-
Aew
Po eu lia sua outra rp "Valesk, o guerreiro jovem" e tava muito boa mas essa então xD. Demorei mó tempão até começar a ter vergonha na cara e ler as rps do pessoal, po só tá faltando um traidor(tomara que não seja eu)
OBS: para quem não entendeu a piada meu nome é Julio
P.S: Lembrei agora e vi que as características do Julio na rp batem com as minhas!!
Exemplo: eu tenho cabelos negros um pouco abaixo dos ombros xD, sendo que eu só tenho 12 anos
-
Ahh....cade o resto?!?!?
Ta muito bom o rp...mtu bem detalhado....
Simplesmente demais!!
Mas agora eu quero o resto da batalha de Darashia...afinal o Ajax descobriu que os monstrinhos sumonam mumias e etc!!
Não demora mtu nao, plz!
-
minha nossa Senhora, tah mto ninja tua historia,essa guerra vai ser o bixo
e por flar nissow, passia la no meu rp, pq vc talvez num tenha lido o ultimow cap
-
Cap 11 parte 2
Ta ae Cap novo fresquinho hehehe continuem comentando plx!!
------------------------------------------------------------------
Cap 11 A batalha de Darashia Parte 2
Ajax percebera que os necormancers eram quem conjuravam e controlavam os mortos-vivos.
_Matem os necromancers, eles que controlam os mortos-vivos.
Julia percebeu o que Ajax estava querendo dizer, e ordenou a seus arqueiros que atacassem os generais negros. Nuvens de flechas caiam sobre eles. mais uns quatro ou cinco havia sido abatidos, e junto deles muitos monstros.
Agora sim, a vitoria era quase certa. Valesk, Julio, Ajax, Julia e Kaio estavam todos vivos, ainda restavam alguns necromancers e alguns orcs, mas tudo parecia ser facio a partir dali. Até que um dos orcs que parecia ser um dos lideres deu um grito:
_Tragam o reforço!_ dali a pouco duas enorme caixas de titanio, cada qual em cima de um tranporte de quatro rodas, era trazido puxado por varios orcs. Dentro das caixas, saiam grandes rugidos, havia algo muito poderoso dentro delas, que se debatia com muita furia, fazendo um som estrondoso que fazia ocm que varios homens do exercito humano mostrasse sua covardia. Haviam quatro trancas em cada caixa, cada uma com corrente enorme sendo seguradas por orcs , e quando um orc xhefe deu o sinal, estes puxaram as corrente e abriram as trancas.
De dentro das caixas sairam dois enormes monstros parecidos com touros bipedes gigantes. Eram dois Bahamuts. Eles sairam em um enorme velocidade manda pelos ares tudo que estava na sua frente.
_Meu Deus o que é isso?_ se assustou Valesk
_São bahamuts_ confirmou Julio.
Agora sim eles iam ter grandes problemas, os bahamuts eram monstros de mais ou menos quatro metros* de altura um corpo extremamente forte, porem dotado de pouca inteligencia.
Os monstros não faziam diferença de suas vitimas matavam todos em seu caminho entre eles humanos, orc e mortos-vivos.
_Ataquem os gigantes_ gritou Kaio indo com toda a sua furia pra cima de um dos bahamuts. Este porem foi facilmente detido, o monstro com apenas um tapa lançou Kaio a uns dez metros de distancia. Valesk, Ajax e Julio tambem partiram pra cima de um deles e Julia comandou um ataque de flechas encima do outro.
Os ataques pareciam ser inuteis, as poucas flechas que conseguiam penetrar na densa pele dos monstros pareciam não ter efeito algum, a ultima esperança eram as runas magicas dos magos e druidas, mas mesmo assim os magos ali presentes não eram os mais poderosos e por isso não faziam muito efeito com suas magias.
Kaio e Julio sacaram suas lanças de dragão e partiram com toda sua furia para cima de um dos monstros.
_Julio acerte as pernas dele, e quando cair daremos o golpe de misericordia_ instruia Kaio com toda sua experiencia.
Enquanto o resto do exercito lutava com os orcs e os mortos-vivos restantes, Valesk e Ajax lutavam contra o segundo Bahamut.Suas laminas não faziam grandes estragos no monstro que tinha um pele tão resistente quando as melhores armaduras. Mas mesmo assim eles não desistiram, Valesk com um agilidade enorme conseguia se esquivar dos golpes e contra-atacar, ja Ajax não teve tanta sorte, e em um segundo de destração ele tomou um enorme soco e caiu longe, deixando seu pupilo lutando só contra o monstro.
Kaio conseguil com muito esforço fincar sua lança na barriga do monstro perto do umbigo, fazendo este baixar a guarda e virar um alvo facio para a lança de Julio, que aproveitou o momento e atravessou sua arma na nuca do monstro, o unico lugar desprotegido de seu corpo. O primeiro Bahamut então foi ao chão.
Valesk estava com um pouco de dificuldades, pois estava lutando só, ele então com um grande velocidade passa por entre as pernas do monstro e lhe faz um corte atraz dos joelhos, fazendo-o cair, e quando isso acontece ele passa sua lamina com toda sua furia no pescoço do oponente, descepando sua cabeça.
O cavaleiro então pega a cabeça do monstro com a mão direita e a levante dando um grande grito de gloria, e quandos os pouquissimos inimigos que ainda restavam veem aquela cena se espantam e correm por suas vidas.
Todos comemoram a vitoria, Valesk ajuda Ajax a se levantar de onde estava, usando uma runa de regenerar nele, após isso abraça seus amigos e vai comemorar com Julia.
---------------------------------------------------------------------
Ps: ae galera colokei o Behe com mais ou menos 4 metros pq não gosto de imaginar aqueles monstros enormes com 10 metros de altura acho q fica cahto a historia e se ja é dificil vencer um bixo de 45 metros imagina um de 10? então é isso ae ta um poko curto mas agora os caps serão menores. To ino nessa flw
-
MT bom
Muitchoooooooooooooooooooooooooooo baum , mas como sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee : non demora pra posta blz? xD flwss :rolleyes:
-
ae finalmente cap novo
continua bom
essa guerra ta muito massa
passa la no meu
flw
-
:787: Here I go! :dry:
Tá loco, Valesk, vai fundoooo.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
-
ta mto rox essa historia XD
-
cap 12 part 1.
Ta ae parte 1 do cap 12 ta meio sem ação e bastante curto mas podem ter certeza de q a parte dois vai ser bastante emocionante, hehehe mas enquanto num tem parte dois contente-se com a parte 1 mesmo heuheuheue
------------------------------------------------------------------
Cap12 parte 1: A despedida de um guerreiro.
Algumas horas depois das batalhas, todo o resto do exercito de humanos ja havia chegado em Darashia. Todos armaram acampamento ali na praia ao norte, mas Kaio queria entrar na cidade.
_O que faremos para entrar? Ja tivemos dificuldade em lutar com esse exercito que veio até nos iamgina se tivermos q entrar em territorio dominado pelo inimigo_ dizia um dos generais.
_Não sabemos o que no aguarda, acho que devemos mandar alguns espiões para sabermos o que estamos enfrentando, podemos estar com medo de um exercito inutil ou estar esnobando um exercito invencivel.
_Sim mas quem vai querer ir até lá?
Ninguem queria ir, era muito arriscado, praticamente suicidio...
_Então vamos tirar na sorte, vamos girar essa flecha na mesa e os dois que estiverem mirados nas duas pontas irão até Darashia_ surgeriu um dos cavaleiros ali presente. Sua sugestão foi aceita por todos e a flecha começou a girar sobre a mesa... Todos estavam apreensivos, afinal o escolhido teria de ter muita sorte para completar tal missão. A flecha então foi perdendo força... cada vez mais de vagar... até que parou totalmente... a ponta da flecha estava mirada para Kaio, e o outro lado pra ninguem menos que Valesk.
_É isso ae Valesk, somos nós..._ disse Kaio com um tom de brincadeira.
Enquanto se preparavam Kaio resolveu presentear Valesk com alguns equipamentos melhores que os que ele tinha:
_Valesk, sinto que meu destino à de se cumprir aqui, quando a flecha começou a girar eu senti que eu iria para essa missão, porem algum tempo atras eu tive um sonho, sonhei que encontraria meu destino nas areias de Darashia, e ao meu lado estaria aquele que havia de ser o verdadeiro comandante do meu exercito, o meu sucessor, e sinto que este é você...
_O que esta dizendo? Não seja tolo, você não vai morrer nessa missão ja fez tantas outras, foi um dos poucos a completar a "Aniquilação"*...
_Sim, mas não posso querer mudar meu destino, se é isso que esta escrito, é assim que tem que ser, abra aquele baú ao canto da sala, la você encontrara os equipamentos que quero que use no dia da ultima batalha, da qual não estarei presente.
Valesk foi até o baú e ao abri-lo seus olhos contemplaram as mais belas e resistentes peças de armaduras de todo o Tibia. Ali dentro havia um conjunto totalmente dourado, que brilhavam como a luz do propio sol, havia tambem um elmo rarissimo, conhecido como elmo com chifres e tambem um escudo tão raro quanto o elmo, um escudo colossal.
_Eu... eu estou sem palavras Kaio, saum os equipamentos que qualquer um poderia desejar, muito obrigado_ agradeceu Valesk quase que sem voz.
_Ai dentro do baú, no canto, tem um outra caixa cumprida, dentro dela você encontrará duas das mais raras armas, uma para que possa lutar com escudo e outra para lutar empunhando-a com as duas mãos, só abra essa caixa no dia em que for usar os equipamentos.
Os dois então sairam da barraca prontos para a missão de suas vidas.
-
:787: Here I go! :dry:
Tá louca Valesk, continua.
Que será que encontraremos dentro de Darashia? Éssa e outras perguntas serão respondidas na próxima parte de Valesk, o cavaleiro.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja: