Acredito
nao sei se ja vi ou se nao vi
ja senti presenças quando era mais novo
foda :~
Versão Imprimível
Acredito
nao sei se ja vi ou se nao vi
ja senti presenças quando era mais novo
foda :~
Eu acredito, tanto que de noite quando todo mundo ta na cama ja, eu fecho a porta do meu quarto pq eu percebo umas coisas mto estranhas da sala, + a noite ainda eu ja sinto isso dentro do quarto fico olhando pros lados e nao vejo nada, mas sei q tem algem. As vezes so vo durmi as 7h e ainda assim fico sentido.
OBS: minha vó por parte de pai é espirita, meu pai tb eh mas nao "desenvolveu". Isso tem algo ave?
olha só pr vcs..
eu ja ja vi fantasmas sim..
4 vezes , todas a minha mãe que faliceu á 5 anos..
por isso q agora eu acredito em fantasma e tenho muito medo ;D:wscared:
meu irmão tem só 7 anos, e o pc fica na sala e os barulhos ficam muitos piores do que são devido ao meu medo x.x
mais imagems não me assustam, eu até ja fiz uma imagem de fantsma.
se vc colocar no google "imagens de fantasmas", entre os primeiros link aposto que vai te no minimo 1 site ensinando a faser fakes de fantasmas.
podem até existir mas eu so do tipo que acha que tem que te medo de quem ta vivo não qm ta morto
Eu nunca vi nenhum, mas eu acredito sim... =s
achei o tópico interessante, gostei daquela foto 'da mulher sobre a escadaria'...interessante...e se for mesmo do século XIX como vc falou, pode ser verdadeira msm, uma vez que não tinha Photoshop naquela época...
ÔôôÔôÔ Eu acredito.
··Hail the prince of Saiyans··
Disgramado, eu ia postar esse! :triste:
Boa. Será que a minha mãe engole essa desculpa?
Bom. Achei algumas coisas aqui:
http://buzz.globo.com/files/136/arqu...sma_redetv.jpg
Repare no movimento sobre a cabeça do cara de camiseta cinza aos 44 segundos de vídeo.
PS. Só pra constar, eu não acredito.
Creio que a foto e o vídeo são montagens.
eu acredito por 2 motivos:
morava em uma casa a qual foi contruida em cima de um cimitério ( so fui descobrir isso quando a vendi ), lembrome que uma noite estava indo durmir, quando derrepente me deparo com o fantasma de um escravo negro, com uma ropa xadres, tipica dos escravos de cana na epoca de escravismo no brasil e etc)... outra prova que me faz acreditar, é que minha mae tem uma foto com meu pai num zoologico, e do lado da cabeças dele da pra ve a cabeça de um fantasma de uma mulher...flw..;)