Massa mto bom o tutorial, e pior q eh tudo verdade xD
ateh hj soh consegui fala 1 vez com gm pra bani um kra q tava blocando caminho hshuahsuahsuahsua
Versão Imprimível
Massa mto bom o tutorial, e pior q eh tudo verdade xD
ateh hj soh consegui fala 1 vez com gm pra bani um kra q tava blocando caminho hshuahsuahsuahsua
Pegou algumas imagens do tutor board né malandrinho? Haha, zuera. Bom tutorial cara, continue assim!
Parabéns
Legal mesmo! Na teoria parece uma maravilha, mas na prática... :mad:
Eu já cansei de reportar players empurrando jogadores que se distraem na frente do depot em carlin, para os slimes, e nada de resposta.
Também já reportei gente lurando claramente um monte de vampiros e outras criaturas para cima de mim e bloqueando minha passagem e nada de resposta.
Mas o dia que eu estava caçando dragon e veio um noob lvl 33 e morreu do meu lado, lá vem o gamemaster falando que eu tinha que devolver o loot do infeliz! :mad:
Eu não devolvi nada, pois não tinha feito trap, mas tive que engulir sapo, porque o cara que morreu ficou me acusando de fazer trap (detalhe: trap de 1 dragon no respaw de 1 dragon no ancient temple em Thais).
O GM ainda saiu dizendo que se tivesse mais reclamação sobre mim eu seria punido. :mad:
É como eu falei, na teoria é muito bom!
Muito bom o topico, esclareceu muitas duvidas que eu eu tinha em relação a isso :)
CerberouS'
vlw deu uma esclarecida!!!
Só uma pergunta,se alguém lura bixos pra me matar eu posso filmar ele lurando,e fazer o upload no youtube ou algo assim e postar no forum oficial do Tibia.com ?? ou estaria violando regras??
@off Pq um char lvl 25 RP, chegou na cave q meu irmão tava, e tipow meu irmão foi educado e talz com ele, pedindo pra ele sair e q respeitasse,faltava poko pra ele ir pro 41, porke ele tava upando lah a + de 2h. A 5 dias pow
Desde q ele botou p.a ele joga na mesma hora q eu e ele tava lah a 5 dias,Ai o boy mandou msg pro irmão, q mandou msg pro meu irmão xingando ele, e dizendo q ia lurar e matar meu irmão.
ai eu qria saber se eu filmar alguem lurando bixo pra me matar eu posso uplodar e postar no tibia.com
Parabens Pelo Tutorial
excelente.... isso q estava precisando.:)
Engraçado, se vc fizece o tutor test de novo n passava, sem ofença. Na sua primera foto de vc reportando o cara pelo nome vc escreveu "choos a decent name", vc deve abster-se de fazer comentários irrelevantes quando reporta um nome, basta explicar que o nome dele viola as regras.
Inclusive essa foi 1 questão do meu tutor test, imagino que vc frequentemente escreve essa maldita frase nos seus reports, tanto que a cip até já coloco ela no tutor test, para que apenas os jogadores que sabem que NÂO devem colocar ela no report passem no teste.
É engraçado, mas quando caiu essa pergunta no meu teste eu olhei nas regras e tão dizendo lá que não é pra fazer comentários no report. LOL
Mas no geral, seu tutorial ta bom, parabens pelo esforço.