-
uma boa iniciativa pra quem nao quer fazer amigos, se divertir no jogo, e sim.. ficar rico.
eu, particurlamente, prefiro ir nas minhas hunts com amigos, e ir fazendo as minhas velhas bagloots. (:
mais cada um tem a sua opinião sobre o que fazer né? :P
-
muito bom mesmo
e da certo
meu amigo fez isso tb
ele lv 20 ja tava de dsm,boh,demon shield,crusader.... e mto item pica
sendo que ele começo do zero
n sei como ele consegue o.O
fica o dia todo parado no dp comprando e vendendo item
mais vale msm a pena
o kra é mais rico que um lv 70
-
Eu acho q faltou uma das partes mais importante, somente compre itens de circulação rapida. Não importa se é caro ou barato, se está na média ou abaixo da média de preço, compre, vc conseguira vender por um maior preço rapidamente.
-
e uma boa coisa pra fazer com druid sorc ..jah q vc pod fickar pegando ml e vendendo iten ...so axo q compra e vende de iten e meio ariscado ...em outros jogos online e + facil pois vc pod ir na "fonte" do certo iten ...nao vo citar td pq nao e o caso ..
caso vc começe em um novo mundo sem grana da pra fazer uma graninha em rook comprando chiken feather a 10-20gps cada e vende a 100gp cada fora ....geralmente eu saiu com 1k de rook ... depois de vender tdos os itens .. 1k em feather ...da oq ... 50 a 100 penas ... q sao 5k ou 10k qto + penas + grana ..
n acredito q isso de lucro a longo praso + pra quem começe num novo mundo ... jah vai sair com + folga ...e tendo uma grana pra investir ...
-
a idéia é ótima, tem lots de gente fazendo isso, mas é mais útil ir caçar. eu sou constantemente abordado por resselers, e isso enche meu saco, a maioria eu mando embora.
-
Eu comecei a fazer isso ontem, tava com 40k, agora to com 80 e umas coisas ainda pra vender q vão me dar uns 20k, ou seja, em 2 dias fiz 60k o.0 (sou bom de lábia xD)
-
Eh uma maneira interessante de ganhar dinheiro... pra mim principalmente ja q tem hora q com a minha net eh impossivel andar... ai da pra ficar fazendo essa revenda e lucrando....
Gratz pelo topico..
Cya~
-
Bacana mesmo, mas temps Djins e Rashid XD
-
Bom tópico...
eu já faço isso desde que começei a jogar,,
as vezes da errado, mas na maoiria das vezes da certo.
Quando eu tava free era ate bom, mas depoiis q puis premmy e fiz djinn, OMG e muito melhor, ainda mais q morro de preguiça de caçar. Teve um dia que tive mais de 100k em lucros, porem foi um golpe de sorte.
Essa tática tbm so deve funcionar bem em mundos populosos, pois tem mais facc que caçam draggy e loot de draggy e bom pra vender no djinn.
Se for escolher um djinn escolha o verde ele e o melhor!!
Rashid talvez compense tb, agoa q estou free posso vender pra ele em carlin aos domingos (bom acho q posso, ainda nao testei xD)
-
Acho que vc forçou um poko nesse titulo ae do Post
"COMO GANHAR SEU PRIMEIRO 1kk!" ¬¬"
Dá pra ganha uma grana boa véi .. em alguns meses.. mas 1kk é bem mais que 2 meses (sem djinn) ;)
Sendo que vc em nenhum momento citou DJINN ;x
Acho meio dificil ... maaaas.. ;)
É bom pra iniciantes e tlz.