Age 3 vai ser muito rox , quando eu vi as ss q vc coloco ai sobre o WoW fiquei com muita vontade de joga xD se vc sabe uma loja q venda esse joga fala ai q eu vo correndo compra flws
Versão Imprimível
Age 3 vai ser muito rox , quando eu vi as ss q vc coloco ai sobre o WoW fiquei com muita vontade de joga xD se vc sabe uma loja q venda esse joga fala ai q eu vo correndo compra flws
Cara mtu lindo seu topic, vo correndo la compra o cd pra começa a joga, será q da pra vc postar uns servers piratas aew??
Vlw velho e parabéns ^^
Com a eventual abertura do site oficial de World of Warcraft: Burning Crusade a Blizzard acaba por confirmar de vez a existência de uma grande expansão comercial para seu popular World of Warcraft.
No pacote, os jogadores terão acesso a duas novas raças (Blood Elves /Horde e os Draenei/Alliance), uma classe extra chamada Spell Breaker, um novo limite de nível (70), nove localidades, um Continente inédito chamado Outland, mais calabouços, montarias aladas, montros, itens, missões e muito mais.
FONTE: FinalBoss
Sobre os Draini ainda não esta certo sobre eles ainda pode ser os pandarias.Citação:
Postado originalmente por MasterTimeBR
quais as configs minimas pra mim joga WOw?
meu pc é um AMD atlhon 1.8 380 de RAM e 32mb d video
ps: eu ja joguei lineage 2 aki ^^
Eu vendo porém é uma versão meio antiga que sera necessaria atulização.Citação:
Postado originalmente por lol master
[]'s
eu criei 1 topico q vc naum precisa compra o jogo nem paga por nada (server pirata) tudo pra download .. eh so pra evita que vcs gastem dinheiro com isso .. pq vc tem q compra o jogo primero , pra depois sabe como eh ..
tem q compra o jogo Ou baixar
e pagar
150 conto na key
e ganhar 1 mes de graça
mas temq pagar o 2 mes
no 1 mes
um negocio assim
ctrl c+ ctrl v
plx
Do que eu saiba vc eh obrigado de comprar uma Authentication Key, voce pode comprar no proprio site do WoW, que pode ser um cartao que possui somente essa "key" ou uma caixa completa que possui manual, CD para instalacaum do jogo, voce ganha primeiro mes gratis e ainda tem uma account extra para da a um amigo seu com 10 dias trial <se seu amigo quiser joga mesmo e passa dos 10 dias ele tera q compra uma Authentication Key tbm
-> E confiem em mim, o jogo eh muito bom! Unica coisa que ele nao tem o que Tibia tem eh powerabuse resto ele tem TUDO de melhor!!
*ATENCAO!* SERVER PIRATO DE WOW NAUM PRESTA, PQ WOW TEM UPDATE TODA HORA E O JOGO EH MUITO PESADO EM SI PARA SERVER PIRATA!
Para quem jah ta jogando WoW:
Onde vcs jogam?
Eu to jogando no Gurubashi, se vc joga vem pra k, tem uns brasileiros jogando aqui ja, pq tinha muito BR jogando no Warsong ai o serve fico com nego ateh d+, mas ja tem muito br se transferindo pra la, vamo ae galera!!
Meu nome la eh Ravedark
post edited...
vc nunca deve te jogado em sv pirata .. jogo em 1 sv pirata on 24h por dia , 7 dias por semana , com 50 ping , pvp igual ao WoW normal , versao 1.8.0 rodando perfeitamente , honor rank funcionando .. melhor do que paga 47 por mes e te que gasta 150 reais SEM NEM SABE COMO O JOGO EH ( olha isso : tem q compra primero depois ve se eh bom .. e se naum gosta? ) ..Citação:
Postado originalmente por Dark Shiryu
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=73871
no link acima tem como baxa e joga sem paga NADA ..