ESSAS PESSOAS DO OFF ESTÃO COM OS HORMÔNIOS BORBULHANDO
AIAIIAIAIA
Versão Imprimível
Então, eu tambem to meio gordo, eu lembro q eu tinha a um bom tempo atras quando comecei a treinar 65kg com 6% só de fat. Agora eu to com uns 82...só q meu fat embora eu não tenha medido tá bem mais alto(dá pra ver, o abdomen não aparece mais definido e tal)...mas é normal também, depois eu dou uma secada
Mas po esse instrutor daí deve ser fera, 75 levantar 60 é foda, o cara deve ser só músculo
E isso tem haver com altura também, um cara baixo com 75 levanta mais q um magrelão alto com 75...
Que filho da puta fica mexendo ca sua mina na tua frente ainda.. apanhou merecidamente..
se fosse eu ja ia dando chute no saco e dedada no olho do fdp pra ele sentir oq eh dor realmente (+krav maga)
Só tem monstro aqui! Eu nem faço quase nada de braço... só voador, puxada e pulley e bem de leve =s
Minha série é a mais fraca da academia se bah (AHAUHHUAHUA)
Eu pesava 51 quando entrei na academia (ano passado)... devo ta pesando mais
E onde vocês viram que ele pesava 45 kg? o.O
VAN DAMME !
mandano beem leek . uehuehueheu
ps:bem capaz de ele querer te pegar depois .. cuidado ae.
Você é mulher hahaha.
Ele botou isso no outro tópico, mas as vezes era 145kg e ele digitou errado neh? aí até dá pra entender o cara é o bob sapp
e po 1,68/51kg é bem magrinha, mais q isso é nível de modelo anoréxica, tipo giselle bundchen é 1,78 com 53 eu acho
Sem ss é fake.
Eu acredito na história, sem duvidar em parte alguma.
E você fez o certo cara, tem que ser assim mesmo, partir pra cima dos caras. Tudo bem que um deles pode participar de guangue e chamar uns caras pra te matar, ou encomendar uma surra pra tu, mas nem preocupa, o importante é que você defendeu sua honra. Se você vai levar daqui a uns dias um tiro e morrer, que se dane, sua honra foi defendida e isso é fundamental na vida. HAIL
Huahuahuahua, pensei que ia ser você no hospital heim?! No final mandou os cara pra vala, boa lek :D Fotos please.
[MODE="wckm"]você deveria ter corrido para as colinhas depois de bater nele, lá estaria salvo e se recuperando[/MODE="wckm"]