Não da pra agradar a todos, né..
Versão Imprimível
Não da pra agradar a todos, né..
Citação:
Postado originalmente por Korzus
que nada, eu tenho 18 anos.. faço faculdade
acordo 8 horas, academia plx.. dai da pra ficar das 9:30 até o meio dia, depois da 1 as 5.. isso deu 6 horas e meia.. das 5 as 6 da pra ver a matéria da faculdade e tal (informatica é um curso muito dificil =/ mas é diferente da escola, pq na aula vc aprende muito.. e eu estudo muito só nas vesperas e vou bem) dai as 6 eu me apronto, 6:30 janto, 7 horas eu parto! chego em casa 11 horas (acaba 10:30, mas tem aquela enrolação com os amigos).. ligo o pc, xaveco a muierada que sempre ta essa hora (geralmente essa hora eu nao faço coisas muito importantes no tibia) 1 hora eu saio - até agora deu 8 horas diárias de tibia.. bom, aki nao tem balada dia de semana.. sábado eu nao tenho aula de noite, portanto jogo só até as 7-8.. depois é rush muierada :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD
domingo eu jogo pouco, pq saio de tarde com os amigos e tal =]
sem contar que as vezes eu saio de tarde pra fazer alguma coisa.. mas da pra jogar algumas horas diarias
eu consigo jogar tibia e fazer outras coisas, não sou nenhum hl pq sou preguiçoso pra upar.. lvl 43 só =/
*eu vou tentar esse seu tutorial quando sair new server, mas vou tentar em 20 ou 30 semanas uiaehiuaehe ^^
porra são 16,000,000 de exp +- pro lvl 100.. quem pego 1,000,000 pega 16 (demora só 16 vezes mais huIAHUIehue)
e o marolla, quando eu sai de rook ele ja era lvl 100
hUAEHheuhEAIUHiuAE (modo de dizer)
pena que foi deleted, era um cara gente boa =/
sulii madera, outro grande de pythera que pegou lvl 100 rapido
:D
legal o tutorial...
meio impossivel :P
Citação:
faça Desert Quest e vá para venore e vá à Ankrahmun, vire elite knight e caçe larvas.
va pra venore fazer oq? vc n explicou isso. ;)
Axo dificil pegar tudo akilo q vc disse no começo em 5 horas :riso:
Concordo com voce, eu sou de Astera, e ela ja está no ar a algum tempo e poucas pessoas tem level 100, uma das que tem é o Yanomami, o cara mais forte de Astera.. as dicas tão legais, pena que eu nao posso fazer porque nao sou Premmiun.Citação:
Postado originalmente por Misterbage
Acho que é para ir para Venore, para viajar para Ankrahmun, virar elite knight com aquela mumia e ir caçar larvas (psn de 1, elite kina é 'imune' porque o delay pra dar o hit do psn é o mesmo pra vida do elite se recupera)
Eu aguento até 12, mas... No otro dia to morto com dor de cabeça.. x.xCitação:
Postado originalmente por seilah
cara nao tem palavras pra xinga seu tutu vc quer 5h pra pega lvl 20 duvido vc fazer isso...tenta faze algo decente ta uma verdadeira merda esse tutu gastei meu tempo lendo porcarias
vixe, se voce nao pega uns 98.800 exp com kina em 5 horas com caves totalmente vazias, vc eh um newbie.
Então vc entrou mto cedo na escola o.oCitação:
Postado originalmente por Sorivel
Na minha sala tinha uma garota com 12 anos no começo do ano,mas ela ja fez 13.
Tu fica 11 horas por dia? o.o
Então dava pra tu ta bem melhor ne.
Se bem que tu eh um baita dum mentiroso,no topico la falo que o astox vissy vc tinha feito em 1 semana,sendo que isso era em maio
Character Deaths
Jun 20 2005, 04:17:31 CET Killed at Level 41 by Hunkzenho
May 27 2005, 03:19:26 CET Killed at Level 42 by Xisdezenho
Apr 10 2005, 03:13:32 CET Killed at Level 24 by a beholder
Apr 09 2005, 04:06:05 CET Killed at Level 21 by a valkyrie
Apr 08 2005, 03:30:11 CET Killed at Level 21 by Optimal Outsider
and by Rediligy
Apr 06 2005, 20:13:23 CET Killed at Level 16 by Mello Berry
lol?
A cip te robo ne?
Seu char morreu antes mesmo de ser criado?
poakaopkaopajkaiokaopak asuashaushasuahu :riso:
Então,não tenho pq acreditar q vc ta na 8a serie,que se sai bem,que joga 11 horas por dia.
Mas é normal de pessoas novas ter esse prazer em mentir,depois vc aprende que isso é mta criancisse.
Eu pelo menos penso assim,eu prefiro ser "o bom" na real e todo mundo me axar um merda do que ser um merda e todos me acharem o bonzao.
Depende do kra ne,isso não se aplica se ele tiver lvl 8 skills 20/20 de studded set,katana e copper shield ahsuhasuahsuCitação:
vixe, se voce nao pega uns 98.800 exp com kina em 5 horas com caves totalmente vazias, vc eh um newbie.
Ai eu acho impossivel mesmo pegar lvl 20 em 5 horas.
Mesmo que ele estivesse razoavel,skills 35/30 com um barbarian axe,leve em consideração que ele não ia andar na cave,ele ia se arrastar pq lvl baixo sux pra andar,e as caves de larva são grandes...
E se vc acha que pode chamar o cara de newbie porcausa disso,pq vc nao vai la e faz?
Eu entendi errado,o cara quer lvl 1 ao 20 em 5 horas... eu pensava 8 ao 20,mas nao vou apagar aquilo la de cima.
LOL?
New server = Lotado de familias,amigos e tal...Muita gente em rook...
Caves vazias em rook de new server? AUHHUAHUAHAUHAUHAUHAU
Ja falei com alguns kras de silvera,e eles falaram que no começo do server 100 exp era um coisa sofrida de pegar...
Isso pq os zenhos davam uns PA e ficavam so eles nas melhores caves...
Se eu não me engano o bonzao ai nem pego lvl 20 ne, ;x
(To falando no teu charzinho,nao to falando em char que vc pega e fala que fez.)
flws