eu tenho o poder de acelerar o tempo e desacelar na hora que eu quiser.
_
_Atenciosamente,
_Boka
Versão Imprimível
eu tenho o poder de acelerar o tempo e desacelar na hora que eu quiser.
_
_Atenciosamente,
_Boka
Eu tenho o mesmo sentido apurado do TheDemon, eu sinto isso qdo pessoas se aproximam, e mtas vezes nao vejo ngm ://
Eu nunca cheguei a ver vultos, pessoas, luzes nada.. Só tenho esse sentido de "pessoas se aproximando"...
Antigamente qdo eu brincava de esconde esconde eu era otimo, pq sabia qdo vc se aproximava de mim mesmo sem eu te ver, ja saia correndo...
Sei lá, eu tenho 2 gatos mas nao sinto quase nunca a presença deles!
@TheDemon, eu axo q tb tenhu esse teu "6o sentido"
muitas vezes jah pressenti q tinha alguem se aproximando de mim xD
essa história de sentir qndo alguém ta chegando perto eh normal... o cérebro sente coisas como o deslocamento no ar, os sons mínimos, etc... mas n consegue interpretar, então dá akela sensação estranha...
tm gnt q tm uma ligação c/ otra pessoa... tipo, a otra pessoa ta sofrendo e vc sente isso também
Eu consigo ver oq da no final de um trabalho meu de ps antes de começalo uhauhahuahahhu
zuera =P, n tenho nada n
@TheDemon
Quando você diz que sente quando tem uma pessoa está se aproximando, isso não quer dizer que você tenha 6º sentido, mas é instinto, a maioria das pessoas sentem.
É que nem quando alguém fica olhando pra você por um tempo, você impulsivamente olha pra ela, ou quando você tem a sensação de estar sendo seguido.
Mas se você já viu (ou ainda vê) espiritos, ai sim você tem uma sensibilidade espiritual.
Isso de anormal não tem nada, você nasceu com esse dom e querendo ou não, terá que se acostumar com isso, não se preocupe que eles não podem lhe fazer nenhum mal.
Eu conheço muita gente que tem sensibilidade, e converso com elas sobre isso. No começo era dificil pra elas, tinham medo, mas com o tempo se torna algo normal então acabam se adaptando.
Deixa eu entender, você viu o espirito de uma pessoa viva certo? Mas o espirito tava longe do corpo ou tava perto da pessoa?