Vida 100% melhor, tenho vida social, conheçe um monte de gente, namoro enfim. Uma vida normal e feliz.
Versão Imprimível
Vida 100% melhor, tenho vida social, conheçe um monte de gente, namoro enfim. Uma vida normal e feliz.
como o cara ali falo sinto falta de praticar ingles bm
era massa conversa em ingles
mas tibia, e os outros jogos, foi uma fase, agora eu enjuei e nem uso pc pra jogar mais
so fico no msn, orkut e musica mesmo
ainda n larguei ;p
eu sempre do retired de 3~5 meses mais dai tem epoca principalmente nas ferias que n tem absolutamente nd pra fazer dai fico pc... quando n tem nd pra fazer pc eu vo la coloco p.a e pronto o vicio começa novamente pq quando eu volto eu volto obsecado dnovo huaeuahuehau
o max que eu ja fiquei sem joga foi quase 1 ano... sempre volto
mais um dia eu paro de vez mais n deicho de viver por causa de tibia n ja passei da minha epoca de vicio hj faço td que gosto academia, saio, pego mulherada, futebol e as vezes trabalho ;s pq ate março pelomenos vo ficar muito atoa sem escola e trampo
dai gogogo rusha aeahuehauheu ;P
o off ajuda a todos a largar o vicio, porém ainda num parei de joga tibia definitivamente, porém ando entrando uns dias ou otros, mas num ligo o pc pra joga rtibia, acabo entrando pra da umas andada , treina skills , mas nem upa mto ;p
Eu num mudei nda só saio mais, mas continuo fisicamente igual (:
Hum parei fais uns 2 anos.
Foi como se minha vida comeca-se denovo, touxe pra perto de mim meus amigos novamente.
Rapaz, gastei exatemente 170 reais no meuex-char e o vendi por 2.300R$
Acho q foi bom ^^
foi a melhor coisa que eu fiz em 2006, parar de jogar Tibia.
consegui vender meu char por 280 conto, e depois disso acho que nunca mais joguei...
hj eu me arrependo muito por ter jogado, sorte que parei a tempo e consegui aproveitar minha adolecencia e ainda to aproveitando o que resta :D
jogar bola, trocar ideia na rua, sair, andar de skate, era tudo coisa que eu curtia e tava parando sem perceber pq só pensava em jogar... mas consegui recuperar o tempo perdido.
EDIT: n contei :S
agora eu estou muito melhor, estudando, trampando e curtindo.
ish... parei de jogar faz uns 2 anos.. apesar de devez em quando.. (quando não tinha nada pra fazer) jogava otserv pvp-enforced...
Bom... as minhas notas na escola melhoraram muito... meu relacionamento com meu pai melhorou... HSUHASUhASUh (lógico)
Essa parte é fake:
Agora tenho mais amigos virtuais que antes... antes só queria saber de Hunted.. Hunted.. Hunted...
Agora tenho 2342423 amigos no meu MSN...
Antes minha vida era: Tibia, Bronha, Tibia
Mas minha vida mudou completamente... agora é.. Bronha, Ragnarok, Bronha, Bronha
Chega de fikr viciado em jogos.. chega.. :P
HSAUHASUHASuhASU