Aff, alguem sabe o nome desse programa? Vou pegar e ver com algum amigo meu programador ver se ele consegue uma vacina ou coisa parecida... tenho muito item valioso no dp. Q merda
Versão Imprimível
Aff, alguem sabe o nome desse programa? Vou pegar e ver com algum amigo meu programador ver se ele consegue uma vacina ou coisa parecida... tenho muito item valioso no dp. Q merda
Eu aj levei chumbo assim.
na primeira vez ela cola a bright sword
segunda tbm
na terceira coloka algo como katana ai vc perde grana. Eu acho q voces deveriam denunciar isso. Mais como o tibia e cip sao F*** nenhum GM vai responder mas pelo menso tenta.
Sugestoes:
Se voce evr q eh thief n a3 evz coloka lgo lixo ai vc ganha algo lixo por lixo xD soh por zuera.(não fassem isso eh brincadiera)
Essa eh seria Denunciem As vezes (raramente) os GM olham eles banem, e vc ganah os itens de volta.
Tome cuidado. Semrpe nates de colokar acept veja o q esta ocorendo na trade. Se for iten raro lvl baxo nem tenta.
Secura. Eu vendendo Crown Armor. "I Buy, 20k." Ok, lá fui eu pro DP. Trade. "You see 2 crystal coins." Dei cancel. Pedi trade de novo. "You see 2 crystal coins". Ok, tão aí.... Accept e... WTF 2 PLATINUM COINS!? Eu que tinha acabado de re-inslalar Tibia tava com o modo de apareçer o "look" no defaul... Num tirei SS... Bom... Me fudi. =*
E foi isso. Belive or not.
Algumas pessoas não estão entendendo. Não estou falando de aceitar um item sem querer (sim, se o cara dá cancel e depois muda o que iria trocar por algo parecido e vcs aceitam na pressa, isso é um erro da parte de vcs e não do tibia). Esse bug faz com que vcs percam seus itens sem ganhar nada e sem dar accept. Cuidado...
muita gente usa o trade como forma d hackearem ja ouve isso com mw amigo d samera mas cumigo nunk presenciei algo desse tipo...
entendi esse baguiu d aceita o trade na pressa e cai numa TRAP naum num BUG, + eu qeria sabe se vc´s tem certeza msm q dando look antes d aceita resolve o problema, ow soh suposição??
JuLeRa r0x
__________________________________________________ _______________
TAMU FUDIDO :riso:
Pelo menos por enquanto esse bug prescisa ter interacao dos 2 char pra perder o item, pior vai ser qdo as coisa comeca a sumi do seu dp na sua cara e vc nao pode fazer nada.
Agente tem q comecar do comeco, o esquema bom seria se alguem se "sacrificasse", service de isca, caisse na armadilha de proposito so que gravando com o tibia CAM ai agente poderia ver o material e tirar conclusoes em cima disso.
ow krinha ai de cima
procure um HL q tenha alguns itens bons e peça uma ajuda
eaoeaokeoak CHAOS RULEIA!