É O TEASER FOI BEM FRAQUINHO,
MAS EU ACHEI BEM LEGAL ESSA IDÉIA, EU MESMO VOU CASAR COM MINHA ESPOSA.
AI MAIS O NEGÓCIO FICOU IGUAL NA RL, CASA É ATÉ FÁCIL MAS DIVORCIAR, QUE SACANAGEM 10K. AINDA BEM QUE NÃO FOI CITADO QUE TERIA SEPARAÇÃO DE BENS.
Versão Imprimível
É O TEASER FOI BEM FRAQUINHO,
MAS EU ACHEI BEM LEGAL ESSA IDÉIA, EU MESMO VOU CASAR COM MINHA ESPOSA.
AI MAIS O NEGÓCIO FICOU IGUAL NA RL, CASA É ATÉ FÁCIL MAS DIVORCIAR, QUE SACANAGEM 10K. AINDA BEM QUE NÃO FOI CITADO QUE TERIA SEPARAÇÃO DE BENS.
todos sabem q da pra muda de sexo pagando acho 5 dias de pt
e se nao existir casamento gay a pessoa é só i la e muda de sexo depois que casou?
Bom Achei legal Isso de casamento...:)
Mas pelo oque eu vi é para premmy account isso!:mad:
Eu so free e isso não muda nada para mim!!! :triste:
Eu Quero quest Free account
Quero Novas Roupas para free account
Ai fica mais interessante para mim!
A unica coisa que eu gostei foi o fato de mudar carlin! aleluia eles penssaram nos free um pouco né!
Mas é legal!
Estou ajuntando umas merrecas pra ver se fico p.a pelomenos 3 meses na minha vida tibiana 3 meses de alegria né! :P
euri qnd vi o teaser ._.
mas eh isso aih a cip tentano fazer de td pro tibia fik mais rpg, msm com todo mundo seguindo a linha contraria a querendo mais wars, mas eh isso ae apoiado cip ;D
:riso:Achei massa essa ideia do casamento por q a uns dias atras comentei com minha mulher q deveriam gravar os nomes do casal no anel( leram meus pensamentos),mas uma coisa essa moçada soh reclama e esquece q isso soh mas uma coisa no up (muitos desses q reclamamam nem jogam nada soh noob (sem precoceito) :cool:
Não consegui perceber nada que determine no tópico, tanto aqui do tibiabr, quanto versão oficial, que essa possibilidade será restrita a players premium account. E... essa do casamento gay pegou mal hein, mas acredito que não, visto que alguém tem que estar com o outfit de noiva UAHuhaA!!
@Topic.
Eu achei este um dos teasers mais legais do ponto de vista roleplay. As últimas atualizações ou foram voltadas exclusivamente ao powergame ou a parte roleplay voltada a quests e nada mais.
Concordo quando foi citado que a lista de itens a serem vendidos para os NPC's deve ser ampliada visto que muitos itens (principalmente os de 2 mãos) as vezes são armas fortes e dropadas por fortes criaturas, mas que não tem comércio entre players, mas este foi apenas 1 teaser, outros estão por vir ainda e, também, vale lembrar que recentemente a lista de itens comprados pelo Rashid foi consideravelmente ampliada e a cip não pode voltar sua atenção a comercialização de itens em todos os up dates.
É bom que enriquece o RPG, adorei isso, o outfits esta barato e todo mundo vai ter, fica acessivel a praticamente 99% dos personagens que queiram o Outfits, e tipo, podiam falar sobre mais coisas, fotos das areas novas, dos monstros novos e tals, mais a Cip esta certa em investir no roleplaying.
Até