Postado originalmente por
ThunderBird
Porra hein, quanta merda num mesmo post... Chama o Sero... de problemático, mas po, esse cara eh bem pior!
1º a "tal UH" faria um estrago nos kra tentando matar o Sero... Ele podia até morrer, mas ele levava uma meia duzia pro inferno tbm...
+ não importa se ele eh HL ou não, é um dos unicos PL gente boa, não merecia essa perseguição desenfreada para com ele.
Ele não sai matando todo mundo prq ele não é assassino, eh um bom player, e tem o defeito de não ser muito bom no pvp, porém se ainda tivessem as UH ele seria Indestrutivel, seria um "Deus Tibiano", mesmo os shooters usando mil bot´s e dando combos estrondosos...
E sim, morreu salvando amigos, atitude de um verdadeiro Knight que ele é, e se o coração do guerreiro eh bom, ele não precisa esperar nada em troca (perguntem se fariam o mesmo)tenho certeza que ele morreu mas morreu sorrindo de alegria por ter poupado a vida de mutos amigos...
Pena que o seu mundo seja tão cruel Sero~ mas força ai cara, não desanima por pouca coisa... Nobreza tua morrer pelos amigos, fato incomum hj em dia..
Ja era admirador do teu char, agora subiu mais ainda no meu conceito...
(sei q ele não vai ler isso, mas vale como uma positive vibration!)
Cya~