:787: Here I go! :dry:
Grupinho de araque, tá muito doido! Continua!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
PS: Novo capítulo por favor!
Versão Imprimível
:787: Here I go! :dry:
Grupinho de araque, tá muito doido! Continua!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
PS: Novo capítulo por favor!
muit legal seu roleplay brow,mal espero pelo proximo cap.:riso:.
antes de mais nada,fico agradecido pelos elogios,...
agora vou dar um aviso,acho q naum vai dar pra continuar,pq na verdade a gente parou de jogar,e so tem historia pra mais um cap,...enton vou por esse cap,e estou pensando em continuar usando a imaginação msm,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
Tah , ta mtu bom o seu roleplay e..espero que sua imaginação entao seja boa! xD , continua!
mto bom cara!! num deve se facil faze um RP jogado pelo msn..(e pelomenos achu q naum) ta de parabns pela ideia e pela historia q ta mto loca =]
flw ae =]
Soh mais 1? =(...bem pelo menus vc tem uma coisa que nunca vai acaabr sua imaginação você pode usa-la para fazer uma continuação para seu RP e espero que sua imaginação seja tamboua quanto o enredo que vcs jogavam no MSN =P...bem boua sorte ficarei atento pra quando esse cap aparecer por aew...otra coisa tb:eeeeba to quase podendo competir na enquete de depois de amanhã eu soh preciso de 4 posts fora isso eu poderei ocmpetir numa boa sem ter que postar caps 4,5 e 6 duam vez soh =P
Topogigio
:cool::cool::cool:
bem,to postando so para dar umas noticias,...
1-eu vou continuar jogando no msn,...mas um dos personagens principais vai sair,...
2-mais 3 novos personagens vão entrar na história,...
3-eu tb adicionei umas img nas falas dos personagens mias importantes,pra qm naum sabe eu peguei essas img do jogo chrono cross,espero q gostem,..
4-vou tentar por o cap8 essa semana,flws,...
Terrordar
To esperando o cap 8l, ja faz um tempo q c non posta aki....
Cara, a gente paro de joga? eu gostava da época q nois jogava, acho q non precisa para =P
eu sei,..to meio sem tempopra escrever,..to tendo q me dedicar aos estudos ultimamente =P,...Citação:
Postado originalmente por Fawetu
tu naum leu o meu post naum?a gente naum vai parar,...esse fim de semana a gente joga,...primeiro eu vou tentar por o próximo cap e por as imgs em todos os caps,flw,...
Terrordar
c boto os kra mais feio do crono cross xD tinha q bota o Linx ow o Serge.boa a sua ideia...