Tenho muitas aventuras para contar =P
Aqui segue uma delas:
Eu e meus amigos sempre jogavamos volei na frente da casa do meu amigo, e do outro lado da rua morava um veio bem loco, só de pegar a bola ele ja vinha xingar, ele ODIAVA que jogassem bola na frente da casa dele...
De tanto ele xingar e enxer o nosso saco, resolvemos tomar medidas dráticas...
Pegamos uma bomba que o primo do meu amigo fazia (gigante) e soltamos de noite em frente a casa dele.. Rimos pakas.. e outros dias repitimos a sacanagem..
Certo dia estavamos acendendo a bomba, ele do nada surgiu de traz do muro, enquanto sua mulher abria o portão, saiu com o carro e correu atraz de nós, sorte que ele virou na rua errada..
OK, demos um tempo.. (uns 3 dias) e voltamos a atenta-lo (6) Mais dessa vez um cara que mora do lado veio atrazde nós e nos alcançou.. ele nos puxou pela camisa ameaçando bater (Nós com o cu na mão), meu amigo entrou na casa dele, e eu corri, uns 10min depois, eu em casa vendo tv como se nada tivesse acontecido, até que apertam a campainha :triste:
Era os dois caras (velho e visinho dele), contaram tudo que eu e meus amigos fizemos pra eles :mad:
No final minha mae me deu UMA BRONCA, e me pediu pra n soltar mais bombas em frente a casa do veio fdp
Meus outros amigos n se deram mal...
Tenho outras histórias para contar como:
Bomba no interfone e a dona da casa vem no portão,
pedra na escola e o vigia corre atraz de nós,
entre outras =d (preguiça de digitar)