Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 100

Tópico: Você já foi pego fazendo traquinagem? [+TROTES] [+APERTAR CAMPAINHA E CORRER] FAIL

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita história engraçada aqui, valeu a pena ler tudo.

Já toquei umas campanhias, mas nunca deu nada de demais =/. Então infelizmente nao tenho historias engraçadas pra contar. A situaçao mais recente pela qual eu passei e que nao poderia ser pego de jeito nenhum foi essa:

Não tem nem um mês... Fui pra casa da minha namorada sem ninguém de lá podendo saber (nem os pais nem os irmãos dela)... Foi difícil esconder de tanta gente em um apartamento, mas com uns esquemas ficamos umas 3 horas no quarto dela. Entrei e sai sem ser visto, hahaha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teve uma vez que eu tava com uns amigos meus conversando e eles iam sai pra pixa, ai eu fui junto soh pra ve ( nao sei pixa e acho isso coisa de malokero ) ai ele foram pixa uma casa, ae sai lah de dentro um monte de gente tudo de branco correndo atraz da gente, nunca corri tanto como naquele dia

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrei de uma agora:

Eu e alguns colegas estavamos numa "chacara", dentro da cidade mesmo, tinha churrasqueira, piscina, uns 2 quartos e um gramado apenas, e tinha um galpão "abandonado" na frente. Então começamos a jogar umas pedras no galpão, para acertar o vidro, e quando acertamos, saiu um cara lá de dentro, corremos para dentro da "chacara", e hora que voltamos, o cara estava falando com o pai de um dos meus colegas, o dono do lugar. Ele deu uma bronca, mas não aconteceu nada de grave.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrei de mais uma:

Lá estava eu numa casa de interior.. que uma amiga minha tem, e eu tinha ido pra lá com ela passar uns dias. Ai tipo essa casa tem uma varandinha virada pra calçada.
    Lá naquela cidade eles chamam isso de "alpêndre" ou alguma coisa assim.
    Enfim.. tava chovendo relativamente forte esse dia.. ai na frente dessa varadinha tem uma árvore e tal.
    Ai nós tivemos a brilhante idéia de amarrar uma linha de nylon, sabe aquelas linhas transparentes usadas em pesca..
    Entao nós amarramos uma ponta na arvore e outra ficavamos segurando por dentro da varanda.
    Nisso que dentro da varanda a gente se escondeu atrás de um tipo de vaso..

Ai uma mulher +- idosa ia passando com o guarda-chuva pois chovia forte..
    ai agnt puxou a corda de nylon um pouco antes dela passar
    resultado:

Ela foi, e o guarda-chuva ficou pendurado na linha ehuheuheu
    ela se molhou inteira e xingou até a alma da 5a encarnaçao das nossas familias
    Dai no outro dia ela voltou lá pra reclamar

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleep~ Ver Post
    eu lembro que algum tempo... 2 anos, lol, eu e um colega tava soltando bomba dentro de um cano de saida de agua de uma escola perto da outra casa, e onde a gente tava soltando tinha uma casa bem na frente, soltamo uma bomba um cara saiu de la de dentro e veio fala que se nois soltasse ele ia vim bater na gente, nem ligamo e soltamo maiss bomba (só de pirraça) o cara saiu com uma bike pedalando que nem loco atras da gente, eu com o cu na mao corri mais que o ciborg do tio /\ e não sei como escapei, meu colega entrou em um bar... nunca corri tanto que nem aquele dia :x
    Caraio, o tal Paul Tergat cibernético do meu causo vai virar lenda...

@Igns

NINJA. O_O

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha graças a Deus na minha infancia eu fiz mt merda e o mais perto que eu chegava de um computador era o bom SUPERNINTENDO FODASTIC²²²²²

~~
    Um belo dia, minha familia resolveu ir comer fora, numa espécie de restaurante-fazenda ou sei lá.
    Meu pai mando eu ir brincar enquanto nao ficava pronta a comida, então eu fui pra área aberta do restaurante, e lá tinha uns muleque escalando uma árvore e, sem pensar 2 vezes, fui pagar de fodão escalando a árvore, só que acabei pegando num galho seco e ele quebro, felizmente eu bati só meu nariz, mais nem doeu nem nada.
    na mesma hora eu resolvi ir pra dentro e entrei no restaaurante, todo mundo olhando pra mim, e eu risonho e feliz, tinha uns 10 anos menos, cheguei pro meu pai e perguntei da comida, daih ele chego pra mim, VEM AQUI COMIGO, e me levo pro banheiro, quando eu me olheui no espelho, tu rinha aberto o nariz, deu 4 pontos. Na hora eu não senti nada, mais quando eu vi o machucado, axo que foi a pior dor da minha vida.

~~
    Um belo dia, voltando de uma cansativa viagem, plena 10 horas da noite, eu dormindo no carro, meu pai resolveu parar no Posto de conveniencias AMPM postos Ipiranga (/propaganda mode) e eu e minha mae ficamos no carro, eu dormindo e eela esperando. Acontece que eu acordei com fome (8 anos) e perguntei pra ela onde tava meu pai, ela me respondeu que tava lá dentro do posto, então eu fui fala com ele, mais como eu tava muito sonolento, taba cabisbaixo, olhando no maximo na cintura, cheguei e dei um soco na bunda dele e disse AI PAI ME ARRANJA UMA BALINHA? Ele não me respondeu e saiu andando pro carro. Até ai tudo bem, só que em vez de ele entrar no nosso carro, ele entro no carro ao lado do nosso, foi aí que eu olhei pro rosto dele. Precisa falar que era um Argentino turista farofeiro com cara de quem não entendia nada? Olhei pra traz e tava meu pai e o caro do balcão rindo da minha cara. Nunca mais na minha vida eu esqueci isso OIDFHSDIOHDFIO

~~
    Um dia, em plena terceira série, estavamos andando pelo patio da escola (era uma escola meio ecologica, daquelas com áreas verdes e tal) e chegamos aos fundos dela, lá tinha uma espécie de bosquezinho, onde tinha um monte de telhas e tijolos empilhados. Tinha eu e mais 4 IDIOTAS TOTAIS amigos, e um deles resolveu jogar uma telha no chão, e outra e outra e outram , quando vimos tinhamos destruido todas as telhas, tinha me divertido muito mesmo, até o momento que a diretora chega, olha aquilo e surta. Acontece que eram telhas NOVINHAS, compradas na mesma semana para reformar a escolaOGFOSDFHIOGDOFHGIODFHGIOIODFHIODFHIOG

~~
    uma vez, eu estava na casa da minaha avó e pedi algo a ela, acontece que ela não me deu, e eu fiquei muito puto, tinha uns 7 anos, fui chorando para a garagem e achei uma pedrinha. Fiquei brincando de desenhas no chão, até que eu tive uam idéia. Se no chão desenha e apaga, no carro novinho da minha avó, que era prateado, devia riscar e ficar brilhante, além de poder ser apagado. Minha avó me pego no flagra, fiquei com o cú na mão. 1 mes sem falar com ela

também teve umd ia que estava bricnando com a namorada do meu tiu, e cai no chão, ela estava de vestido, então eu tive a brilhante idéia de por a cabeça por baixo do vestido dela enquanto estivesse caindo (eu era pequeno. 6 anos, sem malícia nenhuma). Tomei um esporrto mt grande, e só lembro que a calcinha era branca . Fiz essa mesma namorada terminar com ele, quando disse que minahs tias e meus avós falavam muito mau dela pelas costas(disse isso na cara dela)

tem muitas outras, mais jah postei uma biblia, chega né?
    ~~

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu sempre quando menor molhava papel toalha e jogava no teto e nas paredes do banheiro,e jogava pela janela tambem, ateh que um dia a professora viu que tavamos demorando (7 pessoas) e foi no banheiro ver...
    Eu e meu amigo se escondemos cada um em um box do banheiro e depois fugimos escondidos...
    Ateh entao a professora tava na sala, pedimos prum amigo meu destrair ela,so que na hora de entrar,suspensao pra nos 2 e pros outros 5 que foram pegos...:yelrotflm
    No sign yet.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    @Igns

NINJA. O_O
    É, no final desse mês eu vou lá ' conhecer ' a casa dela (eu já conheço né, mas os pais dela não sabem), pra conversar com os pais dela e tal :wscared:.

Mas é que ela ia viajar dois dias depois, e se eu não fosse escondido a gente não ia poder ficar sozinhos no quarto (porque até parece que os pais dela iam deixar isso na primeira vez). E a idéia foi dela! :riso:.

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho muitas aventuras para contar =P

Aqui segue uma delas:

Eu e meus amigos sempre jogavamos volei na frente da casa do meu amigo, e do outro lado da rua morava um veio bem loco, só de pegar a bola ele ja vinha xingar, ele ODIAVA que jogassem bola na frente da casa dele...
    De tanto ele xingar e enxer o nosso saco, resolvemos tomar medidas dráticas...

Pegamos uma bomba que o primo do meu amigo fazia (gigante) e soltamos de noite em frente a casa dele.. Rimos pakas.. e outros dias repitimos a sacanagem..

Certo dia estavamos acendendo a bomba, ele do nada surgiu de traz do muro, enquanto sua mulher abria o portão, saiu com o carro e correu atraz de nós, sorte que ele virou na rua errada..

OK, demos um tempo.. (uns 3 dias) e voltamos a atenta-lo (6) Mais dessa vez um cara que mora do lado veio atrazde nós e nos alcançou.. ele nos puxou pela camisa ameaçando bater (Nós com o cu na mão), meu amigo entrou na casa dele, e eu corri, uns 10min depois, eu em casa vendo tv como se nada tivesse acontecido, até que apertam a campainha :triste:

Era os dois caras (velho e visinho dele), contaram tudo que eu e meus amigos fizemos pra eles :mad:

No final minha mae me deu UMA BRONCA, e me pediu pra n soltar mais bombas em frente a casa do veio fdp

Meus outros amigos n se deram mal...

Tenho outras histórias para contar como:

Bomba no interfone e a dona da casa vem no portão,
    pedra na escola e o vigia corre atraz de nós,

entre outras =d (preguiça de digitar)

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrei de outra
    eu tenho mania de ficar em cima do telhado vendo o nascer/por do sol, isso desde quando eu era pequenininho... a +/- 1 ano eu tava em cima do telhado de casa vendo o por do sol e quando terminou eu fui descer, tip'çim eu vou pro fundo de casa e pulo na piscina de cima do telhado, eu mó levantando de boa, para um carro da policia e começa a gritar comigo, achando que eu queria assaltar a casa, eles falam pra eu descer e eu falando que era morava aqui e tudo eles nao acreditaram eu desci e pulei na piscina e eles entraram em casa, ai eu fui falar com eles e eles foram embora :>

outra:
    Eu lembro de quando eu tinha ums 7~8 anos e tava brincando na casa do vizinho, nós subiamos no encosto do sofá e pulavamos em um amontoado de almofada em cima de um cochão que colocamos ali, eu na minha inteligencia superior (ooohhh) empilhei todas as almofadas e pulei de peito em cima, a "torre" caiu pra frente e eu fui de queixo no chão, achei que só tinha batido e tals e continuamos brincando até meu amigo falar que tinha sangue escorrendo no meu pescoço, eu passei a mão olhei aquele monte de sangue, desesperei e desmaiei, acordei no carro me levando pro hospital pra dar pontos (7)

Publicidade:

Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Tópicos Similares

1. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  2. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21
  3. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-05-2008, 10:02
  4. [Leia]Tópico De Perguntas.