e o que foi que eu disse no primeiro post, Koninhoo? O intuito do Lord'Paulistinha era exatamente fazer o video parar no tibiabr, se nao ele nao mandaria pros amigos dele. nao sei por que ele mesmo nao veio postar aqui
Versão Imprimível
e o que foi que eu disse no primeiro post, Koninhoo? O intuito do Lord'Paulistinha era exatamente fazer o video parar no tibiabr, se nao ele nao mandaria pros amigos dele. nao sei por que ele mesmo nao veio postar aqui
Quero ver vidio do LP Hunt
Quest, ehauhea e sl o q xD
Mto bruto deve ser xD
Ps: Imagina a ss do lvl 400 q ele vai faze, OMG
Aka, me tirem uma duvida
Porq ele fod** com fds dos nerds °?
Tibia ta of porq ele alcançou uma xp tao alta
q bugo tudo ¿
ashaushua
Ate aki esses cara chato vem flooda falano desse joguim de merd*
os gordos deixam o bot ligado e vão pedir uma pizza ou assaltar a geladeira...Citação:
19:31 Lord'Paulistinha [393]: até por que o esteriótipo de um jogador de tibia, ou é magro que fica o dia todo no pc, ou é gordo
mil desculpas ao lp, ele está certo quanto ao preconceito, mas eu creio que o que mais gerou isso foi o fato dele pagar um de dono do server...
============
2 coisas:
eu ja joguei zezenia, até que eu curti, mas nao trocaria tibia por ele
e mais uma coisa...
como você continua postando sendo que tá banido?!? (ops, acabei de ver que é seu avatar, lol)
quanto ao flood do cara:
nao apela mew!
reportado...
todo topico é spam desse jogo lixo! -.-
Eu tenho pena dele pelo fato de se importar com que os rídiculos aqui do fórum falam, até parece que todos aqui são bombadinhos...Nego fala demais pq não aguenta ver ele lv 393 e ter apenas um lv 30...
Mas isso que ele tá sofrendo é a consequência de ser Top level, ele tem que se acostumar com isso. Sempre vai existir os invejosos do tibiabr...
Cya ae
"Lord'Paulistinha [393]: eu posso ter usado bot sim (uma ou duas vezes), mas eu quero que levante a mão quem nunca usou"
Bem cara, tudo bem em admitir que usou, falar que você não usou para benefício em Exp, mas falar "levante a mão quem nunca usou".
Aqui ó : \o/
Levanto até as 2 :cool:
Edit: Mesmo assim cara, meus parabéns, você está prestes a conseguir o inimaginável lvl 400.
o numero de exp dele da 1 bjo na experience .-.
Bem Monstro , que disse ele seria monstro agr sem uh e osso
Credo
Imagina o LP com UH, como antigamente
Ele n ia morre facil nao...
Alguem pode me responde ???
Por causa do LP o tibia ta bugaado ¿