Eu não sei se já criaram algum tópico assim, mas ae vai:
Se alguém acha que tem ou tem algum tipo de sexto sentido, coloque aqui explicando o mesmo. Bem, vou começar:
Pode ser que isso seja normal, que eu possa estar me enganando, como pode ser que não. Eu meio que sinto a presença de alguém quando se aproxima de mim. Por exemplo: Eu estou olhando na janela, aí eu sinto que tem alguém se aproximando, e eu olho pra trás, tem alguém passando, geralmente vindo na minha direção. Assim como têm casos em que eu sinto isso, olho, não vejo ninguém mas continuo sentindo, ae depois passa. É uma sensação estranha, eu sinto algo que vai almentando a medida que alguém se aproxima. Vou tentar dar um exemplo de algo parecido. Parecido... Imaginem que você fez uma brincadeira com alguém... Deu um tapa na mão da pessoa e agora ela quer te revidar de qualquer jeito. Aí você desiste e deixa ela dar um tapa na sua mão. Então você estende ela, aí a pessoa fica lá se preparando e demora.. fica fazendo suspense e nada.. Então você vai fechando um pouco os olhos e abrindo esperando a pessoa dar o tapa, e vai acumulando aquela ância, até a hora que você perde a paciência e grita: Bate logo! Fora esse final do grito, é mais ou menos o que eu sinto quando algo se aproxima de mim, e vai almentado conforme a distância entre eu e ela. Eu não sei se é algum som minúsculo que eu ouço, mas acho que não pq às vezes acontesse com um simples gato que passa atrás de mim, e gatos são muito silenciosos quando andam. Meu nível de mediunidade também é um pouco alto, pq eu já vi um espírito uma vez, e também uma vez eu estava dormindo, abri os olhos e tinha uma luz muito clara, de cor branca iluminando meu quarto, só que na época eu tinha medo e nem olhei pra ver :/ e não era nenhuma luz artificial não. Hoje em dia eu me preparo psicologicamente, que caso ocorra algo assim de novo, eu não seja cagão de fechar os olhos, e quem sabe, eu posso ir e falar com ele.
Se alguém tiver, coloca aí também o seu "sexto sentido" e mesmo que não tenha, deixe um comentário. Flw!