Qualquer maguinho de 30 anos mata Ferumbras numa história que meninas saem para se aventurar em terras desconhecidas...
Lógica cadê você minha cara. Apareça e ilumine.
O iluminado
Versão Imprimível
Qualquer maguinho de 30 anos mata Ferumbras numa história que meninas saem para se aventurar em terras desconhecidas...
Lógica cadê você minha cara. Apareça e ilumine.
O iluminado
]--' e isso quer dizer que se fossem dois Meninos isso seria possivél? :confused:
voou demorar um pouco pra postar o 3º capítulo e too lendo livros de Bernard Cornwell, são bons? beiijo
Bom, quero avisar a todos que eu vou parar de escrever minha história, não pelas críticas acima, mas por alguns problemas pessoais, familiares e psicológicos, não sei como feixar o tópico, me disseram que eu precisava falar com um Moderador, mas infelizmente não consegui, quero também avisar que continuarei aqui na seção RolePlay lendo as histórias de todos e comentando sempre na medida do possivél e quero agradecer a todos que leram a minha história,que comentaram, visitaram, criticaram e principalmente me ajudaram e me incentivaram a ter um melhor desempenho escolar na lingua portuguesa, onde me arrependi muito por não dar tanta prioridade a essa matéria que é tão magnifica - fora as regras gramaticais, que são terrivéis - na parte da escrita. Obrigada a todos.
Make a touch :o
beeijo