Um anime. Muito bom por sinal, pena que a versão brasileira foi mal feita, os dubladores eram perfeitos.
Versão Imprimível
Mas é passivel de ser transformado em gif, alguem com conhecimentos em mexer com video e imagens gif fariam isso facinho. Pena que não sou uma dessas pessoas, rs. :o
Alias, existe editores de imagem online(tipo photoshop online). Um que uso as vezes é o "lunapic", é bem bonzinho até, usei pra diminuir o tamanho do caramelldansen da minha assinatura.
@InaaKun: Esse pokemon caramell dansen ficou rox, mas não troco pelo meu na assinatura não. =P
Charmander, squirtle, chikorita. :D
Kra até Sephiroth Mas nem da nada Caramelldansen OWNA
Mto rox, dei mta risada com os gifs, vo até colocar nas minhas assinaturas aeuheahuaehuea
mto bom
Pra mim essa dancinha eh bem gay
*Opnião minha
Aew titus, conseguiu fazer o teu caramell dansen de FUUUUUUUUUUUUU? :cool:
a dancinha é enjoativa. só é legal com o fundo rosa :o
posta mais, até achar um que eu goste
"Adquiri" um jogo 3D(18+) de criar personagens em anime versão 3D(Polygon Love 2) e, dentre as opções, tem a de fazer ela(a personagem que tu escolheu pra "interagir com vc") de ela dançar "caramell dansen"(o motivo principal do jogo não é pra isso, hehehe, mas é uma opção la =P). No jogo tu pode criar suas propias personagens, com ferramentas de MOD, logo as possibilidades são praticamente ilimitadas, pelo menos no aspecto "personagens femininas de anime", basta o sujeito pegar a dança no jogo e converter em video/gif. Dei umas tentiadas, mas como sou leigo a qualidade nao ficou boa...
As tentiadas que fiz, vejam:
SS do jogo(os graficos são assim, bonitos e talz):
http://img43.imageshack.us/img43/346...ukapolygon.png
Video(youtube diminuiu a qualidade dos graficos, tenso...):
Tentei converter video em gif, mas como sou leigo saiu essa porcaria(alguem que manja pode conseguir melhor, a qualidade da imagem ficou pessima e tem essa watermark que atrapalha...):
http://img41.imageshack.us/img41/632...ellpolygon.gif
Bom, é isso. Para quem queria um caramell dansen de alguma personagem feminina, eis sua opção. Da pra deixar ela com roupas minusculas/sexys/biquini/etc, para aqueles que xingam dizendo não ser coisa de macho... ;)
eu fiz isso na escola
o professor mi xamo de retardadoo :O
Tenso, hauhauhauah. XD
Mas caramell dansen é bem divertido de dançar, e bem facil. :P
@Topico: É tenso converter video em gif, fica feio(vide a sailormoon em gif q fiz). O ideal seria alguem que saiba mexer nessas paradas pra converter em gif os videos(ou o sujeito mesmo usar o propio jogo pra fazer ele mesmo essas paradas).
Btw, o Titus tirou da sign o caramell dansen, tenso. T_T