É parceiro, precisou chegar a este ponto pra tu realmente assumir e provar toda hipocrisia sua e de outros desse fansite né?
Ta aí, Missão Cumprida.
Rest in peace.
Versão Imprimível
Se preocupa nao bro, em breve renan tb vai ta la contigo em deletera pra tu chama ele de spy o quanto quiser mainha!
ôxxxxxxxxxxxxxxi
:(
E agora quem vai gravar os videos?
Meu querido membro das Hotnews? Eu jamais escondi meu descontentamento pelo Popr ainda estar na equipe. Sempre deixei bem claro que ele deveria ter saído desde a primeira vez. Mas como não sou eu que coordeno a equipe Hotnews, não posso tirar nem colocar ninguém ao meu bel prazer.
E não, ele não continuava ganhando premmy do TibiaBR. Me mostra onde ele falou isso.
ele mesmo ja assumiu,agora chega né?
tibiabr paga p.a pra todos os membros? ;o
Pena não ter gravado a nossa conversa em um teamspeak. Ele disse que no encontro la da paraiba ou w.e. onde ele mora ele teria encontrado com um dos cabeças do tibiabr e falado sobre a premmy que ele queria voltar a receber. Se não me engano ele falou que era com voce que ele encontrou nao lembro...
De qualquer forma já estou feliz o bastante em saber que VOCÊ não quer ele na equipe. E sei que depois do "incidente" de hoje mais providencias serão tomadas.
Exatamente. Eu também acho um absurdo.
Comigo não. Ele passou o encontro inteiro "dando indireta" pra ter a premmy de volta. Obviamente eu disse que não.
Sei que ele também falou com o Admin. Mas não, eu duvido muito que o Giovanni tenha continuado pagando a premmy dele "por fora". A nossa decisão foi bastante categórica.
Por um momento achei que ele havia sido hacked, mais após ver os comentários pareçe que ele sim usava bot, mais eu não vou tirar conclusões precipitadas, porém, concordo com o Anderslash, o fato de uma pessoa assumir que usa bot e ainda estar na Equipe TibiaBR, não transmite uma imagem boa além de poder sujar o nome, não acho isso certo.