que frase sem sentido, o tibia mudou com os updates e o tibia é oque é hoje por causa das mudanças. Preciso dizer mais alguma coisa?
Versão Imprimível
Tibia mudou muitooo!
na minha opiniao oque + me frustrou foi ter colocado o "tibia luz"... quem não se lembra de estár no meio do buero de thais/carlin e só ver 1 caveira vermelha vindo e os hits subindo?
era beem melhor. mas;
como não tem volta.. é acostumar né :/
Eu me lembro quando eu comecei no Tibia quado a versão era 7.1, recém tinham colocado Venore, eu comecei com um Paladin por indicação de um amigo que me deu umas dicas, como por exemplo: eu ia até Plains of Havoc no nível 12 com bolts caçar Giant Spider, era fácil porque ela não tinha a magia Haste, a maioria dos Paladins e alguns Sorceres e Druids faziam isso.
Eu não sabia jogar direito, demorei bastante tempo em RookGaard, mas depois fui aprendendo e alcancei o nível 30, depois fui hackeado e só voltei a jogar Tibia na versão 7.5.
Para mim o Tibia piorou a partir da versão 7.8 não gostei muito, desde que eu tinha voltado na 7.5 joguei só até a 7.8.
Quando o Tibia entou na versão 8.0 eu voltei de novo e não gostei também, mas a partir dessa versão eu mantive um personagem e hoje to 42, eu poderia estar no 60, pois peguei nível 30 bem rápido nos Elfs, mas a partir daí ficou díficil e fui aumentando de nível aos poucos.
O Tibia de hoje está de fato "melhor" tecnicamente falando.
Vc só gostava mais daquela epoca pq era seu primeiro contato com o jogo...novidade. Agora que vc manja tudo nao tem graça nenhuma.
Epocas douradas lembro no 7.6 eu lvl 76 MS e dois Ms 1 lvl 68 e outro lvl 56 matamos um kina lvl 144 eu fui atras dele dando flamhur pra ele subir e os 2 esperando la em cima o resultado foi obvio na hora q ele apareceu e subiu todo deram o famoso exevo gran mas vis a UE *-* e matamos ele de HS foi maravilhoso os red skulls mage lvl 60 mage apos lvl 50 se chegasse la ja era alvo de varias guilds pq um mas vis seu erah capas de ownar uma war lembro dos grandes nomes como setzer ha quem diga que ele era um lixo mais upar nas condiçoes que ele upou merece respeito *-*
Comecei a jogar quando tinha soh 7 servers , e lembro bem da "emoção" de caça dwarfs.Como era bom abri um soldier e acha um crossbow , pra depois i chutando as bp até fibula e faze alta grana (5-6k hahaha).
Também ja vivi alguns up dates, e ja acostumeis com o povo reclamando na minha opinião a CIP tem mudado pra melhor... tudo bem que o dano dos mages foi diminuido, mas quem não lembra de quando o dano dos mages almentou e naquela epoca a vocação que ficou sux foi a dos pally... é só ter paciencia! Up Date é sempre assim melhora pra uns e piora pra outros, mas na minha opinião sempre melhora mais do que piora!
Pqp, muita saudade desse tempo...
Eu level 11 fazia UH com 100 de mana !!!
Pescava o dia todo,nao precisava de worms, era só ficar lá de boa, runando e vendo todo mundo no dp de carlin :D
Era muito legal essa época... tempo que tinham muitos druids e sorcerers caçando trolls de two-handed sword e fazendo HMM de 5 tiros ;D
Era bem melhor que hj. :/
ai meu deus.
antigamente, vc tinha que ficar horas e horas e horas e horas pra comprar runa pra caçar.
antigamente, tinha power-sharer, 24 hrs online, 10 sharers por dia caçando o tempo todo (yurito riot, lv 100 em 18 dias)
antigamente, mage 150+ era MUITO cavalado (taifun, ja vi batendo 800 em player de mort hur)
antigamente, um kina 150+ nao morria NEM FUDENDO
antigamente, a diferença entre o jogo de quem usa e quem nao usa era muito maior, um cara q usasse bot era MUIIIIIIIIIIIIIITO superior a quem nao usava
antigamente, nao tinha skulls, era muito paia vc morre td vez
antigamente, lv 10 fazia runa... vc em 4 hrs +- upava 1 maker pra fzer runas, e dexava de bot fznd runa intensamente
antigamente, pally era MUITO over-powered, MUITO MUITO MUITO mesmo.
agr vcs imaginem, o tibia do jeito que ta hj no passado?
os bots rulando, as UH healando absurdamente (LP seria imortal²), SD batendo cavalarmente (MDW tacando sd plx), Sem vender runa nos npc (fica esperando os maker), sem stamina (n vo nem fla nada sobre isso), sem soul point (farm plx), sem as areas novas (1000 player on lol), sem skull (lol), com aqles graficos sebosos...
de 90% q posto aqui, na epoca todos eram noobs, ai fica tudo beleza neh...
Skull Staff custando 7k no 7.1???
PFFFFFFFFF
Skull Staff era 20k ¬¬
Antigamente as vocações eram inter ligadas, cada uma tinha sua função bem definida.
Hoje tem botters 24h online. Leveis 100 em menos de 18 dias tranquilo.Citação:
antigamente, tinha power-sharer, 24 hrs online, 10 sharers por dia caçando o tempo todo (yurito riot, lv 100 em 18 dias)
Mete esse mage contra esse kina ¬¬Citação:
antigamente, mage 150+ era MUITO cavalado (taifun, ja vi batendo 800 em player de mort hur)
antigamente, um kina 150+ nao morria NEM FUDENDO
Outra, tirava 800 gastando muita mana, e knight level 150+ morria em trap tranquilo.
Unica coisa verdadeira que tu falou.Citação:
antigamente, a diferença entre o jogo de quem usa e quem nao usa era muito maior, um cara q usasse bot era MUIIIIIIIIIIIIIITO superior a quem nao usava
Obvio que existia skull antigamente, muitoooo antigamente é que não existia.Citação:
antigamente, nao tinha skulls, era muito paia vc morre td vez
Não existia esse tipo de bot.Citação:
antigamente, lv 10 fazia runa... vc em 4 hrs +- upava 1 maker pra fzer runas, e dexava de bot fznd runa intensamente
Eu imagino, era muito melhor.Citação:
antigamente, pally era MUITO over-powered, MUITO MUITO MUITO mesmo.
agr vcs imaginem, o tibia do jeito que ta hj no passado?
os bots rulando, as UH healando absurdamente (LP seria imortal²), SD batendo cavalarmente (MDW tacando sd plx), Sem vender runa nos npc (fica esperando os maker), sem stamina (n vo nem fla nada sobre isso), sem soul point (farm plx), sem as areas novas (1000 player on lol), sem skull (lol), com aqles graficos sebosos...
de 90% q posto aqui, na epoca todos eram noobs, ai fica tudo beleza neh...
Não tinha botter como você diz, o LP seria imortal por ser level 400, e é totalmente ridiculo um lv 400 curar a mesma coisa que um level 130, provavelmente a SD do MDW mataria o LP, as vocações bem diferenciadas e uteis, stamina não funciona de jeito nenhum, soul points tb, novas areas que nem Yalahar que tu mata um rat e um dl no mesmo lugar? skull existia antigamente e os gráficos eram a mesma merda que agora praticamente.