Mirade gata :o
Versão Imprimível
Mirade gata :o
muito boa a entrevista, com alguns erros de gramática, mas nada de mais :)
Legal =]
Gogo mais entrevistas ;]
Cya.
Gostei da entrevista, foi muito esclarecedora.
No último artigo oficial do Tibia.com, que contou sobre a agitação antes do update, fiquei curioso pra saber quem eram de verdade esses community managers, que foram citados no artigo várias vezes - aliás, foram eles mesmos quem o fizeram. :P E acho que com essa entrevista, já sou perito em CM. xD Entendi bem.
Foi interessante saber dos artifícios que eles usam para conosco e para com o Tibia. Aliás, eu presumo que pode-se dizer que os CMs são como nós, membros, que discutem, opinam e debatem. A única diferença é que mantêm o controle e têm contato direto com as cabeças que podem mudar.
Quanto à Mirade, minha nossa... o.O Quem a vê, nem imagina que ela é uma tibiana de mão cheia... :P Ela parece bem mais nova do que realmente é. xD E a Rejana respondeu às perguntas com um profissionalismo impressionante, gostei muito dela. Gostaria de saber o nome verdadeiro delas na RL... ;/
Não sei como elas conseguem se controlar diante de tantos jogadores ignorantes... -.- Devia ser muito estressante!
Parabéns pela entrevista. Ficou muito boa! o/
Agora sim, deu pra entender bem oque um CM realmente faz, não fazia nem ideia, mas esclareceu bem =D, Mirade é mto linda e simpatica WooW. Casa Cmgo Mirade!? ahueahuehaue/Rejane tbm, é mto simpatica :D
[] CerberouS' []
Bom saber sobre a vida delas e etc isso é bom saber que tem alguem cuidando das nossas opinoes e caramba! vou fazer uma nova campanha
E.P.A.M: EU pegaria a Mirade
A entrevista foi incrível. Valeu Rejana e Mirade, obrigado pela atenção.
TibiaBR, parabéns pelo brilhante trabalho.
Pra ver se uma mulher é gostosa,sinto muito mas temos que analisar uma foto do corpo dela :)
Você viu uma foto de rosto e fala que é gostosa x.x '
Deve ser novinho,e não deve saber muito bem o que é isso.
O pior é que a maioria dos comentários é sobre aparencia delas,a Mirade é ajeitada mais não é deusa da beleza não fi..
Povo ve mulher que trabalha com tibia e ja fica gamado,achando que vai ganhar p.a de graça (?).
Ai ai..
Agora sim eu sei o que um CM faz. :P Valeu pela entrevista.