fico mt show a entrevista com setzer axo q os hl deveriam ser todos assim :D
Versão Imprimível
fico mt show a entrevista com setzer axo q os hl deveriam ser todos assim :D
setzer gambler eh um orgulho para o brasil...pois ele eh hl e n eh idiota e chato como a bubble e outros hls
SEM QUOTE NO PRIMEIRO POST!
O q eu acho mais legal no setzer eh q ele tem 24 anos e ainda joga tibia...
eu nunk pensei q com 24 anos e ainda iria jogar, mas agora n quero para nunk mais!!!!!
e eu so mó fã do cara apesar de se pally..
VLW SETZER
Nossa .. Julera Ta muito ruim mesmu .. Jogo Hem Julera Tb so Elder level 37 " Aleksiel Phoeater " + Axo q Vo parar de Jogar .. Varias Vezes Ja cruzei cum vc =D nos necro de darama ou mesmu andando por Darama .. "SOu Seu FÃ ... Vc pra min é melhor q todos do Tibia .. cuidar de um Sorcerer ou Druid Num é Facil ñ .. =*
Concordo que o pvp eh mais emocionante e mais dificil.. mas eh ridículo, pois aki mesmo nesses forums de video do tibiabr vc pode notar o número gigantesco de noobs que ficando pkando um monte de gente sem motivo algum, e para mim q sou um cara solitario jamais conseguiria lutar contra varios noobs ow me vingar.. pois a maioria tem protect e power abuse eh violação de regras, mas , o gm nunca escuta quando alguem reclama =/
BOA SETZER..... ESSE MUNDO NON-PVP E HORRIVEL E PURO LURER.... VC N PRESISA DE ML PQ SUA HMM RANCA PACAS....SUA SD EXTRUPA....SUA UE.....
E ISSU AE....
EU SO AXO BOBERA ESSA PORRA DE GUERRA....
SE NAO GOSTA DOS CARA DE ITAJAI
PEGA UM ONIBUS COM A CANBADA E VAI PRA ITAJAI E METE A PORRADA NELES RAPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
PO entrevista maneRa , o cara paRece seR maneRo e nun é viCiaDo qnEm a maioRia ¬¬
peRguntas beM eLaboRadas tbm
massa msm x}}
é noiSs
haiL danera >.<
c ya
Fala aew Fabio eu tbm sou br e do RJ sou do Eng.novo
vc conehce neh boa sorte e gogogo ....
essa entrevista foi maneira e foi boa as suas respostas muito bem trabalhadas e elaboradas flw fuizzzzzzz!!! :10:
Fabio vc tbm parece ser mto gente boa boa sorte aew flw ? fuiz...
tbm acho o fabio é mto gente boa , pelo menos parece ser neh flw abraço pra todos os meus rl´s e todos os Koh´s de Elera e Rubera!!! xantera abraço pros zyron e jamera abraço pros arte´s flw pe noix!!!Citação:
Postado originalmente por Renatomferreira
:)