Postado originalmente por
Golden Girl
Eu vi o tibia divertido , começei no meio do 7.6 , eu me divertia pakas na epoca , e nao é porque o tibia saiu do 7.6 que nao é divertido mais.
O que eu falo em diversao cara , nao é da o char pra bop ou fusao faze isso , é tu realmente se divertir no jogo , pra isso tibia foi criado , eu me divirto em non pvp com meos amigos caçandu e talz e com os meos magezim em pvp pra pk em final d semana , isso é a diversao.
E nao culpem os players por usarem bot , culpem a cip que nao faz nada , contra o power abuse contra isso ou contra aquilo , todo mundo que começa no tibia , nao começa usandu o bot , conhece o msmo tempos depois , eu msmo começei a usar quandu vi que a desvantagem era enorme , vc caçandu de boa , vem um fdp e te mata , vc mata ele e ele vem com um char principal e te mata e te da hunted , ou vc ta matandu x bixo e tem um kra 24 hrs botiandu e pegandu o gp e o lvl , isso nao é certo , comu diz akele velho ditado , se nao pode contra eles , junte-se a eles , eu nao vo deixar de usar o bot nunca , porque vou ter '' n '' desvantagem sobre os outros , e a cip quer tirar o bot do jogo depois do top do jogo ser lvl 424 , top 2 402 e top 3 lvl 400. é certo ? NAO.