Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Nomes...Esquecidos...Bons Tempos...

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nomes...Esquecidos...Bons Tempos...

Eu me lembro quando jogavamos nao por ficar chingando andar em main nos jogavamos por caçar se divertir falar e conhecer novos amigos......so estou chorando por que eles sim eram bonns tempos para mim a cip piorou o tibia por que era melhor nos tempos quadrados usando o mause para usa uh e entao? voce prefere tiba 8.4 ou tibia 7.5-

bom tirando isso grandes nomes como EO que sonhavam em matar ele ou Cachero cujo ml impressionante:eek:ou entao Bubble uma mulher muito honrrada em tibia mais parou de jogar por injusta causa :mad:se fossem assim era melhor tira gm do noivo dela do que banir ela =/ e quem nao se lembra do bom e velho Matheuz?akele ED maravilhoso

E muitos esqueceram =/ por que? por que cchegaram outros melhores (melhores) NUNCA APOSTO QUE LP NUNCA USO MAUSE PRA USA UH NENHUMA VEZ!!!!!!!!aiai ai mais ele e lvl 400+ E OS OUTROS 200, 200 PQ ELES SUAVAM NAO USAVAM HOTKEY E FORAM INJUSTIÇADOS OU PARARAM DE JOGAR POR MOTIVOS PESSOAIS =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thor FireBolt; 27-02-2009 às 21:35.

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi nada que você falo, mas eu prefiro 7.5- COM CERTEZA.
    Aquilo era tibia, agora é mais um jogo qualquer.
    -

Banido
    Registro
    15-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUHAUAH cara se ta com toda a certeza!! e ainda os caras usam bots pa healar.. hahah fala ai nessa epoca nas war se vc errasse a UH healava os inimigos cara uhaha como era mais divertido essa epoca...quantas X indo atraz de PK turrei uma SD nos amigos!!!

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cabo Bruno Ver Post
    HAUHAUAH cara se ta com toda a certeza!! e ainda os caras usam bots pa healar.. hahah fala ai nessa epoca nas war se vc errasse a UH healava os inimigos cara uhaha como era mais divertido essa epoca...quantas X indo atraz de PK turrei uma SD nos amigos!!!
    O bom é que o cara ai diz que começo a joga na 7.6

E sim, LP já usou uh pela mão, não com o char atual, mas quando começou, os primeiros chars... Ele conto no evento, teve uma que é hilaria, tipo ele tinha uh, dai ele ia arrastando e takando a uh em cima dele e não usando, o que derrubava a uh no chão, dai morreu pra cyc... Dai o filho dele consiguiu pega o loot seguindo a trilha =p

Mesmo assim, nada supera BUBBLE, CACHERO e GUGO... EO e MDW vieram depois...
    OdD > VSQS

Ordem da Desordem.Agora,uma organização!

http://i35.tinypic.com/m8pi4p.jpg

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim MDW ou EO vieram depois mais foram lendas

sobre LP eu tava falando do char LP ._.

falando em tibia devolta eu me lembro uma war bem rox que fiz a tempos eu tava jogando susse a minha guild chego e disse WAR WAR WAR peguei umas bp de uh e de sd e fui mano eu tava tacando sd no cara ai sem quere o cara axo que uso uh em mim e falo (eu tava morrendo) putz healei o cara ai ele morreu ._. ai nois venceu a war pq acabo a sd deles e um pea deu DC e matamo o lider sobraram uns 2 =X que fujiram pk red e dai fui beholder axei os 2 e eles no kill shsuhsushu ai que taquei uma sd fujiram devolta ai trapamo eles e nos deram 10k tinha uns 5 trapando deu uns 50k =X

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, soh jogo tibia des de 2004 e nessa epoca nao existiam clicar na runa e clicar no batle list contra players soh contra criaturas... entoa eu sei muito bem do que estou falando

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A comunidade nunca teve grandes mudanças, mesmo naquela epoca o povo só pensava em lv e comandar o server, e vocês reclamam tanto da CIP mas se eles não tivessem mudado nada, o jogo estaria muito pior.

ps: bubble não foi e nem esta banida, e o char LP já teve que usar uh na mão, ele existe desde que lançou elera, portanto teve que usar UH em algum ponto.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia, um char 50- não tem valor algum...
    em bons tempos, você era lvl 20, falava com qualquer lvl 100+ era atendido, brincava e etc...
    hoje eu olho tanto pro meu char, vejo lvl 30, a unica coisa que salva é as amizades mesmo...
    e pensar que tudo que eu peguei de xp nele um botter pode fazer em menos de 1 semana...

@Topic
    Eu cheguei a jogar nas versões 7.1 ~ 7.6 em trimera.
    cheguei a ser da FS, e sentir o que era ter poder para comandar um server...
    pórem até mesmo os grandes nomes de trimera ja foram como Relic, Lewda, Edana, dentre outros que vivian dp brincando ...
    nada a declarar [emo moment {on}]
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...n%20Arcano.png

Enquanto isso no trade chanel de Iridia
    23:31 Psy'Shock [25]: SELL MY ASS --> ACCEPT CASH AND VALE-TRANSPORTE..... MY ASS IS VERY SMALL...YOU DONT NEED HAVE A BIG DICK:eek:

23:51 You see Pinguim Mutante Australiano (Level 14). He is a knight.:yelrotflm

Na invasão de Orcs... em thais
    17:54 Ronan Arcano [27]: Putz tem orc tudo aqui...orc gay orc padre orc jesuis

Registro
    03-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alar123 Ver Post
    Não entendi nada que você falo, mas eu prefiro 7.5- COM CERTEZA.
    Aquilo era tibia, agora é mais um jogo qualquer.
    bom...eu tenho q discordar disso...tibia ainda nao é um jogo qualquer...tibia só ira perder o posto de jogo diferenciado quando virar 3d e perder os sqm (o qual axo q nunk acontecera + vai sabe OO) e oq diferencia tibia do resto é q uima pessoa tpw eu...tenho pc,net e taus..+ grana rl e taus pra bota p.a e tudo mais nunk tive...e memo assim tenho uma boa grana no tibia e vivo bem la...ai vai num jogo ao estilo MU...ai vc é um kara q gosta de joga e taus...só q nunk vai se fodao...pq fodao é os cara q paga 200 conto cada parte do set
    sei q no tibia tbm tem o comercio de itens...+ de itens abtualmente vistos por ae (cash,full set e por ae vai)...nunk vc vai axa um site vendendo great shield,horned helmet e taus...pra mim a diferença do tibia pro resto dos jogos online é essa...eles souberam manter no jogo uma coisa q a mais...q é a busca pelos itens raros e consequentmente os mais fodas...coisa q em qualquer outro rpg vc é um playboy rl...vai la e compra e deu tu é fodao
    pra mim é isso
    04:35 Piltwz [37]: teu nome é aldebaran?
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: como assim?
    04:35 Piltwz [37]: teu nome na rl
    04:35 Piltwz [37]: é aldebaran?
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: -.-
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: kem teria um nome desses
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: lol
    04:36 Piltwz [37]: meu pai
    04:36 Piltwz [37]: ¬¬"
    04:36 Alddebaran of Touro [148]: uasgdiyasduysa

00:35 Master Octopus [49]: vc eh mó lindona
    00:35 Elder Florinda [29]: e tenho pinto
    00:35 Elder Florinda [29]:
    00:35 Master Octopus [49]: o0
    00:35 Master Octopus [49]:

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim MDW foi o melhor, é o melhor e ninguem jamais vai superar ele!

Fato!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | GFC - Guarani Futebol Clube dos velhos tempos
    Por FlameBlade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 22-10-2008, 22:55
  2. Screens Antigas - Inu
    Por Archangel Inu no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2008, 19:13
  3. Bons Tempos, ou não?
    Por Dragon Bur no fórum Fora do Tibia - Off Topic