Setzer Gambler o maior level do Brasil - Level 186
Setzer Gambler 4º lugar no Top mundial.
Obrigado pela entrevista
1 - Qual seu nome e qual a sua idade ?
Fábio, 24 anos
2 - Em qual país você nasceu e aonde mora ?
Brasil, Rio de Janeiro, Méier
3 - Você trabalha ? Estuda ?
Trabalho apenas no momento. No começo desse ano volto com a Faculdade que estava
trancada(Matemática-UFF)
4 - Como é ser o brasileiro com o maior lvl, até que ponto isso é bom, e
até que ponto é ruim?
É legal ser reconhecido pelos outros pelo seu esforço, mas isso te trasforma em alvo
de muitas críticas. Não faço nada pra ser tirado como exemplo, apenas jogo meu jogo e
me divirto.
5 - O que poderia nos contar sobre a guerra em Julera que teve um final
nem tão esperado assim?
Guerra tem em todo server, chega um ponto que é inavitável. Não era pra ter sido daquele
jeito. Já me acusaram várias vezes e eu tento me defender, não posso fazer nada alem disso.
Agora tô com fama de hacker...
6 - O que mais lhe desagrada por parte de outros jogadores?
Xingamentos em motivo. Por que todos acham que eu devo responder a todos em menos de 1 min?
Será que não vêem que são muitas pessoas falando ao mesmo tempo? Se eu ficar respondendo a
todos, não farei mais nada alem disso.
Muita gente fala assim: "vc só fala com hl". Não é bem assim, é que meus amigos são HL, pois
jogam desde a mesma época que eu. Amizade se conquista com o tempo, não é chegar vendendo
um monte de runa e depois pedir minha amizade, nada a ver.
7 - Tibia reserva boa parte de seu tempo, o que costuma fazer nos momentos
que não está jogando? comente sobre seu trabalho ou estudo, um pouco de
sua vida.
Reservava... tô muito mais tempo no trabalho e estudando pra provas... esses masskicks estão
me desanimando profundamente. Antes eu caçava pensando: "vou caçar 3 horas e pegar uns 300k
de xp" agora eu penso: "será que se eu der uma caçadinha de 30 min vai dar um kick?"
Isso é desanimador!!!
8 - O que espera desse novo update e de um futuro próximo no tibia em
relação a jogadores, servers, atualizações?
Novas áeras com monstros mais fortes é claro, novas magias seria muito bom... quem sabe uma
magia pra cada profissão pra lvl 100+ ou até lvl mais alto. Ah sim, antigo AOL e uma nova
promote: Grand Master Sorcerer!
E o mais importante: No more masskick!!!!!!!!
9 - O que poderia dizer para aqueles que se espelham em você, que lhe
admiram, e mesmo aqueles que não gostam de você?
Como eu já disse a cima, não faço nada com intenção de ser seguido, mas fico muito feliz
em ver que tem gente que gosta do que eu faço.
Eu ignoro quem não gosta de mim. Não tô dizendo isso no jogo, mas tb rl, isso não me abala nem
um pouco. Todos os dias eu sou spammado com vários "elogios", já me acostumei, obrigado CIP
pela permant ignore list
10 - Você tem planos para parar com o tibia?
Acho que se vc gosta de uma coisa, não é legal pensar em como ou quando parar. Eu vou jogando
até eu achar que não tá mais me agradando.
11 - Como vc se comporto diante dos kicks que a Cip deu de presente de Natal?
Acho que já me expressei sobre isso. Tá um horror. Sem comentários!!!
12 - O que é ser HL pra você?
Alvo de críticas.
13 - Sua fama gera admiraçao e ao mesmo temo inveja em muitos outros
jogadores, como vc lida com isso no seu dia a dia?
Agradeço a admiração e ignoro as ofenças, que não são poucas.
14 - Ser famoso no Tibia tem repercuções mundias, quando vc loga na sua
account e vira o Setzer Gambler você é aclamnado como o Grande Setzer
gambler, mas como você lida com o anonimato do dia a dia, isso assusta
você?
Lido normalmente. Isso não me assusta, o q assusta é vc chegar num local que vc não
conheça ninguem e de repente alguem te conhece e todos querem falar contigo. Mas é legal.
15 - Ser um dos HL mais famosos do Tibia proporciona muito mais penas do
que meritos, se você colocar numa balança as ofensas, invejas e criticas
que sofreu ao longo de seu caminho e do outro lado o prazer que isso lhe
proporciona até hoje, qual dos lados da balança penderá?
As críticas com certeza. É muita cobrança. Se alguem morre pra um DS, normal... mas se o
Setzer Gambler morre pra um... nossa que noob!!!
Realmente seria se não fosse a CIP derrubar a merd** do server toda hora. Queria saber qual
o motivo de se ter um masskick as 3 da madrugada com 300 pessoas online???
Não quero acusar a CIP, mas é bem esquisito né?!
16 - A que se deve o fato de você ser um Super HL tão rápido em um server
que pode ser considerado novo como Julera ? E mais ainda sendo um sorc ?
Eu acho que eu nem fui tão rápido assim... pra falar a verdade, dos se for comparar os HL dos novos server, eu sou o que mais demorou a pegar lvl 100. Um bom exemplo disso é o Marolla Kaelthas, que pegou lvl 100 em 6 semanas, mas foi deletado sem um motivo.
O fato de ser sorc é favorável pra pegar lvl quando se é lvl 100+. O xp é rápido, porém custa muito... é muito caro jogar de sorcerer. Quando eu digo que tenho 200k em cash, as pessoas acham que eu tô fazendo uma piada. Mas tudo de grana que entra, eu transformo em lvl.
17 - Você já ficou enjoado de loots como BOH?
Nunca. Esse é o meu sustento, meu "ganha-pão". É o único loot que eu conto... eu peguei em
Julera 116 BoH.
18 - Você investe em ML com a venda dos loots de suas hunts ou só pensa em pegar lvl ???
Só em lvl mesmo. ML é consequência das hunts. Conforme eu caço, gasto muita mana, tomo mf.
Não fico parado fazendo runa usando rings e tomando mana pra caçar depois. Pra mim o lvl é mais importante.
Cansei de ver os top de magic em outros servers. Muitos deles são druids lvl 40~60. O que adianta ter ML 70+ se vc não tem lvl pra solar os monstros? Danos de magia são tirados pelo lvl tb, diferentemente dos skill de pally e kina, ou seja, melhor ser lvl mais alto do que ficar treinando ML.
19 - O que vc acha dos sorceres HL de mundos Non-PVP?
Prefiro não comentar. O que eu disser vai ser distorcido pelos outros.
Muitos falavam que eu disputava com o Ingek, e que eu fui desleal, e que ele é fod**. Eu em momento algum declarei que estava disputando lvl com alguem, eu apenas estava impondo o meu ritmo. Como posso disputar com um cara que joga em mundo non-pvp, que pode ter 100 makers, que não morrer pra player, que não enfrenta war?
20 - Você tem vontade de se tornar um GM ?
Não.
21 - Qual a sua meta no tíbia hoje em dia ?
Distração, diversão e, quem sabe, um dia chegar no lvl 274.
Acho que já comentei no meu flog que queria esse level pq um GM entrou num TS com esse level.
Queria fazer isso com um char criado, não editado.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: