Parabens TibiaBR
O TibiaBR é o melhor e um fansite que ajuda brasileiros a aprenderem a jogar
Por isso esse Site tem que existir enquanto Tibia existir
Congratulations
Hail Admin TibiaBR
Hail TibiaBR
Hail Tibia
Abraços
Romus
Versão Imprimível
Parabens TibiaBR
O TibiaBR é o melhor e um fansite que ajuda brasileiros a aprenderem a jogar
Por isso esse Site tem que existir enquanto Tibia existir
Congratulations
Hail Admin TibiaBR
Hail TibiaBR
Hail Tibia
Abraços
Romus
Parabéns galera tibiana, parabéns tibiabr vcs merecem! agradeço à preocupação de vcs para elaborarem o melhor material tibiano possível por tantos anos! sempre escutava de vcs no início e agora hj em dia, vcs estão aí, lutando com os gigantes! Denovo eu digo, vcs merecem! Parabéns felicidades e q venham mais 5!! :P
Parabens para todos!!!!!!
principalmentte pro TibiaBr que sempre esta renovado
abraços
[IMG]http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...de%20isara.png[/IMG][IMG]http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...#39;slayer.png[/IMG]
como um tibiano sempre diz para outro:" Gratz"
q 10 anos se venha ;D
gratz e gogo 10 anos ;D
t+
flw
omg... já faiz 5 anos... q roxxx gogo tibiaBR.com 10~100~1000 anos
e gogogo Tibia 10000 anos :)
Congratulações tibiaBR:D
"Então jamais pare de lutar por um objetivo, nunca abaixe sua cabeça para nada. Foi assim que eu aprendi com a minha vida e me tornei um grande homem."
Foi praticamente a mesma coisa q meu pai me disse hj (:
Nada cai do céu.. se a gnt n correr atraz n conssegue alcançar um objetivo nunca!!
Vcs merecem todo o reconhecimento q tem ^^
Gogo + 5 :*
Parabéns, continue o seu bom trabalho por varios anos(seis tão lucrando que eu sei, entao vai continuar xD)
Tibiabr Forever!!! \o/
sempre me ajudou tanto :D
tirou muitas das minhas dúvidas!
Parabéns Tibiabr pelo ótimo trabalho nesses 5 anos, e espero que continue assim por muito mais do que 5 anos :D
Parabens tibiabr,continuem com esse trabalho fantastico.....o tibiabr é maior do que se pensa,afinal,ele é formado por milhares de corações brasileiros que batem num só rito quando abre a janelinha que contem o "Login" do game,e o tibiabr soube como unir esses corações e transformar essa batina no som que embala nossas caçadas e treinos....apesar de silencioso,sempre presente^^
Longa vida ao Tibiabr:wub: