-
@Nobre Valente
Server private de Ragnarok é tranquilo, pois o client usado (kRO) e o client do Ragnarok coreano, como se fosse um bRO, porém na versão coreana
O sakray eu não tenho certeza se é um aplicativo oficial da gravity e talz, mas todo mundo usa e nunca vi ninguem reclamar de virus... eu mesmo baixei scaniei com AVG Mcafee e Norton e nunca encontrei nada
O patch, é só você ir no site do top 200 private server (tem o endereço na primera pagina desse topic mesmo,num posto do phantom, nakele site fala os melhores server, nenhum desse patchs desses servers tem virus
-
Hum, tópico bem legal.
Eternal Lands é uma bosta, sinceramente, não vale a pena jogar, já joguei e odiei, é lento e confuso. Eu jogava Survival Project mas parei quando formatei o PC, fiquei com preguiça de baixar denovo. Vc esqueceu de botar Priston Tale, que é, na minha opinião, um dos melhores MMORPGs, mas agora virou pago (Voce começa a pagar depois que pega level 40 ou algo assim... faz tempo que não vejo =P). Enfim, tópico excelente xP
-
Tiduz... parabéns mto boa coleção!
tu podia bota Ragnarök Online ae tbm..
eu fui viciado em RO por mto tempo(jogando em servers piratas, onde nao precisa pagar pra jogar...)
mas flando do Rag oficial é uma droga mesmo :10:
-
esse topico me ajudou muito
vlw
-
-
Ow ragnarok agora paga tira ele da lista :P
-
nosa manu ese maple online eh meio imitao do rag :eek:
-
o knight ta mto bem na crítica.......
desde a vesão beta falam mto bem dele......
assim q eu voltar a colocar o virtua vou baixar para dar uma olhada melhor........
-
falem oque quiserem mais lineage 2 é o melhor é pago mais eu jogo em serv pirata (top dos 200) to com um gladiador lvl 55 nao se compara com nenhum jogo ae (a maioria ja joguei)
-
Bem, ja que você não teve coragem de fazer o download do Conquer xD..
Tem o meu Tópico falando como é esse jogo, como joga e etc..
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=70919
Se você quiser colocar no seu post, pode colocar :)