
    Todo e qualquer jogo de multiplos jogadores tem que ter um vencedor e um perdedor, independentemente de qual for SEMPRE existirá.
    Essa visão de não existir competição entre players em Tibia é aplicada em mundos Non-PvP, onde seu objetivo base é conseguir leveis e fazer quests "dificeis".
    Tudo bem a pessoa está de acordo que ao jogar em um mundo pvp ela pode tomar hunteds e se morta, se fizer besteira. Mas quantas vezes eu ja cansei de tomar hunted por nada? Quantas vezes ja me mataram sem motivo? Você acha isso legal? Estragar toda a diversão e horas de esforço de alguém só pra beneficiar a sua diversão? É exatamente o pensando de um criminoso, em escala muito menor, é obvio.
    Não é verdade o que você diz, quando eu era noob, eu era ajudado por uma lvl 100+, que me dava tudo que eu precisava, blockava bixos pra mim e pagava uma premmy pra mim, só porque fizemos amizade e ela gostava de conversar comigo. Ja fiz muitos amigos no tibia, sem segundas intenções de se aproveitar das pessoas ou necessidade de favores.

Muito interessante, em que momento eu disse que não gosto de Pvm ou Quests?
    Sim muitos que não gostam fazem isso, porém existe uma pequena parte que gasta alguns pixeis azuis, chamados crystal coins em hunts que duram menos tempo e rendem mais exp para os chars, logo após isso vão matar outros players, eu faço isso e não fico com a consciencia pesada.
    Se fossemos seguir assim, totalmente "sensibilisados", todos seriamos vegetarianos e assistentes sociais.
    Insinuei coisas sem nexo?
    Tem muito nexo um anti-bot ser menos do que um botter em um forum né?
    E eu disse que você usava bot? Se o chapéu serviu.
    Não tem nexo você acusar quem está falando de ética num jogo de botter.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Adorei o tópico!

Muito bom mesmo.

Só faltou citar que muitas dicas ai não serve só para o Tibia, mas.. também para a vida real.

Diplomacia, respeito, honestidade, são valores que as pessoas deveriam levar para qualquer meio social existente, seja um joguinho de internet, seja em um forum, seja em uma balada, seja em um congresso, seja na escola e ou trabalho, seja em casa.

Esses valores mencionado é o que faz uma pessoa torna-se cidadão.

A única coisa que posso dizer para completar seu tópico, seria indicar esse tópico

http://forums.tibiabr.com/showthread...00#post4272500

Creio que um completa o outro :wub:

Bjs a todos
    Obrigado. Lire, sempre leio seus tópicos, por isso acho que ja devo ter lido esse. A noite eu leio novamente pra relembrar, agora estou ocupado.

Citação Postado originalmente por Hentalpia Ver Post
    Gostei da sua iniciativa,pena que nos dias de hoje não ligam para esse tipo de coisas :/

Abraço
    Sempre existem os bons players. O difícil é achá-los. Nem tudo está perdido =p

Citação Postado originalmente por Rod! Ver Post
    O errado pra vc pode ser certo pra outros, e vice-versa. Então nao vem com essa de querer ensinar ou dar liçao de moral pros otros. Preocupe-se com o seu ...
    Não estou tentando dar lição de moral nem dizer o que é certo. Estou apenas dizendo como ser gentil e respeitoso. Se você acha que ser gentil e respeitoso é errado, então ignore meu tópico. Me preocupo com o meu e ainda tento ensinar o pouco que sei aos outros.

Você não entende mesmo né? Só porque você entra em PvP com vontade de matar os outros players(e conseqüentemente estragar a diversão deles), não quer dizer que todos tem esse pensamento de jirico que você tem. Eu entro em mundo PvP pra poder treinar com os amigos, porque tem menos bots, porque tem uma variedade maior de players, e por vários outros motivos.

Você não usaria porque você teria um pouco de ética e bom senso pra respeitar a diversão do outro e não querendo sair se achando o rei da parada mandando todo mundo embora. Aposto que você fica todo intizicado quando um level mais alto faz o mesmo com você. Se o objetivo do jogo fosse matar outros players não tinham quests, só um monte de arena. Tibia tem vários objetivos, cada um faz o seu. Nenhum é melhor nem pior que o outro. Quanto a "se existe poder, é para usá-lo", se o nosso amigo la pensa assim, imagine desse modo (exagerado, claro): Os políticos tem poder e tem todo o dinheiro a sua disposição, então pensam "se existe poder, vou abusar", então o Brasil fica do jeito que está. Alguém com uma arma chega até você e pensa "se existe poder, vou abusar". Te ameaça e te rouba, podendo até te dar um tiro. É o mesmo pensamento, com diferentes situações.

Eu ia responder ao post do Metheuzito, mas você ja fez isso, e disse tudo. Apenas acrescentando a informação em vermelho na citação.

Você está certo, desculpe.

Pvp tem sim uma variedade maior de players, é sutil mas tem, jogando em non-pvp eu quase nao consigo encontrar ninguem pois quase todo mundo é 'rusher'.
    Meu char mais forte tinha level 52, se não me engano. Como eu jogo Roleplay, eu não fico séculos na mesma cave rodando o mesmo espaço matando os mesmos bixos só pra pegar level. Eu vou pegando aos poucos, sem pressa, mas quando eu preciso juntar dinheiro caçando numa cave como um condenado(pra alguma quest), os bots atrapalham demais, seria realmente bom se esses pots voltassem.

Só porque todos os worlds tem power abuser tu acha que isso é certo e faz também? Lembre-se que o "todos" é feito de vários "um".
    Todos os jogos de rpg tem leveis. Ragnarok é um jogo com leveis e o maior objetivo do jogo é a confraternização entre os jogadores, tanto que isso está até escrito no site. Se tu tiver saco pra jogar um dia, tu vai ver a diferença das pessoas de lá, se o jogo não fosse uma merda seria muito bom jogar, todos te curam quanto tu ta com vida baixa, qualquer coisa que tu pergunta é atendido, todos se respeitam, sério é ótimo o clima, pena que é uma bosta o jogo mesmo. A ilha serve pra galera não sair se matando em lvl baixo quando sao noob.

Tudo bem a pessoa está de acordo que ao jogar em um mundo pvp ela pode tomar hunteds e se morta, se fizer besteira. Mas quantas vezes eu ja cansei de tomar hunted por nada? Quantas vezes ja me mataram sem motivo? Você acha isso legal? Estragar toda a diversão e horas de esforço de alguém só pra beneficiar a sua diversão? É exatamente o pensando de um criminoso, em escala muito menor, é obvio.
    Não é verdade o que você diz, quando eu era noob, eu era ajudado por uma lvl 100+, que me dava tudo que eu precisava, blockava bixos pra mim e pagava uma premmy pra mim, só porque fizemos amizade e ela gostava de conversar comigo. Ja fiz muitos amigos no tibia, sem segundas intenções de se aproveitar das pessoas ou necessidade de favores.

E eu disse que você usava bot? Se o chapéu serviu.
    Não tem nexo você acusar quem está falando de ética num jogo de botter.
    Simplesmente concordo. Nada mais.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima referência, espero que muitos dos novatos leiam, principalmente os "aborrescentes". :118:

Isso de "achei bom, mas ninguém segue" é bobagem, eu e muita gente segue isso. Generosidade não é sair dando coisas de graça. Tem pessoas que simplesmente ficam na delas e não se metem nos problemas dos outros, não ajudam e nem atrapalham, e isso é bom.

Todos sabem que há alguns jogadores que saem pelo jogo vandalizando, mas se você contar quantos fazem e quantos não fazem, verá que os "pirralhos revoltados" são poucos, assim como os "altruístas" são poucos também. A grande maioria fica quieto e você nem nota.

E que argumento infantil esse de "joga em PVP porque quer matar os outros"? Sério rapaz, a "vida real" é PVP também e qualquer pessoa pode matar outra, e sabe porque não o faz? Por respeito ao próximo, e não por medo de polícia. :499:

Tibia é igualzinho, tem guerras lá no deserto, tem abusos de poder, tem trapaceiros, mas se você contar verá que a maioria dos jogadores respeita os outros e não se mete nas brigas.

E quando eu digo pra contar e digo a maioria, deve considerar todos os jogadores, e não só os que estão na sua tela naqueles 5 minutos que estupraram teu char e que você se lembrará pra sempre. Nem no vídeo de war/pk/bot que você pegou. Aquilo aconteceu apenas 1% de tempo com apenas 1% de jogadores, todo os 99% x 99% é o que importa de verdade, mesmo sem ser um evento marcante.

Quer um exemplo? Arrastão na praia do RJ. Calcule a frequência que acontecem e verá que apesar do "destaque no telejornal", é seguro ir na praia.

Mas chega de falar sobre os pequenos problemas, que tal nos gabarmos de nosso respeito e honestidade listando nossos feitos?

Ontem fui pegar uns Vials vazios na Desert Dungeon e achei o corpo duma personagem, ela era level 15 e foi morta pelos 2 beholders.
    Ela tava offline, deve ter ficado triste e desistiu, aconteceu comigo N vezes. Peguei os itens e BP, coloquei num parcel, escrevi uma carta avisando que achei seu equipamento e disse pra ela tomar mais cuidado.
    Como ela é cidadã de Venore recomendei ela ir pro sul da cidade caçar rotworms e depois pro noroeste caçar orcs e elfs. Coloque meu próprio machete no parcel e mandei.

Eu não sei se ela voltou, eu não me importo. Eu não procuro gratidão ou recompensa por isso. Se quiser ser minha amiga, tudo bem, se não quiser, também.
    E eu sei que pode ser homem com char feminino, eu também não me importo porque não estou procurando namorada em joguinho de internet.

Essa foi uma história, desde 2003 tenho centenas. Quantas vocês tem? :sword:
    Se você nunca matou um troll com um machado,