post de baixo
Versão Imprimível
post de baixo
.......... Sedin Psduaepileucam
Pra falar a verdade o cara era level 350 enquanto o top 2 era lvl 290, ele fazia Exp absurdas em um druid quando os druids era "descriminados", bateu o record de 14kk de experiencia em apenas 1 dia.
Não é uma lenda por ter rare itens ou essas coisas, foi um powergame por um bom tempo batendo records de experiencia/dia da epoca, sendo assim a Cip para não dar Game Over em seu jogo mais cedo fez o update em que os Mages ficaram um lixo e ele parou de jogar desde então :]
Pra falar a verdade é dificil dizer se uma pessoa é/foi/será uma lenda.
bom, eu quando eu comecei joga ja tinha HK, entao n posso falar nada
mas o tibia de hj ta muito "facil", pra se torna lenda hj em dia é só vc virar um nerd que fica umas 10hrs por dia na frente do pc e fica apertanu as HK...
Ser uma lenda no tibia depende muito de quem ta analisando, pois cada um vai ter um opinião, alguns preferem quem pega muita xp, outros quem tem/tinha um bom pvp e por ai vai. Não da para falar "esse cara é a lenda do tibia".
Para mim lenda foram jogadores que tinham eram bons no pvp antigamente, quando tinha pouco bot e não existiam as hotkeys, muitos nomes já foram comentados, não preciso repetir.
Oque fais uma lenda nao eh somente exp ou itens raros
e sim a fusao de tudo um pouco
isso sim fais um player se tornar uma lenda
EO Maior knight de todos os tempos,nem comparace a LP
MDW powergame absoluto e ninguem pode criticar pois antes mesmo de criticar vc tem q tentar supera-los
ok?
Antigamente lvl 150 eram mais fortes q GM[+brinks]
Agora lvl 150 eh normal
tibia 7.6 com certeza foi o melhor.