a black skull foi legal pq achava injusto , tipw o mundo é pvp intaum é pra matar naum tem pq dar ban agora com isso as puniçoes vao ser in game oq torma mais justo
Versão Imprimível
a black skull foi legal pq achava injusto , tipw o mundo é pvp intaum é pra matar naum tem pq dar ban agora com isso as puniçoes vao ser in game oq torma mais justo
hum...
muito interessante...
Palhaçada esse trem de zonas nao pvp em area pvp
Se o cara quer non pvp , tem uns 10 mundos pra isso
Mais o blackskull eu concordo ... só tem algumas falhas como o fato de nao pode se defender dos pk's mais tudo bem :)
Eu acho que a questão da area non-pvp em pvp é uma boa ideia, mas teria os malditos botters, para acabar com isso faz com que não de para usar magia nessas areas, acabaria com os problemas.
Flws :rolleyes:
zona non pvp em mundo pvp = coisa de retardado e duente mental
n ker mata,vai joga em non pvp,se ker matar,seja morto tb -.-
Que locoo Ficou bem entendido sim anders,
da pra entender bem !
quem vai querer matar pra morrer junto?! sasopkaspaks
Vcs Sao Muito Burro , Aposto ke As Areas No-pvp que vai ser criadas n vai ter monstros e nem vai recupera sp e hp!
Eles não podem ficar lá pra sempre, eles vão precisar de soul points/food/sl oq e pelo que entendi as areas serão apenas nas lojas, em frente de casas e na frente do depot. Seria ruim se a pessoa esta com skull e conseguir entrar nessas areas, ai seria simplismente ridiculo.
Não se esqueçam que as ideias estão sendo estudadas e se você tem uma proposta boa pra melhorar não custa nada postar no forum oficial. : P
achei a ideia da black skull otima, mas a da are non pvp achei pessima
isso ira lotar de botter runando,e ia fika mais chato.