Bem a uns anos atraz eu e mais dois colegas fomos jogar bola, mas para isso sempre invadiamos um campo sintetico, que era publico, mas o dono de um buteo se fez dono daquela possilga, entao sempre tinha adolencentes drogados que abriam buracos na cerca e quando fomos procurar um daquelas falhas, tava tud ofechado, ai eu falei baixinho
"Bem parece que vamos ter que destruir"
Ai meu amigo retardado mental da cabeça gritou.
"É VAMOS DESTRUIR ESSA PORRA".
Derrepente como um ninja ele pulou do mato e falou
"Á E VOCÊS QUE DESTROEM ESSAS PORRAS, VO CHAMA A POLICIA, ENTRA AQUI RPA VE SE NÃO QUEBRO VOCÊS"
Não corri porque ele pulou que nem um macaco do nada, mas dei um jeito maroto de me livrar, falei que quem disse aquilo foi meu amigo, fugi feito um idiota, mas hoje o campo esta abandonado e eu jogo a hora que quero.
Teve outra vez que no pré-primario eu era muito peralta, e tambem tudo que acontecia era minha culpa, um dia calho de eu mecher no espantalho que tinha la pro dia das bruxas, e do nada o troço desmoronou, sai correndo, uma menina viu e botou a culpa em mim, só que outros caras legais de la, falaram que foi ela, RESULTADO, a professora mandou ela arrumar.
Teve outra vez classica que um muleque riscou meu lindo desenho de um gatinho, fiquei puto da vida, e no recreio, voltei la, mas não sabia qual era a mesa dele, entao epguei todos os desenhos e rabisquei, mas dessa vez viram, chamaram minha mãe e eu quase me fud* geral.
E uma vez tambem eu tava quietinho e a professora botou a culpa em mim por algo ai eu falei em voz media
"Não fui eu dessa vez sua professora escrota"
Ela tinha saido, um muleque ouviu e contou pra ela, moral da historia, mais bronca da minha mãe.